Prevejo Dragonites com Fire/Ice/Thunder Punch e Dragon Claw limpando a Liga inteira.
Sério, usei um desses no battle factory, são muito maneiros XD
Versão Imprimível
Prevejo Dragonites com Fire/Ice/Thunder Punch e Dragon Claw limpando a Liga inteira.
Sério, usei um desses no battle factory, são muito maneiros XD
@code
a quest dos velhos é pra pegar o geodude ele fica onde aparece raikou pela primeira vez e precisa de 1 pokemon de agua
-----------------------------------//-------------------------------------
pessoal vai apelar no gyarados e dragonite parece em
vou ver se compro ds ate quando lançar a GV
@EDIT1: passei do desgraçado do ditto que ficou se transformando em raikou suicune e entei fiquei 10 minutos tentando pega ele
e agora pouco cabei de ganhar o regigigas que foi um problema
@EDIT2: cabei de vencer mewtwo
zerei ranger 3
amanha vou começar platinum
To sofrendo pra derrotr o cretino do Palmer, sempre paro no Milotic fdp :rolleyes:
Entro na tower com Staraptor em 1º, Vaporeon em 2º e Steelix/Torterra em 3º.
Staraptor da hitkill na maioria com Brave Bird ou Close Combat, e quando fica com a life baixa uso Endeavor
Vaporeon com Icebeam (um move de gelo é indispensável) e Brine (q tira o dobro quando o oponente tem menos da metade da life)
Steelix e Torterra uso apenas pq gosto visualmente deles, já quanto aos combates, não são tão uteis quanto os primeiros (quero por earthquake no Steelix, mais pelo stab e algum move physical forte do tipo grama no Torterra).
Creio que preciso de algo elétrico pra deitar o maldito Milotic. O pobre Torterra se revira quando recebe o Icebeam da enguia com cabelos, tb, fraqueza 4x :/
@None
É só botar alguem que tenha Grass Knot, é hit kill na certa. Ou você pode por um Magnezone ou Jolteon como alternativa.
...
Sinceramente, como todo mundo consegue ter problemas com Milotic?
O Grass Knot não tem um poder de atk específico, mas ele recebe stab se eu por no Torterra?(ele tem Razor Leaf e Leech Seed de grass :P)
Sugiro tirar o Leech Seed e por um Giga Drain, acho que tmb é de grass e bem mais útil.
O dano do Grass Knot é dependente do peso do pokemon adversário, quanto mais pesado o pokemon é, mais dano causa.
Como o Milotic é bem "pesadim", então ele toma OHKO. E sim, ele recebe Stab.
Giga Drain seria meio inútil, já que Torterra tem mais Atk. do que Sp. Atk.
E Razor Leaf? Coloca Wood Hammer no lugar que é melhor.
Não Vejo problemas em Milotic....
Alias como pega esse bixo dos inferno:confused:
e como evoluir o Feebas pra isso:confused:
nao intendo de contests entao alguem me explica aew:confused:
gente n jogo , tibia mas sim Ruby , tem como me fala aonde troko a 2 evoluçao do Machop pra Machamp ? ;D
Desisti do Dragonite, ele tá fora da minha team de SS. Nem era tão vital assim, era só pra poder ownar com mais facilidade o Kingdra da Clair, mas posso fazer isso quando eu tiver um Feraligatr com Ice Fang e um Magneton com Thunderbolt(ou Discharge, o que ele aprender primeiro) Vou pôr um Tyranitar no lugar, ele têm mais serventia.
@victorpm
Você primeiro tem que evoluir o Machop para Machoke, esqueci o nível mas e só treinar até evoluir. Depois você tem que trocar ele com alguem que também tenha o Ruby, Sapphire ou Emerald.
Caso esteje falando de conseguir um no próprio jogo, ai não existe.
...
