Postado originalmente por
Unholy Spirit =)
Se alguem tiver condições de tirar as dúvidas de um preguiçoso que não quer se dignar a procurar os sites "tutorialescos" disponiveis por ai, gostaria de saber o seguinte:
- Qual a diferença entre itens runed e itens não-runed, e os itens glowing? Isso por acaso é apenas uma característica do item que não influencia em nada nele?
(Porque eu estava com um Dwarven Hammer e um Runed Dwarven Hammer e não reparei diferença nenhuma entre eles, ambos possuíam mesmo atk e dmg)
- Quanto ao Evasion Modifiers das armors... é melhor mais ou menos?
(Exemplo: é melhor usar uma armor com Evasion Modifier -2 ou -4?)
- Quanto ao Base Attack Delay... é melhor menos ou mais?
(menos. certo?)
Baixei o jogo hoje e estou gostando bastante. Criei um Mountain Dwarf Fighter (que é uma classe que até onde li não exige lá tanta habilidade) pra conhecer melhor os mecanismos do jogo e um pouco dele em si, ta dando pra seguir legal.
Edit
O meu Mountain Dwarf Fighter já foi pro saco hahahaha, tava level 8 e veio uns 4 minotauros atirando flechas de fogo. Muito divertido o jogo mesmo.
Outra pequena dúvida: Cheguei a achar alguns itens do tipo jewelry e quando equipei eles não revelaram ter nenhum poder, dar nenhum stats a mais, simplesmente nada, e ainda ficam com a palavra {tried} do lado. Isso significa que ele não serve pra nada mesmo?