Baninaram o kara pq?Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
@topic
Inferninhu achei o kam 2, to baxando xD.
Versão Imprimível
Baninaram o kara pq?Citação:
@topic
Inferninhu achei o kam 2, to baxando xD.
nun intindi pq OoCitação:
Postado originalmente por bruxo
gratz pelo kam 2
calma gente, ele foi banido por outra coisa hehehehe :P... bom, quando alguem hospedar o kam 2 me manda o link que eu vou por na primeira page do topico ;)... sem + flwsCitação:
To tentando upar pro yahoo
Perem ae, inquanto isso peguem no emule, procurem por knights and merchants 2, dmora pra axar mas axa xD
O kam 2 eu axei pelo emule..emule rox \o/..o kam 1 eu ke puis la hj ja tem uns par d user quem tiver problema de conexao por aki puxa por la..Citação:
Postado originalmente por bruxo
PS: busebi sumidu ;0
Já zerei o jogo mas algumas fases eu passei com cheat de passar de fase.....agora tô jogando direitinho e já tô na missão 8.....alguma dica pra me ajudar? Pq tá feio o negócio! :P :P :P
a velha missao 8..ela eh mais dificil ki a 20..tipo na missao 8 faz mtas linhas de torres..issu vai polpar soldados pq as vezes eles vem destroem as torres e vao embora..ataca o exercito desse lado <<<<< primeiro..eh o mais apelao e o mais facil de atacar..qdo vc destruir ele vai fika bem facin de derrota o otro..PS: o otro tem mto mais defesa e menos ataqueCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Linhas de torres eu fiz (fiz no total 21 torres :P :P ) só que eu fiz o contrário do que tu disse: eu ataquei o exército de cima primeiro....só que pra fazer isso eu fui lurando aos pouquinhos as tropas deles (peguei um arqueiro - kamikaze XD, e ia pro lado deles, dava umas flechadas nas torres e eles vinham atrás de mim) pro meu lado, eu já tinha bastante arqueiros e knights, aí eu ia trazendo eles pra perto das torres, e metia flechada e eles tomava pedrada das torres....heheh...haja santa paciência pra lurar essas tropas, eu fui fazendo isso aos pouquinhos até que acabei com todas as tropas aí fui pro ataque geral, agora sim eu vou partir pra cima do exército deste lado <<<<<<<< tbem tô com a mesma estratégia, lurando aos poucos pra deixar eles sem defesa! :) :) :)
nao espera sempre usar a tecnica do lurar..pq vc pode se phoder legal..mas faz o negocio do cavalo..calcula certinho o quadrado que eh seguro e o quadrado que a torre te taca a pedra..vai e volta rapidinho ke vc faz ela gasta tdu..dae vc ataca e ja era..sempre atake com suas tropas pra elas fikarem na porta da torre..pq os servos nao vao poder entrar..lurer roxCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Ps: se demora mto o exercito de ca << fika power Oo
É melhor esperar os recruta irem comer xD.Citação:
Só que as vezes demora... =/