hahha quanto mais ban melhor ^^
esperando uma resposta do nosso amigo da hotnews ^^
Versão Imprimível
hahha quanto mais ban melhor ^^
esperando uma resposta do nosso amigo da hotnews ^^
olha eu tenho 4 char
2 q eu criei e upei de blaked ateh o lvl 20 - esses 2 foram ban
os otros 2 usei sempre NG e nenhum deles foi ban
ateh eu n toma ban de NG eu ainda acredito q ele nao da ban
:yelrotflm
Só algumas informações adicionais:
31 tutores foram banidos neste 3º round e perderam o cargo. E dos mais de 5000 banimentos, cerca de 350 redundaram em delete da conta.
E vamos observar o LP. Ele botou hidden antes do 3º round e depois do anúncio da CIP não entrou mais. :rolleyes:.
[ ]'s
cip trabalhando bem^^
em Nerana a fila pa entra ja acabo, até na semana de 2x não tinha fila =)
continue assim Cip, um dia os botter acaba
ééé cip..
eu nunca usei bot, e acho que vai passar
round 1, 2 ,3 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,9 10 .........´100.
e n vai sair todos os botter, pq eu conheço + de 100 botter e todos tem + de 2 chars, ou seja toma ban com um entra no outro toma no outro entra no outro assim por diante e eles vao comprano mais chares.
mais desses 100 eu so conheço 2 que foi ban por " offensive statement " nem sei oq é isso mais só foram ban por isso.. pois usam bot o dia todo e nunca foram
por isso me passa na cabeça de começar usar tb pois estou ficando com a mão doendo já de atk e pega loot.
CIA.. Bot Rulez, nunca vai acaba. como ta no site do nerson ~ LEGAL COMPANY.. ou seja n eh ilegal n vai terminar nunca :D ~ ; *
n vai adianta nada lol
vao banir uns bot s mais msm assim n vai acaba
asi varios gm's logarem e ir em cavs tpw peg leg chakoya scarab larva d lairs dwarfs rots etc... vao achar mtos bot ... eu n sei como eo sistema ki eles vao atras dos kra nos mass ban si eles vao nas cavs ou por reports mas indo de cav em cav mto mas mto mto msm nego vai toma ban
Ocorre que essas horas de hoje são decorrentes do logon de ontem, ou seja ele ficou 5h45min direto. Se foi banido só não vai poder logar de novo após dar logoff. Não é um ban como o que os GMs faziam, que kickava o char.Citação:
Last login: Apr 02 2009, 18:19:39 CEST
Ou o site oficial está com bug e está mostrando informação errada, dizendo que o LP logou pela última vez no dia 02.
Mas em todo caso acho que o LP não foi banido.
[ ]'s