Caramba!
essa de verificar nosso cap pra nao cair potions no chão tava demorando, neh nao?
ATÉ Q ENFIM!!!
bem bacana esse update... vamo ver na prática no que vai dar...
Abraçao!
tibia4fun4ever!
Versão Imprimível
Caramba!
essa de verificar nosso cap pra nao cair potions no chão tava demorando, neh nao?
ATÉ Q ENFIM!!!
bem bacana esse update... vamo ver na prática no que vai dar...
Abraçao!
tibia4fun4ever!
Gostei de 1 modo geral , apenas axei que o trade ae com os npcs mecanizou 1 poco o jogo , porem nada de muito ruim ...
gostei das armas , armaduras , quero ver se vao ser dificeis de pegar :D ...novo outfit rox pls ... bom é esperar pra ver , ctz paly vai xora , sorc vai xora , druid vai xora e knight vai xora , pq a cip sempre inventa algo pra gasta mais ow pra diminuir hit ... anyway gostei do teaser
Espero que os ekips novos não sejam só pra HL!
Nem que o outfit seja fodão de conseguir! :\
Seria bom se nem fosse de quest! :riso:
Mas no geral, esse update tá parecendo que vai ser muito bom, o melhor (dos 3 :P) que eu já vi! :)
eu to gostando desse update =]
achu q vai ser legal, ngm tah tentanu balancear magic e melee (nao eskeça o ranged) :cool:
agora ainda mais com esses novos ekips (em grande quantidade neh? Oo)
eu soh achei um pouco estranho o sistema de comercio, pode ateh ser mais facil e talz... mas eu gostava do tibia soh na conversa... dava a impressao de q os NPCs eram pessoas mesmo. xDD
vc jah agradeceu um NPC depois de sair da loja?? alguns dizem "You are welcome."
xPP
mas mesmo assim :) nota 9,5 pro update (e soh na expectativa) tah bom por enquanto :cool:
mas eai? os otros fansites ja tem um topic pra screen do test server...n li todos coments,se ja falaram a respeito...danem-se =D
se poder copiar as ss's de la me digam q eu ponho
que divertido D:
Nossa to emocionado
Poxa vai ter novas rods w wands? BLZ!
E achei que ia piorar pros paladins, que nada alem de ser a classe mais balanceada não vai ter o que reclamar... e os knights? Novas armas... Grande coisa como sempre ¬¬
Pow pelo que eu entendi também esse novo outfit vai ser pra free? Poxa tomara :/...
Esse update tá show!
Mto legal mesmo, finalmente itens como a BoH vão ter atributos especificados...
Curti mesmo :rolleyes:
Agr sim ;D
esse teaser foi o + lgl d todos xD
as novaas armors,sword,clubs,axes,spellbooks rularam.. e curti o novo sistema d vende e compra d itens(Bye espera)
rox d+ esses outfits.. mas axo q e dificil consegui =x
no mais ta mto lgl
cip c supero o/
curti esses crossbow djowwwwwww
dexo o antigo ate com vergonha de ser o que é mwahahaha
só nao podem negar que o sistema de trade foi copiado do Pho.bos