Pena que o anime não chegue aos pés do mangá.
Versão Imprimível
Danshi Koukousei no Nichijou tem a melhor ending
Vai ter filme licve-action em outubro...
http://image.eiga.k-img.com/images/b...hi10_large.jpg
http://image.eiga.k-img.com/images/b...hi20_large.jpg
http://image.eiga.k-img.com/images/b...hi30_large.jpg
Dard* :)
Desenho bem lindinho e agradável, parabéns.
Um amigo meu faz desenhos nesse estilo e ganha alguns trocados em serviços que faz paralelos ao emprego dele. Inclusive, pedi por um desenho em cartolina para uma festinha que terá mês que vem na empresa onde trabalho.
Deixei gravado Castelo de Cagliostro quando passou na HBO e fui assistir sem nenhuma expectativa. Me surpreendi, é legal pra caralh*.
Alguem ainda não assistiu? Queria uma segunda temporada, não é nenhuma obra-prima mas me divertiu na época.
@Dard Drak
Alguma previsão de segunda temporada? Ou vai me dizer que não vendeu bem e que não deve ter? Acho dificil, já que lançaram uns OVAs depois do anime e talz.
Alguém aí tá acompanhando Hataraku Maou-sama? Achei bem engraçado.
Hentai Ouji to Warawanai Neko também está bom de assistir.
De Hentai Ouji só vi o primeiro episódio, mas havia lido antes alguns volumes do mangá. Engraçadinho, comédia romântica padrão, mas, o protagonista não sendo um tapado que não faz nem fala nada já é um "plus" imenso, e a animação e personagens são bonitinhos...
Hataraku gostei no início, no mangá, mas depois achei que estavam ficando "serious business" demais... Do anime vi 2 episódios por enquanto, achei até melhor que o "original" - entre aspas porque li o mangá, porém ele vem de uma light novel, que não tem traduzida sequer em inglês.
Mas a ideia é ótima, quando fica só no humor é muito bom.
Ter OVA lançado depois não significa nada... O anime vendeu pouco, chances quase que totalmente nulas para se ter uma sequência... Acho que foram 1,500 cópias por volume, bem abaixo da conhecida "Manabi Line" para haver esperança de uma nova temporada.Citação:
Alguma previsão de segunda temporada? Ou vai me dizer que não vendeu bem e que não deve ter? Acho dificil, já que lançaram uns OVAs depois do anime e talz.
O Argama fez semana passada um post sobre venda de animes, explicando o que significa essa Manabi Line (primeira vez que vejo um blog em português falar a respeito disso);
"[...]o fato das razoáveis vendas fazerem o anime se pagar ao atingir este número fez com que no Japão a Manabi Line virasse sinônimo de meta mínima para qualquer anime alcançar caso queira a chance mais remota de uma continuação."
No caso, "Gakuen Utopia Manabi Straight!", caro anime do estúdio ufotable que vendeu apenas 2,899 cópias em seu primeiro volume.
Chegar e ultrapassar esse número já faz crescer pouco a pouco as esperanças de se ter uma sequência. Sempre há exceções (animes que vendem menos e continuam, animes que vendem mais e são interrompidos), mas geralmente essa meta é bastante correta. E Sankarea nem chegou perto dela...
...
Propaganda...
Cuticle Detective Inaba (resenha)
EDIT...
Ha, falando em Sankarea, a protagonista desse anime é uma das únicas personagens que ainda não ganhou nenhuma disputa do ISML desse ano, no grupo das novatas...
32º Sanka Rea
33º Araragi Karen
34º Honma Meiko
35º Kurasaki Fūko
36º Araragi Tsukihi
Todas têm cinco derrotas em cinco rodadas. Vendo o mapa de votos da última disputa dela - contra a Yozora de Boku wa Tomodachi -, dá para notar que só mesmo chineses e japoneses gostam dela...
http://archive.internationalsaimoe.c.../Map_a5-12.gif
acho esse negócio de "Manabi Line" uma coisa de bicha, na boa
nos anos 90 os animes não tinham esse negócio de vender DVD e Blu-Ray
Estão acompanhando os boatos sobre Monster virar uma série da HBO? Porra, isso seria foda demais.
