:rolleyes: exevo gran mas ban
Versão Imprimível
:rolleyes: exevo gran mas ban
óóóótimo, isso é maravilhoso.. em varios aspectos, pensem bem.. assim não havera um noob sempre caçando no seu local de hunt.. e nem runando sozinho, nem treinando sozinho, agora sim tibia é top quem é bom mesmo não quem usa bot.. e outra assim os botters não deixarão os servers FULL e assim só estarão online quem realmente quer jogar, caçar, runar, treinar pra valer... Isso irá mudar a hitória do tibia :D
Quem tinha final warning foi deletado, quem não tinha foi banido (com final warning).
To vendo um monte de botter desesperados XD
@popeye
Discordo, apesar de um pouco confuso, o comentário tem uma certa lógica (melhor que muitos outros).Citação:
não se aproveita uma letra do seu comentário mediocre.
Apesar de eu mesmo não voltar no tibia depois dessa (eu enjoei do jogo mesmo XD), acho realmente uma boa, e mesmo depois da quarta-feira negra, agora tem essa, espero que isso termine ou amenise a teoria louca que a Cip apologia os bots.
nao duvido que boa parte das ban
foram em leveis insignificantes
e a maioria com certeza foi "moneymaker"
e.., guem liga pra moneymaker, ou maker msm
mas com certeza baniram main chars
mais i dai? o kra vai espera a ban sair e usar bot
sempre foi assim com quem eh deleted
e em quanto isso sobe um outro char, pra qnd o otro voltar, ter grana suficiente pra upar em hunts com waste certo
mãããs
gratz pra cip
depois de anos com bot existindo,
"COMEÇARAM" a parecer q tao agindo
Eu simplesmente achei uma extrema burrice terem anunciado isso hoje,
as pessoas estão lendo isso e não estão usando bot hoje ...
E provavelmente as empresas do blackd, ng, elf etc estão providenciando
uma forma de burlar isso ....
Eu acho que isso só deveria ter sido falado pra a gente daqui a uns 15 dias,
muitos mais bots teriam sido exterminados :x
Aqui em Pacera acho que não mudou nada porque a fila continua gigante como sempre :mad:
Concordo Plenamente amigo concerteza as empresas vão d aum jeito de da rum olé nisos como deram em
Detectar Gms,Não Atacar Bichos Mutantes entre muitos outros
Ja ouvi muitos comentarios que essas empresas são da cip, alias se é verdade eu n sei , mais pra conseguirem fazer oque fizeram até agora eles devem ter tido um conteudo do engine(ferramentas,peças conteudos coisas exclusivas do fabricante) do jogo...
Quase 5 mil aheuaheuae Cipsoft fez alguma coisa finalmente, mais tomará que eles não façam isso somente 1 vez ao ano
A Cip falou isso, por que esse sistema não tem como ser burlado, pelo que dizem, se usa log, e o log faz parte do programa e o único meio de impedi-lo seria modificar o cliente (algo totalmente contra Lei e praticamente impossivel), creio eu que a Cip confia no seu sistema (tanto que não deixaria os botter sem contemplain).
Xina~: Olha no tópico "Cipsoft X Botter (leia)" e verá vários nomes de HL que foram banidos de repente.