aeeee!!! muitas ss's comigo hauahuahu
realmente o boss de gelo destruiu com alguns rares :(
gratz pra nos que terminamos aquele first dragon terrível hauahuahua
aguardando pra ver os loots finais :D
abraço!
obs.: eu nao lembrava q tinha dito Grêmio penta campeão na ss final, pq nao consegui salvar aqui hauahuahuahu
08-02-2017, 16:31
Rochman
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
abraço!
obs.: eu nao lembrava q tinha dito Grêmio penta campeão na ss final, pq nao consegui salvar aqui hauahuahuahu
pra algum coisa tu tem que servir né...ao menos espalhar a palavra do tricolor! heuehu
lt: bom lt, bom jogador, bom forum!
08-02-2017, 16:57
Kelvin Pulga
Citação:
abraço!
Aew @Flip'Insane te achei kkkk e a missão de conseguir a pantera mano conseguiu?
16-02-2017, 18:07
Amy Winehousse
Nossa, esperei tanto por esse aniversário de 20 anos e foi uma decepção só! Ao menos teve essa quest nova do first dragon e farmamos uns rares, tirando isso foi beeeeeeem ruim, nem pra ter uma chayenne né? Tsc
Grtz pelo avanços, e gogo 500!
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
17-02-2017, 07:44
EmulaTV
Caraca, acho que assim como todo mundo, fiquei curioso pra ver o loot final! hahahaha
Posta logo o///
PS.: Não vinha ao fórum já há 2 anos, mas é muito legal saber que o seu LT continua firme e forte, depois de tanto tempo! Parabéns o//
17-02-2017, 17:03
Dark Black Magician
1 Anexo(s)
Atualização de aniversário de 20 anos do Tibia, parte 3
AJA CORAGEM PARA ATUALIZAR
654654 fotos, mas lá vamos nós para a terceira e última atualização de aniversário!
Finalmente a parte que eu estava aguardando, a invasão dos membros da Cip, onde caos e sangue seriam espalhados pelos quatro cantos tibianos..
Mas, cá estou eu, empolgado com essas raids, e empolgado com os farms (mentira, estou dando graças a deus que eles acabaram).
Pelo simples motivo de me dar na cabeça de farmar um punhado de dragão na esperança de dropar os itens raros. E PRINCIPALMENTE A NORTHERN STAR
Qual o motivo?
Bem, uma pequena história aqui.
Spoiler: caso nao queira saber da história da caroxinha, não abra
Citação:
Há muito tempo, e bota tempo nisso, lá pra 2008, jogava um OT. O nome não recordo, era algo com L acho, mas era muito divertido, fast atk e tudo mais. O que mais me surpreendia naquele OT, era a caralhada de level que tinha. Não era level 300~1000, era level 541451894 e por ai ia. Os hits eram gigantescos e tudo mais.
O que vem ao caso são as armas lendárias daquele OT na época. Eram 3.
Haunted Blade. Runed Sword. Northern Star (no caso ela era uma rod de death que dava fast atk de hit de death, uns 100.000 por segundo, ahuehuauhe)
Eis que eu, desde que comecei a jogar o global, corri atrás desses itens, apenas como uma forma de recordação. Pois bem, já tinha os dois primeiros e faltava a Star. Eu tinha houvido falar que caia do boss dos cultistas, então tentei a todo custo correr atrás dela, mas sem sucesso. Eis que a CIP adicionou ela no dragon boss de gelo.
Então movi céus e terra e chares para o portal de Okolnir, para matar essa caralhada de dragão. Como não podia faltar, dropei rares SIM. (no caso não são rares mais)
Bom, não só em Luminera que eu fiz isso, mas em todos os mundos que eu tinha algum char. O bom foi que os leveis mais baixos conseguir algumas exps, e alguns personagens até uparam. win win
E ai começou a cair as coisas. Lembro do grupo do whatts que temos, onde ficávamos zuando o @Flip'Insane já que ele não dropava o runic ice shield :lol:
Então Flip, veja a compilação aqui, ou melhor, reveja
SIM! Foram exatamente 7 dias após a farmação começar, para eu dropar a Northern Star. 7 dias é pouco? Bom, eu estava matando 13 dragões por dia, o que totalizou 91 bosses até cair a Star.
As invasões da Cip no evento de 15 anos era a felicidade geral. Todos iam. O problema aqui foi a Cip ter cagado no drop e não ter colocado nada colecionável nesses bosses. Portanto, o pessoal perdeu o interesse.
