Dependendo da frequência e intensidade (com os devidos cuidados, claro), não leva tanto tempo pra sentir algum resultado notável. Levou menos pra mim.
Versão Imprimível
Dependendo da frequência e intensidade (com os devidos cuidados, claro), não leva tanto tempo pra sentir algum resultado notável. Levou menos pra mim.
Primero entre na academia e faça uma dieta hipercalorica.
Recomendo vc comprar o Hipercalorico na sua cidade msm...Dps qd vc entender melhor de suplementos vc compra na Net.
Feito isso compre 1 Hipercalorico.
Dps de um Tempo, compre um Whey + Malto + Hipercalorico (Whey e malto no pós-treino).
Dps te falo o resto, qd vc chegar lá. :cool:
Não tome! Vc estará treinando somente para adaptação e esse tipo de treino num vai ser suficiente pra detonar suas fibras musculares. Mas só pra esclarecer, qualquer movimento estimula o músculo sim. :)
Como vc num sabia que existia loja de suplementos? :eek:
Whey bom 1kg = 70~130
Albumina boa 1kg = 20~40
Malto 1kg = 5~15
Ok,ok,vlw RRoss todo mundo,but,eu tenho uma duvida,eu ja estive de "repouso" antes tomando anti inflamatorios,e nao passou minha dor,agora a medica falou pra eu ficar uma semana de repouso,tomando relaxante muscular,ai eu voltaria pegando metade dos pesos,indo só 3 vezes na semana,ai dps de uma semana eu poderia aumentar os dias na semana,e dps aumentar aos poucos o peso,mas isso não me parece fazer sentido,sim ,eu fiz ecografia e nao tenho tendinite,alguem pode me dar uma luz?Eu ja nem sei mais oq fazer :\ (sobre distenção muscular)
Aparentemente,eu machuquei algum musculo,foi oq a reumatologista disse ,ela me passo um relaxante muscualr,só que eu tenho ctz que isso nao é o suficiente,pq eu ja tomei anti inflamatorio e fiquei de repouso,a minha duvida é ,COMO EU CURO ESSA MERDA DE DISTENÇÃO MUSCULAR