Guillermo del Toro ainda, como diretor... Seu estilo cai muito bem para essa história.
Óbvio, porque vendiam VHS.
Esses rankings de vendas que mil sites reproduzem vem tudo da Oricon, empresa responsável por estatísticas desse gênero no Japão. De 1984 a 2005 ela listou vendas de todo tipo de mídia em VHS, animes incluso, e o processo era o mesmo - anime se pagou e ainda lucramos um pouco? Bora refletir se vale a pena fazer uma continuação.
A diferença é que na época isso não era tão crucial, na verdade, pois as fontes de lucro para uma série eram mais numerosas e rentáveis. Já hoje se criou uma grande dependência disso, com raras exceções - tipo um Naruto ou One Piece ou os vários animes infantis de cards, que conseguem ganhar receita graças aos seus produtos licenciados, já que alguns deles têm vendas ridículas em BD/DVD, e outros sequer são lançados nesses formatos.
Agora, para um anime que passa às duas da madrugada e tem um público restrito, o único meio de tentar continuar vivo é obtendo boas vendas em BD/DVD mesmo... No fim, os otakus hardcore é quem decidem o que faz sucesso ou não, porque os estúdios tem preferido cada vez mais apostar em animações de nicho que são mal vistas em outros países, que são inviáveis de se exportar, mas que ao menos dão alguns trocados na terra deles.
...
Agora outra curiosidade inútil de Sankarea: comparação da capa do primeiro volume do mangá no Japão (esquerda) com a lançada nos EUA há pouco tempo (direita):
http://afontegeek.files.wordpress.co...s-vs-japan.jpg
lol, não é a primeira vez que vejo uma mudança desse tipo...
Achei Sankarea bem mediano, do meio pro final o anime se perdeu todo, especialmente o casal protagonista... Entre outras coisas que me desagradaram, tinha um bom drama como pano de fundo e o final que deram a ele foi típico de uma comédia romântica qualquer. Um desfecho estúpido apenas porque "ah, temos pouco tempo disponível, bora criar qualquer coisa aí".
E, tipo, temporada de primavera do ano passado foi sensacional, teve Sakamichi no Apollon, Tsuritama, Jormungand, Nazo no Kanojo X, Acchi Kocchi, Kimi to Boku 2, Lupin the Third... Colocaria Sankarea depois de todos esses.
http://www.deadline.com/2013/04/guil...series-at-hbo/
Começou aí e se espalhou por outros sites.
Espero que de certo isso, Monster tem muito potencial pra fazer sucesso aqui no ocidente. Mas parece que eles não vão ser totalmente fiéis à história original...
Tô assistindo Cavaleiros do Zodiáco. Eu assistia á episódios aleatórios , e só agora estou acompanhando.
O próximo anime que quero assistir é Yu-gi-oh .. algum link de um site onde eu possa assistir online?
im back ;c
vamos ver
yahari ore ~ que é muito legal e engraçado
date a live que está muito legal também
oreimo2 ,vamos ver o próximo ep,incesto pfv aueuehuhrudfhdf sqn
photokano tá muito chato
dansai bunri no crime edge muito chato
uta no prince 2000% ta msm coisa,meio chato ;c
shingeki no kyojin tá muito legal,um dos melhores da temporada
hentai ouji~ é extremamente engraçado euhehuufdfuusdfsdf
vou começar a acompanhar o rdg e o hataraku maou sama
vei que bokéti reidi fdp, dando spoiler até não querer mais.
=|
Vendo True Tears.. Noe my love *-*
Porra, eu também curto um drama. Mas aquilo é muita apelação.
A minha Kotonoha, tão pura, vai e dá pra aquele doente mental. Makoto muito fdp quer comer todo mundo... Sekai é a mais fdp do anime depois do Makoto, aquela puta descarada.
