mage lvl 130 ta = mage lvl 80
best sd pvp 269 no ts publico
cya
Versão Imprimível
mage lvl 130 ta = mage lvl 80
best sd pvp 269 no ts publico
cya
ae galera, vejo o balanceamento em 2 partes!
uma é em pvp(tava equilibrado)
a outra é em pegar xp(totalmente em desequilíbrio!)
pra um char deitar o outro só dependia do player. O mage dava super danos no kina, mas ele tbm metia o dedão no hotkey da UH e era quase impossível de deitar no 1x1.Até pq a cap dele agüenta mto + UH do que os mages agüentam em mf e runas diversas!
quanto ao xp os pally nem podiam caçar direito, kinas não solavam nada...
batiam mto com runas para vocs q não deviam usar tanto a magia, mas msm assim pra pegar xp como os mages pegavam era mto difícil.
o problema é a os mages sempre pagaram caro por esse xp, e isso nunca deu lucro! os + ricos sempre foram os kinas. a cip resolveu atender a vontade do povo e "dar xp" pra pallys e kinas, mas o custo disso tbm não subiu.
a principal diferença é q os kinas e palys não param de atacar pra usar o heal, ao contrário dos mages. aumentando o dano deles e diminuindo o atack dos mages a coisa ficou realmente ruim para os mages. um amigo meu, lvl 35(7*/7*) me espanca agora, q sou lvl 45 druid. claro q eu posso dar uns bons hits nele, mas se ele tiver com a cap cheia de UH tem o suficiente pra sobreviver a umas 3 caps minhas de munição!
resumo:
kinas e pallys não precisam + de mages pra hunts e duelar contra eles saiu mto + caro pra nós!
To nem aih pra esses PG. Minha vida e pegar lvl continua dificil do mesmo jeito :D
Runa é o menor dos problemas, existem npcs pra isso.
Não pode considerar no pvp que o kina terá a cap inteira cheia de runas, dificilmente um kina irá caçar com a cap toda em uh, eu ao menos, ando com 600~1k cap livre pra pegar loot e tal xP
antes do update tanto o pvp quanto o pvm estava desiquilibrado, eu num lv26 sorc ja corri sem problema de um kina lv86
Sim, é claro que nada mais justo que um sorc ter os atks mais fortes, mas isso não significa que um kina não possa matar alguem com menos da metade do lv dele sem dificuldade!
uma coisa é verdade, antes do update knights não davam medo, mesmo que tivessem um lv consideravelmente alto
mas qnto ao "balanceamento" de agora, concordo que a CIP errou, mas foi oq falei, não adianta fazer um erro (mana 4x mais rapida) e tentar arrumar esse erro mudando oque não tem nada a ver (mudando a formula do dano)
Knight e pobre porque e burro..
desculpem pelas palavras mas e isso
eu sendo sorc tenho 118k no banco mais itens como DSM etc
1 knight nos barbaros ou mintwallin faz uma grana otima..
dexem de ter vergonha e arrastem a bagloot! mesmo que seja apenas ate a uma royal mailbox
Fuiz
Obs: Nunca vendi uma runa que eu tenha feito.. apenas algumas bps d uh que peguei de botter ;]
Eu to muito contente com o update. To matando bixos com golpes fortes que eu nem conseguia relar e os que eu matava, tá sendo bem mais rápido.
;)
Esses negócios de retired são conversa na minha opinião. Daqui a pouco eles tão jogando de novo... :D