Meu ctrl afundou enquanto eu matava o Lagatos, ai já eras, detalhe na vida do caralho
Bom pessoal, é isso, finalmente terminamos as atualizações de aniversário. Eu sinceramente esperava mais, e dou um 7/10 apenas por causa dos dragões. Fiquem com Uman e até a próxima!
Eeeeita att recheada! Cara, que sprites LINDÍSSIMAS da área do boss final! Eveja!
O Festive Outfit ficou bem legal! Vc tem ele full agora?
Aguardando a próxima parte! Gratz por tudo!
Abraço,
Iridium.
A área final realmente ficou muito linda, uma pena eles não deixarem ao menos uma parte dela aberta durante o ano, desperdício de sprites e de hunting grounds.
Valeu! Mostrei o outfit nessa atualização.
Citação:
Postado originalmente por Fairy Fox
Opa, gratz pelos avanços, curioso para ver o loot final dos farms de bosses dragões kkkkk.
Abraço
Valeu, gente como caiu item, UHAHUA, nao é a toa que o preço despencou
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Vejo alguns posts e realmente fico curioso e com vontade de entrar no game, quem sabe um dia... Parabéns pelas conquistas Dark!
Eu estou naquele mixo de parar ou não parar, entao sei como funciona isso da vontade de entrar, huaehue. Entre de vez em quando nem que seja para conversar com os amigos, aeho
Valeus!
Citação:
abraço!
Hail runic ice shield UHAEUHUAE
Pois é, nunca pensei que íamos conseguir formar time para matar o first dragon, e agora aqui estamos, rumo ao Ferumbras HUE
Citação:
Postado originalmente por Rochman
pra algum coisa tu tem que servir né...ao menos espalhar a palavra do tricolor! heuehu
lt: bom lt, bom jogador, bom forum!
Bom user, bom fórum
Valeu o/
Citação:
Postado originalmente por Amy Winehousse
Nossa, esperei tanto por esse aniversário de 20 anos e foi uma decepção só! Ao menos teve essa quest nova do first dragon e farmamos uns rares, tirando isso foi beeeeeeem ruim, nem pra ter uma chayenne né? Tsc
Grtz pelo avanços, e gogo 500!
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
Pois é, é aquela velha história de todo update : sobe um hype gigante, ai quando chega é a mesma merda
O que salvou foi o first dragon, que será uma quest anual ainda, então nem teve a ver com o aniversário direito uahehuae
GOGO 500
Citação:
Postado originalmente por EmulaTV
Caraca, acho que assim como todo mundo, fiquei curioso pra ver o loot final! hahahaha
Posta logo o///
PS.: Não vinha ao fórum já há 2 anos, mas é muito legal saber que o seu LT continua firme e forte, depois de tanto tempo! Parabéns o//
Mano, faz uns 4 dias que já to querendo atualizar e nada :lol: Finalmente hoje criei coragem
Valeus o/
17-02-2017, 20:59
Iridium
Saudações!
Hail att! Muito bom! Realmente, uma pena q a Cip fez o que fez com o evento... Tinha tudo pra ter sido muito foda. MESMO. Mas enfim, ao menos vc conseguiu as stars e matou boss de montão, isso que importa!
GZZZ por tudo. Vai fazer falta :'(
Abraço,
Iridium.
17-02-2017, 21:08
Rochman
assim tu buga minha internet HEUAHEUA
Aahhh que delicia de loot cara...queria estar premy para ter ido nos bosses :(
20-02-2017, 13:06
Flip'Insane
que atualização top!!!!
grrrr e a zueira com o runic ice shield foi grande mesmo!!!! Mas, consegui dropar 1 shield e 1 bow hauahuahauh
e poderia ter pego mais, se não tivesse entrado e saido fora do tp dos 3 primeiros dias... justo quando tava dropando mais :(:(:(
tens que fazer o mesmo addon que eu agora que ta female, o super top mage's cap :D
kra, fora os dragons, realmente a cip tinha que ter feito uma enorme mudança nesses boss 'membros da cip'
deixaram o loot igual dos 15 anos, muita avacalhação :(
agora vamos que vamos!!!!
abraaço!
@Kelvin Pulga:
kra, nada HUEAHEUAHU ate hj nao tenho aquela mundiça kkkk
20-02-2017, 13:42
Fairy Fox
Gratz, haja paciência pra farmar, dei graças a Deus quando acabou o evento kkkkkkkkkk, isso por que eu fazia em 01 só.
Quanto aos bosses da cip, só fui no de outlaw camp umas 2x e no de vengoth 1x pra pegar os quadrinhos, do resto nem perdi tempo.