Não precisa ser Poffins de Lv. 100 ou whatever, e só alimentar ele até não poder mais que concerteza ele evoluí. E Poffins você faz na cidade de Hearthome, em uma casa marrom abaixo do salão de contest que eu me lembre.
eu n sei , nem aonde faz Pokeblocos ou Pokecrushers, '-.-
Tipo a glr , tava falando de tal que Pokeblocks ajudava a evoluir algumz Pokemon, eu jogo ruby acho que to longe de finaliza ainda , mas eu n sei como fasso diante , eu ganhei do Pai do cara , ai o detonado diz que é pra ir pra Mauville , eu fui de tdz as forma , mas n tem casa com cama '-.- , fala ai a continuação.
@DUVIDAS :
Pra quê que serve Pokeblocks ?
Oq Fasso Agr na Historia ?
Hmm, que eu me lembre você tinha que ter surf já, você pega na casa do lado do Gym do seu pai.
E Pokeblocks são itens que servem para aumentar stats de Contests. Eles são Charm, Beauty, Toughness, Cute e Smart.
Fora a utilidade de evoluir o Milotic, eles só servem pra isso. Então se preocupe com isso só se você se interessar por Contests mesmo, senão é perca de tempo.
Casa com cama ? Se vc ganhou daquele cara que é pai da May tem que usar Surf a esquerda de Mauville
Olha eu n aconselharia a seguir o Detonado, a menos que vc esteja jogando pra acabar e falar: cabei o jogo o/
eu jogo 4fun e quanto ao jogo o sistema de Trade foi feito um tutorial por mim neste mesmo topic só procurar mais posts meus ou há umas 50~70 paginas atrás ou até msm eu posso procurar pra vc, deixe me recordar
após a derrota de seu "pai" vc deve ir pra liga(?) eu axo que é isso
talvez como no LG/FR se for sua 8ª Insígnia é isso que se deve fazer
@topic
É pra DPPt a dica do Mont Coronet?
se for axei que dava pra pegar no Emerald/Sapphyre/Ruby o Feebas
se for só pra DPPt vo esquecer.. emulador de Ds pega ruim aki em casa
e fica com falhastipo o som é grotesco fica cheio de travadas
[QUOTE=Thos~;5267670]Olha eu n aconselharia a seguir o Detonado, a menos que vc esteja jogando pra acabar e falar: cabei o jogo o/
eu jogo 4fun e quanto ao jogo o sistema de Trade foi feito um tutorial por mim neste mesmo topic só procurar mais posts meus ou há umas 50~70 paginas atrás ou até msm eu posso procurar pra vc, deixe me recordar
após a derrota de seu "pai" vc deve ir pra liga(?) eu axo que é isso
talvez como no LG/FR se for sua 8ª Insígnia é isso que se deve fazer
Cara Lol ? , tipo o pai dele é a 4 insg. eu fui pra Fortree , mas n ta dando pra ir pro Gim , diz que tem um negocio no caminho , mas n tem nadz .... explica essa ai ....
@victorpm
Saia da cidade pela saída ao leste. Você vai encontrar com o Steven(?) que lhe dará um item para ver Pokemons invisiveis. Aí só usar na frente do Gym que você poderá entrar.
@Thos
E dá, ele fica em um lago a caminho da cidade de Foretree, perto do lugar onde você pega Castform.
Só que ele só aparece em 1 quadrado, então boa sorte.
em fala nisso oq é Feebas ?
Um parente do Magikarp, completamente inútil mas tem uma evolução muito boa.
http://pokelibrary.com/images/pokemon/feebas.jpg
//
Lembro que da pra pegar Feebas na GIII, mas tem que fazer bastante coisa, não lembro ao certo.
Nem é, como já tinha dito no meu post anterior, é só ir em um lago que fica na rota para Foretree. Eu não lembro a rota direito, mas é mais ou menos por aí.
Ele aparece em apenas um quadrado aleátório desse lago, melhor ter paciência antes de tentar.
enjoei do Ruby , essa merd4 é cheia de historia , coisa de PB , as pedra pra evoluir so funciona em algumas evoluçao do Pokemon da propriedade da pedra , mtu chato isso ai. eu to jogandoo agr o RED , to no começo ainda , eu sei mais ou menos ja a historia , vo finaliza FULL , ganhando de tdz treinador , enchendo o Pokedex e com os melhores Pokemon ;D
Heheh, como mt dizem, Hoenn é a filha pródiga
Descobri q mesmo se eu colocasse Grass Knot no Torterra, ele não venceria a vaca da Milotic pq ele num tem speed e deita só com 1 Icebeam...
