cara ja tentei com as versoes 8.1, 8.11 e 8.2 e n deu com nenhuma agora to baxanu o .NET fireworks pra ve se eh isso
Versão Imprimível
cara ja tentei com as versoes 8.1, 8.11 e 8.2 e n deu com nenhuma agora to baxanu o .NET fireworks pra ve se eh isso
.net framework e nao fireworks :P
Deve ser a falta dessa instalaçao
pow vo clica 2x e aparece
index was outside of the bounds of the array
tenho o framework atualizado e os dat e spr junto com o resto, pqp, qual é o problema...vi mtos com mesmo problema mas nao vi resposta.
ps:
No Wardrobe isso...o otro funica normal.
Usem o Tibia.spr e Tibia.dat da versão 8.11 do Tibia.
Isso está escrito no tópico em uma parte onde tem um IMPORTANTE bem grande. Incrível como as pessoas conseguem não ler.
Bom é isso mesmo. usem a Spr Do Tibia 8.11. Muitas pessoas podem pensar que não vamos atualizar para 8.2 mas vamos sim. Só que tal como disse existe 1 problema. Eu quarta feira dia 16 tenho exame de matemática. de acesso a faculdade e tenho andado a estudar (Não por gosto -.-) Mas mal os exames acabem o wardrobe vai ser alterado e Feito.
Por tanto até la espero que entendam a minha situação e a do Goldstorm. Tamos trabalhando de Graça e ajudando geral.
Por Favor tenham paciencia.
Abraços
Fakerlab
MAS EU USO OS SPRITES DO 8.11 QUE TA LA NO SEU SITE PRA BAIXA!!!
o problema é q o link fala q é tibia811, mas na vd é o 821
Caros amigos criadores. Eu instalei o Wardrobe, colei as pastas spr e .dat do 8.11, mas quando vou executar o programa aparece :
Ficheiros necessários não existentes.
Favor me ajuda
Sem mais
;*
Edit
Consegui abrir, mas como eu implanto um addon no outro?
Obrigada
~> Goldstorm & gooden
Claro.. Estudos em 1º lugar =P
Mas tem alguma previsão para a versão 8.21?
O que você quer dizer com isso, exatamente? õ_oCitação:
Postado originalmente por markinho14
O programa tem função para colocar addons sem precisar juntá-los separadamente.
Se forem addons de um outfit em outro tipo de outfit, não há jeito de fazer automaticamente, sempre será preciso usar o Paint! 8D
s=D|--<