Sim, funciona normalmente.
Versão Imprimível
tah, vlw pelo aviso.
consegui baixa, mas na hora de joga a tela fika toda preta!! oq eu faço??
usa o desmume pra jogar
ate que o jogo é legalzinho mais como o acel falou japones e´foda pq o legal é entender a historia mais to nem ae ja tava querendo joga esse jogo faz tempo ^^
E ae Genta tudo bem to de volta o/
e sem pokemon pra jogar :/
alguem da dica ae de jogo de pokemon, sem ser de DS
axo que vou voltar a jogar LG hauuhauha só sei jogar ele
nunca joguei os de GB exemplo Gold e talz
é legal?
ae ae falta apenas 7 Dias pra Sair HG/SS
eba eba
Recomecei a joga pokemon diamond hoje e fui no primero ginásio. Derrotei os 3 pokemons do líder (geodude e onix lv12 e cranidos lv14) usando só um Machop lv10. Ou eu que to muito pro em pokemon ou esse líder é mais fácil do que eu lembrava.
E dessa vez eu comecei o jogo com Chichar. Da primera vez eu comecei com piplup pra varia um poco dos pokemon de fogo. Nunca mais faço isso.
infernape é O starter da GIV. não tem pra ninguém.
Eu tambem com meu Platinum, resolvi começar com o Chimchar pq nunca tinha usado... preferia o de água :wscared:
E o 1º ginásio é fácil se vc tem alguém com golpe lutador já que vc pega o Rock Smash bem antes. Pq não derrotou eles usando o Chimchar ? Dava pra pega uma exp manera. O meu foi pra Morfeno.
comeceia jogar pokemon emerald,cheguei ate a cidade de rustboro(acho que assim)mais quando entro na caver na que tem la, so tem nevoa, naum vejo mais nd apenas meu boneco.oq eu faco pra naum acontece isso?jogo pelo NO$GBA pq pelo vba da THE SAVE FILE AS CORRUPTED.
Estou tentando fazer chain no plat, mas meu recorde foi de 11 apenas x.x
Quanto a hg/ss, cindaquil, w8 me
Tem algum jeito de ir Underground via emulador no Plat? Pq aki da erro e da reset :x
Preciso de shards pra ensinar alguns moves...
Falando de Underground lembrei uma coisa, lembro que a muito tempo quando comecei Diamond eu tinha ido lá, quebrei umas pedras e depos não sabia sair e desliguei o jogo<era novato em GIV ainda>.
Ai esses dias comecei Platinum no emulador tmb e pensei em ir lá depos que descobri as coisas que posso pegar como fósseis, mas apareceu uma msg dizendo que precisa de Wii-Fi pra ir... estranhei pq em Diamond não precisei disso o.o
Alguem sabe responder se só em Platinum que precisa de Wi fi pra ir na Underground ?
Também tive o mesmo problema com a névoa no No$GBA, migrei para o VBA e não tive problemas. E essa névoa também aparecia nos andares superiores da Lavander Town em Fire Red(a torre fantasma).
Quanto ao meu save em Emerald, também já apareceu "the save is corrupted" mas não tô nem aí se esse save bugar depois da liga. Só quero vencer a E4 e pronto.
Ah, fui de Fallabor à Lavaridge sem salvar, tava quase enfrentando a líder quando meu precioso PC resolveu que iria travar... resultado: vou ter que fazer tudo de novo(meu Numel tava quase evoluindo, meu Marshtomp idem).
Fica aí minha dica: SALVEM REGULARMENTE.
Hoje à noite se Arceus quiser recupero o atraso e ganho a quarta insígnea(tudo é possível quando se tem o famoso speed run da barra de espaço).
Edit: Recuperei o atraso. A batalha com Flanery não foi nada difícil, só tive problemas com o Camerupt com Atract... mas enfim, ganhei a Heat Badge.
E finalizei a noite com a captura do quarto e último membro da team.
Marshtomp lv 33
Breloom lv 33
Numel lv 29
E o quarto membro, um Trapinch lv 21.
Vou treinar no deserto agora, com três pokemons imunes a Sandstorm, isso vai ser lindo.
Sim, é só no Platinum que precisa de Wi-Fi. D/P não precisa já que as conexões são via infra-red, acredito eu.
cabei de passar do raikou no ranger 3 e ele só levou meu gliscor
ate que o celebi foi mais facil que ele
Uma semana pra HG/SS. Hora de começar o Breeding.
E pretendo trocar o Aerodactyl. Ele é um bicho em forma final já, ficaria muito desbalanceado com o jogo...
@Ranger 3
cabei de pegar entei e 2 bibarel se foi na luta dele ^^
ate que é namoral ranger 3
quando zerar ranger vou tenta zera platinum e depois SS denovo
Olha to meio parado no Pearl e acho que vou voltar para o Platinum, mudei bastante meu time no Pearl mas meus pokes estão tudo lvl 30 + ou - e os trainer tem tudo poke lvl 37 já... E eu tenho moh preguiça de treinar...
