realmente o clear wave do viktor é bem forte, e concordo também, o escape dele não é muito bom, mas é bem jogável em soloq é só saber se controlar , não é mt dificil de farmar em baixo da torre tb
Versão Imprimível
realmente o clear wave do viktor é bem forte, e concordo também, o escape dele não é muito bom, mas é bem jogável em soloq é só saber se controlar , não é mt dificil de farmar em baixo da torre tb
Eu estava pensando em comprar ele. Principalmente agora que a visão no mapa é menor. O burst dele em alguém que vem dar facechek na bush deve ser um dos maiores do jogo no late, e ele ter essa clear wave monstra também é muito útil naquele momento que seu time precisa avançar as lanes pra tentar um objetivo e tal. Acha que é mancada gastar 975 rp nele? hmm
eu estudo, mas tô de férias :B
http://i44.tinypic.com/13z4rxc.png
fui contra um rammus top que tinha 120 de armor no lvl 1 com aquela skill que da armor rç
Sei lá, eu acho que a Orianna faz tudo o que ele faz, só que melhor. Essa história de não ter um slot pra comprar o que quiser é foda, além dele "não ter passiva".
Mas sei lá, ele me parece ser legal de jogar.
@Topic:
CARA
COMO É DIFICIL CARREGAR NEGO PRATA/BRONZE
DEUS DO CÉU MLK
Spoiler: VAI SE FODER OLHA O PESO DESSA ANNIE
Aaah se eu tivesse o tempo que o Grimm tem, haha.
Aliás, pensando bem, duvido que jogaria tanto assim, não consigo jogar muitas partidas por dia ^~^
O problema é que eu 90% sou o FP né, não tem porque eu jogar MID de TF, ou de Lissandra, ou w/e que eu saiba jogar se eu sou melhor top, sem falar a questão da confiança no pick por ser o FP, no platina eu poderia pegar qualquer merda que eu ganhava fácil, agora já é diferente, se eu der fp em coisa que eu não sei jogar mt bem a tendencia de eu perder a lane é maior.
Spoiler: tristana ftw
Tudo bem que sou pratinha ne mas esse score ta lindo *-*
Scream, você acha que já está num nível tier 1 dos solotop br?
Tipo eu não conheço os melhores e tals xd