Mais sera que level 33 guenta em D-lair de venore?
Versão Imprimível
Mais sera que level 33 guenta em D-lair de venore?
so lvl 41, p.a
quero sabe onde eu caço
tirando banuta que eu n aguento mais
vlw
Level: 66
Skills: 79/57
Magic level: 15
Equipamentos: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield & Platinum Amulet
Conta: Premium
Duvida: O que caçar com segurança por causa dos kicks e que dê uma boa média de experiência por hora.. Dinheiro é bom mas o importante é não dar waste. Gostaria de uma avaliação completa também :d
Tumbas (a minha preferida é da penisula dps do coin), Lizards, Guards, Dragons em ank, Scarabs, Hellheim e Barbarians.
Com segurança para paladino é muito dificil se tiver kick a melhor alternativa é não caçar mais acho que um dos lugares seguros seja banuta (já que se cair lá pode ter um sibang ou kongra mais caso tiver merklin fode também) é muito dificil caçar com segurança como já falei, scarabs e até mesmo lizards sem entrar na cidade é uma boa.Citação:
Equipamentos: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield & Platinum Amulet
Duvida: O que caçar com segurança por causa dos kicks e que dê uma boa média de experiência por hora.. Dinheiro é bom mas o importante é não dar waste. Gostaria de uma avaliação completa também :d
Seu char está bom unica coisa que tem que melhorar é o skill pega 80/60 e já está bom.Citação:
Gostaria de uma avaliação completa também :d
Aew gente to no lv 14
com skill 54/43 não sei se ta bom pq um kra me disse que eu tinha q pega 60/50 por enquanto to upando em rot queria sabe se eu to bom uso um p set e um soldier helmet se precissa compra alguma coisa me ajuda aew
VLWWWWWW
Um respaw bem tranquilo mas que dá uma xp bem bacana é o a ilha dos frosts giants. Eles tem a força de um cyclops mas dão um loot muito melhor. Além de ter um grenade respaw costuma ser vazio.Citação:
Olha, os skills vão depender do seu estilo de jogo, da sua preferência. Se você puder, quiser, e tiver grana treine, nunca é demais. Agora, se por outro lado, você prefere caçar pode fazer tranquilamente que no futuro não terá problemas. Quanto aos equipamentos são os ideais até lá pra frente, level 40 ou mais por exemplo.Citação:
Aew gente to no lv 14
com skill 54/43 não sei se ta bom pq um kra me disse que eu tinha q pega 60/50 por enquanto to upando em rot queria sabe se eu to bom uso um p set e um soldier helmet se precissa compra alguma coisa me ajuda aew
VLWWWWWW
olá galera...
sou lvl 26, skill 62/46 ^^
estou com os seguintes equips:
- noble armor,dark shield e plate legs e um helmet aih de defesa 6 que esqueci o nome. >.<
e aeh... estão bons meus equips? tenho 8k no dp... dá pra comprar o que com essa grana?
e pra finalizar... eu sou free...
espero pegar um lvl maior pra caçar com royal spear ou já posso começar?
pq na minha opinião, no começo é meio que waste...
:rolleyes:
agradeço desde já, qualquer resposta. :riso:
Tira essa noble armor dai e coloca uma plate que você ganha mais, pode apostar. Use Royal Spears já, caçando guards que são com certeza a melhor opção. No resto você tá bem, continue assim :DCitação:
olá galera...
sou lvl 26, skill 62/46 ^^
estou com os seguintes equips:
- noble armor,dark shield e plate legs e um helmet aih de defesa 6 que esqueci o nome. >.<
e aeh... estão bons meus equips? tenho 8k no dp... dá pra comprar o que com essa grana?
e pra finalizar... eu sou free...
espero pegar um lvl maior pra caçar com royal spear ou já posso começar?
pq na minha opinião, no começo é meio que waste...
agradeço desde já, qualquer resposta.
Pally level 42 skill 81/69 onde caçar? ;~
Sou Pacc.