tem como cair de divisão por inatividade?
Versão Imprimível
tem como cair de divisão por inatividade?
GA ja era.
Parabéns AUIEHAUE, é uma vez por ano só, dá nada :3
Todos preferem. Até mesmo por isso que aumentaram um pouco o preço dela, mas continua um item muito viável (:
Agora a Guardian Angel é puramente situacional e, na maioria das vezes a gente vê os caras usando nos offtanks, pra sair correndo pra cima do adc, patrolando todo muito sem se importar muito
Alguém me passa a tabela de como funciona as ligas? e etc?
Talvez isso ajude, não sei se você viu, mas é o vídeo oficial do canal da Riot Games Inc explicando tudo sobre o sistema de ligas.
@Ping verde.
Gente, ante ontem tava tudo de boa quando eu pegava ping verde, mas agora TODA a partida que tem ping verde, o meu fica mais alto do que era antes... Alguem tá com esse problema também ?
É bem simples, esse link explica tudo.
http://www.legendsbr.com/2013/02/01/...as-ranqueadas/
Foi estendido o prazo pra ficar tudo certo (100%), porém pode ser um problema no seu provedor de internet.
A 1 passo do Platina =D
Lembro quando postei aqui sobre quando peguei Gold, eu disse que se eu pegasse não platina não me incomodaria tanto porque o Gold já tinha pego, mas agora quero esse platina mais do que nunca, =DDDD
desativaram o server do brasil? hj de manha peguei uns 5 jogos seguidos de ping verde, agora joguei um monte no server de miami, e não importa quantas vezes eu crio um custom game, só cai no server de miami.
edit: dps de uns 8 jogos caiu 1 com ping verde
onde vc viu?
Na verdade 100% do servidor de SP está funcionando. Só que eles não podem desativar o de Miami logo de cara por algum motivo lá. No decorrer da próxima semana eles vão desativando o de Miami aos poucos e fica só o de SP.
Um Rioter postou ontem no forum. E ele também falou que atualmente as probabilidades eram de 50% pra Miami e 50% pra São Paulo.
No tópico oficial das atualizações acerca do servidor Brasileiro foi postado isso ontem por um membro da Riot, porém não vou procurar agora.
Porém tenho aqui o que o post falou.
Citação:
"Não podemos fazer isso de forma segura neste momento. Entenda que quando eu digo uma forma segura quero dizer sem risco de impactar negativamente os jogos em andamento.
Eu entendo que você e todos os jogadores de League of Legends do Brasil querem jogar 100% das vezes nos servidores Brasileiros com o ping melhorado e isso vai acontecer no decorrer da próxima semana."
alguem me passa o link de onde saem as noticias?
sem ser a pagina inicial do forums deles '-'
dexa achei o topico, alguem sabe como eu faço pra ver os posts dos moderadores sem ficar procurando?
Já que to sem jogar com o ping fodido, ao menos vai ter um ótimo jogo agora.
EG vs Fnatic !
Vamos apostar se vão ou não deixar Anivia open !
Blitz top, Volly jungle...seems legit
Vish, double sem perceber.
Snoopeh jogou de Voli toda essa semana que passou.
Peguei prata sem eprder 1 da melhor de 5 vlwflw
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474005
#PARTIU PRA GANHAR!
ja to ficando em depressao, 1 semana sem LoL por causa da placa de vídeo, e o pior é que vai demorar até arrumar isso, pq vou comprar logo um pc novo
Só 7 pontos em um jogo com mais de 40 minutos é desanimador.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...51571968_n.jpg
Voltei a jogar, o vicio fala mais alto.
Olhem: Apocalipse000
Este cara tinha uma fitinha azul (Ajudar inicinates), tipo a de oponente honrado.
Fitinha azul quer dizer que joga contra bot, não se iludam.
Fui jogar uma co-op pra pegar first win, hj estava tenso so nego maluco jogando..
dai...
Spoiler: ss
nem sabia disso..
Prata 4 num jogo de altas emocoes =D
Spoiler: ihul
Que coragem de jogar série qualificatória de suporte.
Depender hard dos carrys.
Taricão é carrier, maluco.
Sério, como vcs se promovem tão rápido?
hahaha
Estava bronze e agora ja esta prata iv, e eu ainda no prata V xD
Se bem que..tomei fobia de rankeds, so pegava nego zuando..
~~~~~~~~~~~~~~
Se liga no Navega ownando no time do yeetz haha
Spoiler: kassadin so stronk
Tive que abandonar uma partia forçadamente agora pq o firewall do windows bloqueou a conexão com o LoL ¬¬
Alguem sabe como resolvo isso?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474027
GO GO GO PARTICIPAR.