acho que seria zuado, é uma forma de jogo de tu ir pre made e testar hero que tu nunca jogou, já que o jogo te obriga a jogar 50 games pra ter 6,3k de ip
Versão Imprimível
Eu esqueci de falar deste detalhe.
Eu tinha pensado nisto antes, eu tava pensando que só poderia votar em champions seus, e de pessoas que estejam premade.
Eu esqueci de colocar, é isto que acontece quando se usa só 2 linhas, HUAHUAHAUAHUAHU
EDIT:
Que o motivo disto foi mais ou menos este:
Neguinho nem tem o champ que tu tem, ai random, vê teu champ, acha OPzinho, quer dar pick sem nem saber jogar, e tu que queria testar outro, se fode.
Teve uma vez que no meu time, apenas 1 tinha Heimer, ai beleza, ele não queria de jeito nenhum jogar com este champ, a gente forçou a jogar.
Depois eu era o único que tinha Kha'Zix, todo mundo quis ir com ele, mas ninguém sabia se quer que era para fazer Manamune.
Achei escroto isto, ta certo que o legal do jogo, é ninguém ter histórico de wins e loses, mas mesmo assim, é um saco tu querer ir de Aatrox para testae All In com E + Ult, que nem eu falei pelo chat com alguns aqui, e os nego pickar um champ que só tu que tem...
EDIT²:
O mesmo acontece com Aram e meu arrependimento eterno de ter comprado Darius. Já cai com este champ 2 vezes. Ter muitos champs ruims em Aram, ou que tu não sabe jogar, aumenta sua "taxa de azar". Por isto, já pensei em soluções mais radicais, como poder vender seus champs, ou banir eles temporariamente da sua conta, para jogar com outros. (claro, tinha um limite do que se poderia banir)
Sorte que o Vlad saiu na free week, eu ia comprar ele direto na promo; pelo menos agora vou feedar antes de gastar meu rp.
Galera, não ia ter aquela skin pra Riven de natal, algo assim?
Vou comprar a do Singed xd
scrims miaram
Saiu o anúncio da Friaca. Alguém tem ideia de datas?
Pra quem joga de Singed, essa skin dele é mto boa:
http://media-titanium.cursecdn.com/a...55/22/qiu6.png
hj to jogando mal p krl, já cai de divisão e to quase caindo mais uma vez AIEUOHOUIAE