Sorc sempre viveu naquela vidona mansa do caramba, knight era oq mais se ferrava, por mim isso sim foi balanço, sorc pra mim é apelismo
Versão Imprimível
Sorc sempre viveu naquela vidona mansa do caramba, knight era oq mais se ferrava, por mim isso sim foi balanço, sorc pra mim é apelismo
Eu só penso que vocês tinham a ótima folga de viver pra caçar e caçar pra viver pouco lixando pro ml (que era considerado consequencia de runas e magias.) e de fato quem foi maior prejudicado foi justamente quem não se importou com o ml (pelo menos até o 70), aí você me diz se é justo, vocês se divertirem o tempo todo e ainda fazer absurdos kk/h? Quanto aos knights simplesmente horas e horas de treino e nada de diversão (até nas hunts vocês estavam se tornando independentes de blockers!)
Admiro no entanto o fato de você aprovar a melhoria dos paladins e knights,
mas pare pra olhar pro lado dos foderosos hits proferidos por vocês e da pouca responsabilidade do treino.
Para de chora por causa disso brow honra a classe dos magos, agente naum é choraum igual warrior...
Que se foda q minha hmm ta tirandu menus, ainda do coro em mt kina por ai
Nossa vocação ja sofreu tanto no passado(-7.5)
Pense nakeles tempos como umas ferias, agora voltamo pro batente XD
vendo por por esse lado, é verdade, mas então eles que fizessem um misto na fórmula, entre level e ml, e não a palahaçada que esta agora..."uhul, vou la pegar lvl 250, pra ver se quem sabe no meu best hit de sd eu consiga hitar 300" isso fica deprimente.. de qualquer jeito, knight e paladinos ficaram ótimos, dei até uma jogado no do meu amigo pra brincar um pouco :P
O problema em sí é a economia,
agora com kina e pally level 50 jah sola DL de boa, as dsm vao lotar os mundos
Queremos Djinn de DSM A 60k cada
o que eh quase impossivel. :/
Façam a runa de SD infinita e que ela seja "uma arma onde handed" (botar no slot da mão) que o balanceamento está feito. Afinal, os knights treinam skills e dão hit de 200 sem gastar nada, né? Então os sorcs treinam ml e dão hit de 200 sem gastar nada tbm ;)
Os knights falam como se SDs fossem de graça ¬¬
pois eh, sem gastar nada... nada de 500k em avenger, jah q todo mundo faz a POI facilmente... nada de 2KK em SCA, jah q Anihi eh fichinha pra qlqr kina... alem dessas novas armas boas, q saum baratinhas a principio... essa historia de naum "gastar nada" naum eh bem assim...