Gostei desse teaser do update
agora os namorador poderão se casar *_*
o outfit de casamento vai ficar para sempre né? :D
Não vejo a hora para sair este update lol!!
Versão Imprimível
Gostei desse teaser do update
agora os namorador poderão se casar *_*
o outfit de casamento vai ficar para sempre né? :D
Não vejo a hora para sair este update lol!!
que teaser bom em?
eu esperando ver algo de bom,vejo essa merda...
ano passado acabo praticamente os espaços no mapa,agora sem areas novas...
reformula?legal,tem lugares nas antigas areas premiuns que nao competem com as novas,e algumas cidades que precisam ser reformuladas...
e o pessoal quer tudo agora,nao da ,se eles arrumarem tudo,o resto dos updates vao ficar vazios,deve ser dificil lançar algo novo 2 vezes por ano...
emfim,nao se deveria esperar mt desse update...
cara de boa q vontade de matar uma boa parte dos jogadores registrado no tibiabr:mad: pqp MANO SE TOQUEM TIBIA FOI FEITO PRA SE DIVERTIR E PERDER SEU TEMPO QUANDO NAO TEM O Q FAZER NAO FOI FEITO PRA VC FICAR 360 DIAS NA FRENTE DO PC SÓ COMENDO BEBENDO E FAZENDO SUAS NECESSIDADE E DPS VOLTAR A JOGAR TIBIA.TIBIA CADA DIA Q SE PASSA FICA UMA BOSTA MANO POR CAUSA DESSES JOGADORES Q NAO PRESTA Q SÓ QUEREM LEVEL,FAMA,DINHEIRO,ABUSAR E TER SEU NOME COLOCADO NO RANK DO SEU MUNDO OU EM GERAL ¬¬ POR ISSO Q BOA PARTE FALA Q TIBIA É UM LIXO,PQ NAO TEM ROLEPLAY E QUANDO A CIPSOFT TENTA COLOCAR ROLEPAY OS PLAYERS FALAM MAL E ETC BLZ Q CASAMENTO NAO VAI AJUDAR TANTO A TER ROLEPLAY MAS JA É UMA INICIATIVA PRA COMEÇAR A TER ROLEPLAY U.Ú
VCS Q SÓ QUEREM LEVEL E ETC PRESTEM ATENÇAO: TA QUERENDO LEVEL,FAMA,DINHEIRO E ETC VAI JOGAR JOGUINHO DE VIDEOGAME Q LA VC SÓ TEM Q FICAR UPANDO SEUS PERSONAGEM ATE VC CANSAR E DEIXEM OS JOGOS ONLINES TIPO O TIBIA PARA QUEM QUER ROLEPLAY PQ O JOGO FICARA BEM MELHOR SEM VOCES!UM BOM JOGO NAO É FEITO POR MUITOS JOGADORES E SIM POR JOGADORES Q QUEREM JOGAR PRA SUA DIVERSAO E LAZER.U.Ú
EU GOSTEI DESSA IDEIA CLARO PODERIA SER MELHOR MAS MELHOR DO Q ND ;)
OBS:garanto q boa parte do pessoal do forum é botter pq só querem saber de hunt,war e etc u.ú
Ta virando barbie online
MEU DEUS, ISSO É UM UPDATE OU UM PATCH DE OUTONO?
alguem me explica, por eu ainda não descobri!
o unico teaser digno de um update foi o primeiro, o resto da pra faze em um patch -.-
2º Teaser:
Black skull?? dificilmente vc vai ver alguem com uma, não vai mudar nada em power abuser, em non-pvp nem se fala foi inutil
3º Teaser
UM, apenas UM monstro novo apresentaram, mudança de loot de monstros é coisa pra patch e a quest é legalzinha, mais falaram de UMA apenas
4º Teaser
casamento? ja existe, apenas melhoraram o sistema, e perderão tempo, duas semanas depois do update ninguem mais vai lembrar q isso existe, igual o sistema de natação, o outfit acabou salvando o teaser
casa massa mas tem que pensa bem mesmo pq olha o preço da separação
lol é um assalto a mão armada
mas vai fik bem divertido, um monte de players casando
=]
Nuss q lixo isso.
Muito inutil apesar de pocas mina jogar tibia.
Vai dar mais marmajo casando com marmanjo sem saber.
aSpaPsOKSpoakspoaKSpAOKSAPOSKopaSk
tanta coisa pra melhorar e fem isso....
Será que só eu que gostei??????????
É válida qualquer coisa pra sair da rotina. E como sempre... pra casar é fácil... já pra separar, é muita dor de cabeça, ou melhor na carteira.
QUER CONHECER SUA NAMORADA? CASA!!!!! :dry:
QUER CONHECER SUA ESPOSA? SEPARA!!!!!! :mad2:
ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEERA!!!!!!! ::yelrotflm