Esse pra não marcar pontos vai ser dificil ele ta jogando muito =]
@tixa
muito jogador do mesmo time = falencia
experiencia propria
sem falar que vcs vão jogar contra o botafogo neh que dificilmente toma gol no engenhão
Versão Imprimível
é que eu toh meio perdido ainda sobre os jogadores =P
Mas fiz 2 alterações =)
http://img266.imageshack.us/img266/7986/meutimetl8.jpg
talvez eu faça mais alterações depois
http://img337.imageshack.us/img337/6201/afafdnu4.jpg
acho que vai fica assim,talvez faça alguma coisa no dia anterior caso algum jogador n jogue
so eu que gosto do 4-2-2?
Vo da uma dica pra galera que nunca jogou, os jogadores de defesa (G, Z e L) quando o time não sofre gol ganham 5 pontos.
Então tentem fazer uma estratégia específica pra defesa, por exemplo, ano passado eu SEMPRE deixava 2 ou 3 jogadores do São Paulo entre esses 5...
E evitem deixar vários jogadores que vao enfrentar um time com um ataque forte, por exemplo, tixa, deixar 3 jogadores do Sport na defesa quando se vai enfrentar o Botafogo fora de casa não me parece muito bom, se sofrer apenas 1 gol(o que é meio provável) você perde(deixa de ganhar) 15 preciosos pontos, mas você acompanha o Sport mais que eu, então, você que sabe =)
EDIT: Troquei o nome de meu time pra Buchada Presa
AK
Matouk, pra se inscrever na Liga, você pega o Link da liga, que tá na primeira página, ai você entra lá e pede a inscrição(solicitar inscrição)
Akilez, vou lá editar seu time
@All
Eu queria conhecer os jogadores do Ipatinga pra ver se tinha alguns bons, eu conheço mais RIO né, ai eu sei mais quem é melhor no Rio, por isso sempre fica com mais jogadores do Rio, lol
Mas quando começar o Brasileirão eu vou me atualizando com o resto do Brasil mesmo
@Dicas
Tem a dica que é de nunca botar jogadores de times que vão se enfrentar, por exemplo, na primeira rodada vai ser Bota x Sport, se você botar dois jogadores do Bota e um do Sport você com certeza vai sair no prejuízo né, porque se o Bota ganhar, você perde pontos com o do Sport que você tinha, e se o Sport ganhar, você perde pontos com os dois jogadores do Botafogo que você tinha
E outra dica é sempre olhar os jogos que vão ter, porque ai você vê os times bons que vão jogar contra os times piores, e põe algum atacante que sempre marca desse time bom, põe a zaga desse time bom(se você tiver certeza que esse time ruinzinho não vai fazer gol no time grande), ai você sempre se dá bem!
ps: oh noes! acabei de falar minhas ultra táticas pros mlk piranha do fórum!
Discordo. O fato do time perder ou ganhar não interfere muito pra algumas posições, só na de goleiro, que perde 3 pontos por gol sofrido. Se, usando seu exemplo, você botar um zagueiro do Sport e Wellington Paulista, e o jogo for o tempo todo pressão do Bota e que acabe 5x0, com 5 gols do Wellington Paulista, você vai se armar com o atacante e, tem boas chances de se armar com o o zagueiro, se ele roubar várias bolas.
Entendeu? Um jogador de um time que foi goleado pode fazer 30 pontos e outro de um time que goleou pode não fazer ponto nenhum, ou até mesmo pontuação negativa.
AK
Hmm entendi, mas ai tem que ter sorte né(ou não)
Mas... Mudei meu time x.x
http://i32.tinypic.com/qntg6v.png
Se fosse contra um time ruim eu escalaria o time todo só de vasco ;D
mas é contra o Inter... ai fica dificil o.o
Inter o Vasco ganha fácil, anote.
Ano passado também, Ó , O GRANDE INTER, ganhamos lá no Beira-Rio
To falando, o Vasco vai ganhar, certeza, e pode anotar que vai ter gol do Edmundo
não to falando que o Inter é dificil
mas é um time grande e de tradição.. tudo pode acontecer