Kd a galera no battle cup?
Versão Imprimível
Kd a galera no battle cup?
Quem quiser fechar um team, só precisa ter mais de 4k mmr ..
Pior momento de se jogar dota é em julho, férias escolares e perto do t.i, dota fica parecendo um zoológico só macaco jogando
- - - Atualizado - - -
Desculpa meu caro, um DS que perde uma linha pra um slark solo, não interessa se foi level 2 ou level 6, você estava jogando com um cotoco.
TI é único pqp.
MVP Phoenix é boa demais, time totalmente diferente de todos os outros, eles controlam as team fights de uma forma absurda, belo game 1 já.
que coisa ridícula, tomar no cu
já pickaram quase todos os heroes do jogo, delicia de balanceamento, delicia de patch
esse é o internacional mais forte que já teve, tem muitas equipes fortes disputando com várias estratégias e picks complemente diferentes um do outro
Secret VS LGD hoje meu coração vai para GO EE SAMA TAKE MY ENERGY
Consegui ver o primeiro game do dia dai tive que ir pra faculdade.
Cheguei a tempo de me desapontar e ver uma possível reação da Secret em um jogaço só pra no final o EE fazer bosta como sempre, sempre achei isso e continuo achando, o Envy NÃO é jogador pra competitivo, ele ta desde sempre entregando as kills mais bobas possíveis, cometendo inúmeros erros básicos.
Mas realmente esse TI ta absurdo, nível dos times ta altissimo, e dos 110 heróis pickaram/baniram 104 ja se n me engano, isso é ridiculo haha
@edit
asiaticos dominantes por enquanto no group stage, MVP mandando a fucking OG pra losers bracket, wings ganhando da DC, LGD e fnatic passando na Losers
E agora tem Navi x Liquid, bo1, o perdedor ta fora, gosto demais dos 2 times, feelsbadman
poxa depois da secret ganhar o último major com o envy carregando de ember eu achei que nego fosse parar de ter esse pensamento merda xd
campeao mlg colombus com speed gaming
campeão de alguns torneios e presente em várias finais na c9
campeão de vários torneios e de um major na secret
se isso nao é jogador de competitivo entao eu que devo ser xd
PLD e RTZ jogaram muito bem nesse campeonato, mas parece EE e Puppey querem perder, só pode. O draft do último jogo entregou a estratégia toda logo nos dois primeiros picks (Shadow Shaman e Alch) e os dois diebacks do EE foram totalmente desnecessários. Ele morre, dá tp top, anda high ground sem visão no meio de 5 jogadores e morre. BrokeBack
https://i.imgur.com/USEAZjb.jpg
O time tem tudo pra dar certo, só precisa melhorar o draft (no puppey kunkka pls) e controlar o fEEd.
Agora é GO ALLIANCE
porra o arteezy teve um partida de slark violenta
e essa de alchemist agora foi ridicula, grande parte do hold high ground (que foi um dos mais fodas já que vi) foi pela play de alch dele
ele tava jogando literalmente no limite da vida e morte usando o hero no máximo possível, tava muito lindo de ver
se não fosse o EE cagar nesses diebacks eu acho que ainda havia uma chance, e realmente, secret tomou outdraft belo, WW ganhou o jogo sozinho praticamente counterando todo o dano fisico e disable
De qualquer maneira, o Bulba que dita o early game do time não tava ajudando muito porque a secret perdeu a lane phase em quase todos os jogos, o que tem a ver com o draft também
A única coisa que eu queria é que não houvesse disband e que continuassem juntos
mt triste por navi e secret terem saido :(
to torcendo agora pra OG, DC e liquid
Acho o envy excelente jogador, o problema é que ele NÃO EVOLUI nesses erros dele, constantemente ele faz erros que alguém do nível dele não pode cometer, ele literalmente SE MATA inúmeras vezes, e que que foi aquela fight final ontem, não falo nem do dieback ridiculo q ele fez, a ultima teamfight no roshan foi muito pior, ele tomou torrent, duplo (?) starfall e BARCO DO KUNKKA sem ativar bkb.
E ele demorou DEMAIS pra se locomover pra la, se ele tivesse 5s antes la a Secret acabava com a LGD naquela fight.
Ele tem momentos de brilhantismo absurdos, mas continuar abraçando o classic fEEd desde sempre é tenso.
@
Torcendo pra qualquer um entre Alliance, Liquid, MVP, OG, DC (uma pena que DC e OG possam se enfrentar na loser tão cedo)
Excelentes jogos hoje