Time Pearl:
Misdreavus
Gabite
Golbat
Pikachu
Sneasel
Gyarados
Tirei a Blissey e Vespiquen e coloquei Sneasel e Golbat, eu nem curto Crobat, mas nunca treinei e preciso de um pokemon que aprenda Fly porque já to de saco cheio de andar com um poke que não serve pra nada só pra usar Fly.
Alguém sabe um pokémon que use várias HM's úteis tipo o Scyther, mas que de pra capturar no Pearl?
/FUU perdi meu save antigo onde eu tava fazendo breed de pokémon
agora vou ter de Zerar o jogo denovo pra eu poder fazer :(
perdi meus item e tudo que bosta
:(
Nem fiz muita coisa na Emerald... meu Marshtomp virou Swampert(aleluia) e meu Numel virou Camerupt(aleluia²), mas ainda tenho um Trapinch para evoluir antes de partir para o quinto ginásio... noooooooooooooo
Contagem regressiva para o lançamento de Heart Gold e Soul Silver no Ocidente, só espero que sua emulação não venha com travadas como nas versões japonesas...
O dinheiro ta separado aqui pra comprar um HG :D
Será que demorará muito para chegar ao Brasil ?
//
Penso em pegar um pokemon de água no Platinum sem ser Gyarados, não sei pq mas ele não me convenceu... tava pensando em usar um Floatzel mas não sei, nunca vi alguem usar ele. =S
Montado o team para HG. Como vocês certamente podem observar, não é um team fuderoso-from-hell. Mas não pretendo montá-lo para a BF como fiz em Platinum. Não me interessa mais esse lugar. Estou montando esse porque contém pokémons que eu achei interessantes usar. É bem for fun.
Typhlosion
Crobat
Qwilfish
Magneton
Dragonite
Mamoswine
E que venha domingo que vem o/
Manteiga.
Qwil...fish... o.o
Ta ai um Pokemon que nunca vi alguem usá-lo... e tmb um pokemon que precisa de evolução. Quem sabe no GV :happy:
é vou ter de começar de novo
desta vez vo uploadear no Google Docs [+medo][+propaganda]
o time será o:
Dragonite
Charizard
Blastoise
Snorlax
Alakazam
Gengar ou um Aerodactyl
Com uma Boa Suplementação e um Bom treinamento[/Rodrigo Ferraz]
vou poder derrotar o E4 facim de novo
@none
Mamoswine poderá ser obtido normalmente. Lickylicky, Ambipom, Yanmega e Tangrowth também. A Dex de Johto foi ampliada para englobar mais estes cinco pokémons, contando agora com 256, ao invés dos 251 de G/S/C. Por sinal, todos os outros pokémons de GIV evoluídos de pokémons de gerações anteriores poderão ser obtidos normalmente. A única exceção são Leafeon, Glaceon, Probopass e Magnezone, que requerem áreas específicas.
E sobre o Qwilfish, eu escolhi ele meio que no desespero. Os outros waters ou não tinham movesets que me agradassem (quase todos os TMs que eu escolhia só podiam ser comprados, e aí fode ._.) ou eram lentos pra upa (pode parecer pouca coisa, mas upar nos matinhos é tenso.). Qwilfish tem uma movepool que me agradou suficientemente e um ATK que permite que ele seja bom naquilo que faz. Pode não ser o melhor water do mundo, mas eu gosto dele =p
Manteiga.
to montando um team no platinum,até agora to planejando ficar com infernape,staraptor,garchomp,yanmega
estou precisando de algum aquatico,e mais algum pra completar a equipe,por enquanto estou treinando um luxray e pensando em alguma evolução do eeve,alguma dica??
também queria saber algum bom moveset pra garchomp e o luxray
valew
E quando eu pensava que eu já havia montado a minha team para Soul Silver, percebi que ela tem um problema: não tem nenhum ground para dar Eathquakes stabeados(como vou ownar aquele Pikachu do Red???). A team até agora tá planejada assim:
Feraligatr
Heracross
Dragonite
Magneton
Ninetales
Kadabra
Tava pensando em tirar alguém para por Tyranitar(conheci o seu poder na Battle Factory, usei um e ele me agradou muito), tá, ele não é ground, mas seu atk altíssimo causa um belo estrago.Ou Mamoswine. Vi os seus stats, ele me parece bom. O problema é em relação a quem tirar.
Caso eu mantenha a team acima, para quem ensino EQ??? Feraligatr, pra cobrir fraqueza??? Dragonite, aproveitando-se do seu alto atk????
Dúvidas que tenho que resolver em uma semana...
@ranger 3
ho-oh desgraçado mais peguei ele levou meu swampert,gabite,claydol.
falta qts dias pra sair HG/SS?
seichomaru q que tem k faze no poke ranger dps que cata o celebi-ja tenho o pichu mas naum sei oq tem que faze naquela quest que tem do lado de uma casa(que vc entr nela ae tem um velinho e uma velhinha dicutindo)oq que eu tenho que faze nela?
vlw
@Kimer
Acho que tu tira Ninetales... Ensina alguma coisa fire pro Dragonite se for o caso, mas Ninetales não é um exemplo de força ._. Pelo menos até onde eu sei. E ter um ground é uma coisa quase indispensável né =p
Manteiga.