que eu soube sempre foi anti-inflamatório e repouso mesmo.
Versão Imprimível
Eh complicado...Dores musculares só param de duer se vc parar de fazer esforço, eh como se fosse uma LER ou algo do tipo, tem que parar ou se vc preferir...continua malhando e tomando anti flamatorio e se acostume com a dor. Geralmente as pessoas optam pela 2 opção :)
Mas se eu não forçar eu nunca vo pode malhar "pesado" =\\
Eu nao posso fazer remada ,pq a posição do meu braço nao rola de puchar,ou seja,sei la ,to fudido,nao posso fazer o matelo,sabe qual é?
Pq se fosse estavel...A sei la mano,sô mt azarado ,essa dor nunca sai essa dor
eh complicado...O segredo eh aprender a conviver com a dor.
Como já disse anteriormente, tenho varios amigos com dores (creio que pior que a sua) no punho/ombro etc... que em vez de parar de malhar, tomam antiflamatorios e convivem com a dor. Oq tem a dor no ombro foi ao medico e resultado: foi proibido de fazer esforço com o ombro. Ele diz que dói muito qd faz supino/elevações frontal/lateral etc...mas diz que qd para de forçar a dor para. =S
sobre essas dores, qd eu faço cadeira abdutora e adutora sinto umas dores as vezes, antes achei q era pq aumentei o peso demais e peguei mais leve, so q parei um tempo de malhar e agora voltei e ta a mesma coisa
se aumentar doi, se baixar fica leve :x
e os outros aparelhos de perna n acontece isso
ps: a dor n é qd eu to fazendo o aparelho e sim qd eu acabo a serie e vo parar de fazer força, entende