fila pra entrar em menera
meus Deussss como tem sido castigante tentar entrar em menera... digo tentar pois depois de 280 pessoas na fila simplismente a conexao com o tibia cai.... to até desistindo de entrar....:mad:
Naum Resolveu Meu Problema !!!
:mad: Meu Problema È:
Qd Fica Denoite ou numa cave ao em vez de ficar escuro fica cheio de pontinhos daew num pra ver nada alguem me ajuda plx :triste:
Sei lá o que ta acontecendo...
formatei o pc, aí instalei o Tibia, fuiz entrar no char e tinha umas ''bolinhas pretas'' pela tela, e ficava todo esquisito o cenário, O único directX disponível pro meu Tibia é o 5, sei lá que fazer :mad:
to em pânico!!!:eek:
fora q o personagem, e as criaturas parecem que tão ''mal recortadas'' com um fundo preto =/ :P
Aí que está o problema...
Até semana passada, eu estava com o Windows Starter Edition (O tibia pegava normal:wscared:), aí deu um problema e tive que formatar, formatei e coloquei o Windows XP Home Edition, instalei o Tibia, e tive o problema dos ''gráficos quadriculados'', procurei no fórum de suporte alguma coisa sobre isso e achei nesse tópico, baixei o AIDA32, e vi que meu driver é o: VIA/53 Unichrome, fui e coloquei informação para o produto (como diz no tópico) abriu o site da S3 Graphics, só que na area de downloads não havia o driver da minha placa(ela é onboard).
O que posso fazer? :confused:
Ps.: Nesse momento estou atualizando o DirectX 9 :ohttp://www.forums.tibiabr.com/images/smilies/biggrin.gif
:riso: