tenta limpar o cache do jogo...
não tem como jogar dota, não consigo pegar 1 jogo eu mid, sempre retardado pega antes, perde e culpam os supportes =(
Versão Imprimível
tenta limpar o cache do jogo...
não tem como jogar dota, não consigo pegar 1 jogo eu mid, sempre retardado pega antes, perde e culpam os supportes =(
Cara assim que começar os picks ja marque mid com seu herói e avise que vai mid, se vier um hu3 avacalhando peça educadamente, se negarem, vá da mesma forma e ignore seu aliado. Deixe ele morrer, roube kills, roube creeps. Assim ele provavelmente mudará de lane ou sairá do jogo.
eu tento avisar no loading ainda, pq eu n consigo marcar por primeiro o mid...
ontem, fiz dual mid e ganhei huesahuea
edit: é só chorar que melhora....
http://i62.tinypic.com/1zml9h4.png
Eu to desistindo é do DotA. Sempre pego mid, mas sou o único que farma algo. Até safelane perde, e aí eu saio pra ajudar as lanes e o mid deles recupera.
Pra mim o auge foi pegar Ember mid, estar ganhando sossegado da QoP, compro minha bottle aos 1:00 e o que eu vejo? A courier indo pra offlane carregando UM circlet pro Earth Spirit, o cara não tava levando nem regen. Eu tava sem HP, precisei voltar pra base pra healar, nisso eu já tinha comprado bottle e tava sem grana nem pro tp. Saldo: 1 min fora da lane, QoP lvl 6 comigo lvl 5, first blood pra eles, QoP escalou pra caralho e carregou o jogo dos caras.
https://www.youtube.com/watch?v=2zM6xmLM2oI
melhor vídeo de dota que já vi na minha vida inteira
Duas partidas do main event já foram mais empolgantes que o ti4 inteiro, LGD tinha surpreendido antes e se tornou favorita mas a Empire ta mostrando um ótimo dota também em, principalmente por não se abalar com a derrota do primeiro game após tar bem na frente, game 3 começando
Discordo, pessoas olham pra trás e só se lembram das finais
fase de grupo do TI4 foi ridícula de boa assim como o inicial main event
só os ults de void do Universe já valeram o TI inteiro
adeus navi
torcendo pra secret agora
mas do jeito q sou pe frio todos q eu torcer vao ser eliminados