ty cip
ty mesmo
to com 25 dias d p.a
qto antes melhor
Versão Imprimível
ty cip
ty mesmo
to com 25 dias d p.a
qto antes melhor
Eu tambem acho que os danos das wands o rods deveriam ser por ML aliás, só agora, depois deste update , começo a ver algum sentido no ML. Mas acho também que o ML de um Mage deveria subir com a mesma facilidade que o skill de armas de um kina pois tenho um druida e um soccer ,sempre que jogo com um deles nao paro de comer e gastar mana e meu druida level 27 tem ML 30 e meu soccer level +/- 23 deve ter o ML 25 enquanto o meu kina com um dia em main ta com 30 de espada e 27 de escudo
Ah, antes que diga que tenho um Kina por "modinha", desde o ano passado, ja tinha um char de cada vocação em Amera.Parei de jogar lá porque não gosto de caçar só em grupo e toda semana morria pra PKs. Jogo com todas as vocações simplesmente pra curtir o jogo pois não tenho ambição de ser top em nada no Tibia 9apenas na minha diversao)
bem ...n sei se to meio confuso...foram tantos videos semana passada e agora provas mas......assisti alguns videos e eu vi muitas armas de atk 45+ pelo que me lembro como premio dessa arena......mas eh claro que eh no modo dificil.....dcom uns bosses do capeta XDsauhsuahsuas....mas vale a reconpsensa sim...me corrigiam se eu estiver errado
awe , BORA CAÇAR o/
antigamente era ateh aceitavel q um mage tirasse 3x o dano d um knight usando SD pq n tinha esse negocio d usa runa pelo battle ou simplismente por uma HK , era chega clicka com botao esquerdo e tenta acerta o alvo com a runa (o mesmo acontece com as magias instantaneas q requer um poco d habilidade pra soltar certamente ). mas agr as coisas mudaram, basta dar um clique para jogar a runa, por issu o fato da runa ter seu ataque diminuido deve ser aceitado sem xoro desses mage filha das puta.
otra coisa, nos videos do TS reparem qnt cada vocacao leva d waste e ve c num esta balanceado
vo fazer uma relacao
mage lvl 100 waste para mata drag pos-update : 6 exori vis (dano :150)-120 mana + 4 exura gran - dano :200 - 160 mana --- > waste 120 + 160 = 280 -> 3 mana fluid
knight lvl 100 waste pra mata drag pos update : dano com arma ( sem waste) + 1 UH (800 HP ) --->1 UH
resumo 3 mf = 1 uh, ou seja agr esta balanceado, mage inda matara mais rapido.
pense nisso pq soh escrevo td issu 1 vez na vida otra na morte
abraco:P
gratz cip!!!
Kinas afiem sua lâminas, pallys, tirem as teias dos crossbow, sorcs, esconda-mse em suas casas e druids... c ya in next update!!!
PALY ROXX
AEWW!
Tava na hora já!!!! aleluia!!!!!!!!!!
Eba! Go go go catar coisas pra vender!
Update é uma excelente fonte de renda XD
pelo q eu fikei sabendo..a cip falo q ia arruma o dano dos kina e pally pq tavam absurdos...+ o dano dos mages vai fika igual
por exemplo: mage lvl 170 dando 500 na sd..ridiculo