Galera, ja ta podendo dropar de Gold V e afins?
Versão Imprimível
Galera, ja ta podendo dropar de Gold V e afins?
não, só ano que vem quando oficializarem a season e tiverem os reset, por enquanto é só préseason
Vocês consideram Annie um bom champ pra aprender a jogar mid?
Fiz o teste ontem, pedi pro adc comprar também, ele me xingou, daí sempre que tinha a carga eu matava um minion e ele me xingava por roubar dele, ele realmente não entendia como funcionava, mas nas vezes que usei percebi que é um item bom demais.
Fiquei 3 dias sem logar aqui, me informem o que aconteceu de interessante?
Cheguei do hospital.
Nossa, foi muito tenso esses últimos dias.
Sexta de madrugada arcordei com muita dor, fui levado rápido pelos meus pais pro hospital, chegando lá tomei morfina, fui internado... tudo por causa de uma pedrinha nos rins que desceu pra bexiga.
Recebi alta hoje meio dia. Finalmente. Ainda tô meio tonto pq tomei mto medicamento, mas mais tarde vou jogar um pouquinho o LoL.
Vcs viram esse video??
Ele consegue bloquear todas as skills, eh isso mesmo producao?
Bom, o que achei do Yasuo foi o seguinte:
Passiva: a passiva mais roubada do jogo. Ter chances dobradas de acertar um critico já é ótimo, e ainda ter um escudo para receber o dano inicial de uma fight é de grande ajuda.
Q: O ruim da habilidade é que os golpes são em linha reta sempre, então pelo menos pra mim que tenho um ms de 130, sei que vou errar muito no uso da habilidade. O bom da habilidade é que usa 100% do AD dele e que o cooldown dela é afetada não por cdr, mas sim por velocidade de ataque, o que ele ganha comprando Gumo / Dançarina / Statikk, que são core dele.
W: Essa habilidade bloqueia quase tudo que é ranged, o que é muito bom. Você pode simplesmente dar um deny farm no adc ou no mid adversário com isso por exemplo. Alguém com uma boa ping, que jogue sem lag (10~30 de ms) deve aproveitar essa habilidade ao máximo, e aí que ela fica boa.
E: Um bom dash que dá dano mágico e permite se aproximar através dos minions. Mas não escala com AD, é uma dash de média distância e não pode ser usada em aliados, então não achei uma habilidade tão boa.
R: Uma ótima ult, mas com a restrição do adversário ter sido jogado pra cima pra funcionar. Sendo assim, ao menos que no seu time tenha um Malphite, uma Zyra e tals você fica 100% dependente de acertar seu 3º Q pra poder ultar. Se errar o knockair do 3º Q você não ulta, e aí fica uma diferença grande entre o dano que você causa.
Apesar dele estar sendo citado como um champion mid, vejo ele como uma opção viável no top. Após fechar IE + PD ou SS ele já deve winnar qualquer squishy no top, já os tanks ele pode vencer acertando a ult neles.
A Riot até tá certa: o early game dele é fraco. O problema é ainda antes do mid game ele já fica bastante forte lol
Acho que ele vai tomar alguns nerfs antes de ser lançado.