Adorei o que a Kotonoha fez com ele no final. Só fiquei triste por ela ter ficado paranóica. =/
esse true tears é o da garota que cuidava das galinhas,e uma mina que o protagonista gostava morava na casa dele?se for nem curti ;c
oq falaram de tasogare,tbm achei superior a kanojo~,yuuko <3
school days é tenso,se n me engando esse é um dos bad endings do vn,n sei pq fizeram o anime com esse bad ending horrivel
Pra quem tá acompanhando um dos hits da temporada atual, vou deixar essa imagem aki, só de brinks... he he he
http://alessandrovergueiro.net/ultra...ltraman_02.jpg
Japoneses renovando suas fórmulas.
Porque os normalfags estão achando uma droga ver personagens desfigurados em rotoscopia ao invés dos habituais traços delicadinhos...
A arte não é uma maravilha, longe disso (às vezes me distraio da história por conta das caretas involuntárias), mas esse tipo de animação - e a trilha sonora um tanto incômoda, no bom sentido - tem deixado o anime com um clima muito mais intenso e dramático.
Quando o anime estreou a nota estava em 5.10, tem subido pouco a pouco...
Alguém acompanhando Shingeki no Kyojin? Tem uma proposta consistente, tô curtindo.
No mais, estou vendo To love-ru, Shingeki no Kyojin, Shippuuden e One Piece.
Tem alguns outros animüs que faltam 1 ou dois episódios pra eu concluir e estou na indecisão se dropo, tipo Psycho-pass, Neon Genesis Evangelion e Sword Art Online.
OQ? DROPAR SAO? NAUN FAÇ IÇU PUFAVO
Postando essa opening aqui, eu curtia essa música d+
Mesmo com todos os clichês de animes de mecha possíveis, ainda gostei muito do anime.
Terminei True Tears... O fdp não ficou com a mina que queria. =/
Só por causa disso, via ganhar um 8.
Spoiler: spoiler
Gosto é muito pessoal mesmo hein hehe
True Tears eu consegui terminar de ver n sei como, devo ter me esforçado muito. Ef nem assim consegui, e tentei mais de uma vez.
E nem é por serem parados, gosto muito de Clannad (after story, a 1º temporada nem tanto) e se pegar meu top 5, vai encontrar um bem parado que é Honey and Clover. Na verdade até o que considero top 1 nos meus gostos não é muito movimentado, Natsume Yuujinchou.
Então são esses dois que eu recomendo, embora sejam bem populares e você já possa ter visto.
Edit: e sobre GTO, é ótimo. Mas é muito grande e não terminei de ver. O Onizuka é épico
Ps.: o rec deve aparecer e falar mal de ambos alguma hora. Ele é hater.
Realmente, gosto é igual o cu. Natsume, nem arrisco ver a segunda, odiei a primeira. True Tears eu gostei, mas Ef está no meu top 5. Honey and Clover, eu gostei do começo, mas comecei a não gostar do meio pro final.
Cara, GTO não tem erro, não tem que não goste daquele FDP do Onizuka.. kkk
@edit
O Ef eu não gostei muito da primeira temporada, mas do melodies, PQP! Yuuko my Queen!!!!!!!!! *-*
Eu tentei ver EF duas vezes já, como falei. Mas ainda não deu.
Mas agora lendo direitinho os animes citados lembrei do Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora. 6 eps, meio manjadinho tbm (pelo menos era algum tempo atrás, no antigo tópico de animes todos tinham visto), estilo desses ae (romance dramático até demais, tanto que o ambiente é um hospital). Mas é muito bom.
Não sei se é facil achar hj em dia que se deletam os links todos
Natsume é um excelente anime pra quem tem problemas de insônia
Honey and Clover só é aceitável se vc ignorar totalmente o casal principal sem graça. Mesmo assim é foda pq quando chega a parte da bicicleta fica tão convincente quanto as histórias de um conhecido nosso indo pra África.
Se assistir esses 2 não for chatice suficiente pra você, tu pode tentar o modo desafio e partir pra Bokura ga Ita.