No entanto achei um spot pra pegar Dratinis, agora vo pegar um, ver no q vai dar :yelrotflm
Ganhar do Milotic é moleza, meu Luxray acabou com ele, o foda foi o Garchomp da Cynthia (não tinha nenhum pokémon/move de gelo).
Estou capturando Abras no Platinum, já tenho Abras com a habilidade Synchronize de todas as nature, só falta Adamant, Serious e Brave. E eu preciso muito do Adamant.
Boa pedida. Já tentei na Gold colocar um Dratini no time pra matar Kingdra. É um erro, Kingdra dá outrun no Dragonair e mata com Ice Beam ou Dragonbreath primeiro, e esperar o nível 55 pra ir ganhar dela em um Dragonite é impossível, principalmente pra mim que não treina muito em matinho. Daí eu ia pra Clair no nível 33, e Dragonair no nível 33 simplesmente não aguenta nem os outros Dragonairs dela. Ele só vai prestar quando você evoluir ele pra Dragonite ou tirá-lo do time pra colocar a Jynx.
Aliás, HG/SS sai dia 14, estou ansioso.
@Massorc
Você quer um Abra Adamant? Fumou?
Manteiga.
Fumei não... É só pela Synchronize, tipo, se um pokémon que lidera a party com essa ability tem a nature X cada wild pokémon que aparecer vai ter 50% de chance de ter a mesma nature. Eu só quero esse Abra pra poder capturar pokémons com a nature Adamant mais facilmente.
Eu já tenho Abras de quase todas as natures, mas ainda não tenho Adamant...
Ahm. Já achei que você ia cometer o sacrilégio de usar um Abra Adamant para outros fins.
Manteiga.
Essa parada de natures fudeo com o jogo pra mim... antes não tinha essa de pegar o pokemon certo, poderia ser qualquer um. Agora tem que "selecionar" o pokemon que melhor se encaixa pra vc... nas lutas pode ate ser bom, mas na hora de pegar os pokemon é um saco ¬¬
Faça como eu: Não se preocupe com natures. Se eu não vou jogar competitivamente, pra que me estressar com a busca pelo pokémon perfeito?
Manteiga.
Vo jogar Ruby msm , a e Tb nem sabia que tinha Dratini no ruby u.u essa fikei perdido...
Alguem fala ai a continuação ak , to na cicade submersa do vulcao la , mas o GIM ta fechado (MO PAIA) ._. , a Minha Conb. Swampert (Agua/Terra) Com o meu Kecleon (Element X) iradzzzz , ele de Shadow Ball , Psych Beem( Beem um negocio asim) e Slash fodz... pq ele absorve o elemento que o cara atk , asim tendo Potionz ele n morre ;D
Pra todos os problemas de Nature e afins, existe o Pokesav.
Consegui o Abra Adamant!!!! Depois de gastar toda a minha grana com poke balls/quick balls fui obrigado a ir para o breed e consegui o Abra em pouquíssimo tempo, dei muita sorte no breed.
Agora é só capturar o Larvitar adamant fêmea já que ta no dia do swarm depois eu capturo um Lapras e breedo com meu Dratini que sabe Dragon Dance e depois é só breedar um Lapras macho com Dragon Dance com meu Larvitar fêmea que eu vou ter um Larvitar com Dragon Dance.
Agora eu sei porque as pessoas usam pokesav...
A verdade é que eu nem sei se eu quero um Tyranitar, acho que vale mais a pena um Metagross.
Eu particularmente prefiro Tyranitar, mas Metagross é bom também. Eu acho que botaria os dois no meu time.
E aja saco para ficar breedando assim heim....
Eu não teria tanta paciência...
uhsauhsasuahshausauhsauh
//
Alguem ai vai comprar HG/SS ? A Saraiva ta fazendo pré-venda já, penso em comprar e jogar contra alguém daqui :D <se alguem tiver wi fi claro>