Eu estou ciente de que este tópico é antigo e que posso ser punido caso não acrescente nada de útil à discussão.
~~
GrYllO, nada sobre essa proposta ainda?
A Cipsoft nunca falou nada sobre?
Gostaram da ideia? Não gostaram?
Como anda as coisas?
Versão Imprimível
Eu estou ciente de que este tópico é antigo e que posso ser punido caso não acrescente nada de útil à discussão.
~~
GrYllO, nada sobre essa proposta ainda?
A Cipsoft nunca falou nada sobre?
Gostaram da ideia? Não gostaram?
Como anda as coisas?
realmente fist é a unica clase que nao usa armas, seria muito legal armas estilo soco inglês, acredito que o Power Ring seria bem mais valorizado
hmm tiro essa ideia de monk/champion no ragnarok?
seria legal...mas seria melhor na minha visão se fosse estilo taekwon (acho q e assim)
continuasse sem arma,mas se tivesse 1 alto skill,poderia comprar novas spells feitas especialmentes para fist/taekwon
dizem que fist serve pra estabilizar os hits, mas vai saber né.
e tambem acho que devia ter sim uma classe fist, tornaria o tibia ainda mais diversificado.
Galera, como a proposta oficial ficou sem respostas, ela foi fechada. Vamos reacender a discussão?
LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM. APOIE!
Idéia interessante, ajudaria a preencher esse espaço vazio a anos. Quanto aos valores de hits, cabe a cip definir msm. Mas imagino que seria legal, porque abriria mais uma opção para os knights, e como tantos tacharão kina como blokers, ter a opção de ser mais agressivo (assim como quando usam armas de 2 mãos) seria divertido, além do mais não sei pq tanto mimimi de usuários do forum ae, se não acha legal apenas não use a arma ueh. Melhor ter um opção e não usar, do que não ter opção alguma nesse sentido. :y:
Eu uso uma vara de pescar quando uso fist D:'
EDIT: em relação a proposta, acho que vai ficar muito "Perfect World e Ragnarok" o estilo de jogo. Guerreiro de garra/punho e Monk.
Aprovadíssimo, porem, como explicarei o q quero falar , é já foi comprovado q o fist ajuda no acerto do hit, se botarem armas o q sera q acontece? mais ta aprovado
Ahn a questão acho que não eh se parecer com jogo X ou Y, além desses que vc citou conheço tantos outros jogos MMORPG, que tem a opção de usar garras e luvas, no entanto cada jogo é um jogo, e nada impede de ter essa opção, acho que isso se equivale a falar : Ahn mas naquele jogo tem espada longa e vai ficar muito aquele jogo "XEJRKFK". Armas são apenas armas no final das contas, independentemente se corta, fura, desossa ou defuma o oponente. O importante é trazer mais diversão neh. :D
Eu curti muiiiiiito a proposta, gostei mesmo, aliás já dei meu "signed" lá, nossa seria muito massa ter armas de fist :D
@edit
ahhhhhhh mais queria pra todas as vocações né..... tipo na hora do aperto, seria uma ótima opção hehehe