Então...
Se eu malhar a parte superior 3x semana,e perna duas,uma corrida vai ser o suficiente pra queimar gordura?
Versão Imprimível
Então...
Se eu malhar a parte superior 3x semana,e perna duas,uma corrida vai ser o suficiente pra queimar gordura?
Ta AB,mas 1x não é bom pra ficar tora das pernas,né? ;x
É que minha panturrilha é mt pequena,eu queria deixar ela normal pelo menos,ai tava malhando q nem loco as pernas.
Isso que vc ta fazendo ta erradissimo. Os musculos crescem qd estão em descanso. Se vc quer que suas panturilhas crescam, reze pra sua genetica ajudar e malhe pesado msm (coloque carga alta e faça o movimento bem amplo), panturilha eh dificil de desenvolver pq eh muito utilizada no dia dia ai "acostuma".
Minha panturrilha sempre foi enorme, depois que comecei a fazer academia tá gigante o/
Não gosto muito dela desse jeito, mas ficaria feio tudo grande e ela pequena ._.
Lembre-se que perna não é um músculo só, vejo o pessoal falando pra fazer 1 vez por semana, mas não leva em conta que pra pegar todos os músculos da perna estará fazendo bem menos exercícios para cada grupamento da perna.
Então acho melhor fazer perna 2x por semana ou divide a série de perna adicionando mais exercícios em cada grupamento e faça determinados grupamentos da perna em um dia e o resto dos outros grupamentos no outro dia.
ja eu malho perna todo dia :p
mas tipo, uns musculos num dia e no outro outros
faço +/- assim:
peito + biceps + perna > segunda, quarta e sexta
costas + triceps + perna > terça e quinta