Caras... Essa semana que vai começar sai. Se não, fim de semana sai, que aí já vou estar de férias. Vai sair. Não me cobrem.
EDIT: E nessas férias vou jogar muuuito Super Mario RPG.
Versão Imprimível
Alguem esta a pensar em comprar alguma consola "newgen"?
E tenho uma fake epica aqui para fazer, falta vontade.. ):
Claro. Vou comprar o XBox One.
-
-
-
-
brinks. Vou de PS4. Mas preciso de grana, logo, trabalhar. D:
Piadinhas de Xbox One ser ruim são antigas, meua migo CJoca. Apesar das cagadas, titio Gates correu atrás e consertou tudo as parada, agora está praticamente a mesma coisa do PS4.
Mas PC > resto. Sempre.
E agora que minha ressaca e depressão pós perder pra Sohra estão indo embora, to aproveitando pra comentar nas fakes (uma semana atrasado). Só falta a do CJean agora, mas essa porra é gigante então vou me preparar psicologicamente antes.
Agora eu to torcendo pro Dife no COF. Não vai me decepcionar, fadio.
Eu já recebi até PM de gente falando que tá torcendo por mim. Perder não é aceitável.
bem galera...
eu esses dias atras pedi ajuda pra fazer uma "cidade" pra minha fake, por enquanto eu fiz só uma rua, mais eu queria saber o que vcs acham... bem la vai:
Spoiler: Rua da fake
Wth jurava que tinha comentado sobre o cenário ontem...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279069
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=199509
estes 2 tutoriais são muito bons para ter uma base do que se deve fazer.
Agora mais em concreto.
Quando fizer um cenário pense sempre na historia por detrás do cenário. É uma vila, é uma cidade grande, é antigo, é novo, tem muita gente, tem pouca gente, blablabla.
No caso do seu cenário o tipo de chão/telhado não combinou nada com o tipo de paredes infelizmente. E têm peixe morto a mais no chão haha.
O que precisa de fazer (na minha opinião claro) era mudar o tipo de parede e adicionar mais detalhes a relva e menos ao chão. Tente não repetir demasiado os mesmos items (a não ser que seja propositado).
Por fim, você é seu próprio juiz. Olhe para o cenário e pense "o que eu posso melhorar". Vai ver que com o tempo vai estar um profissional :)
Eu achei a estrutura da rua em si meio ruim, mas nada que não pegue com prática. Tente usar como referência algumas cidades do tibia mesmo, ou alguma de sua cidade. O tipo de parede, é de castelo, então não ficou muito bem nesse telhado, que é de casa. Eu achei a rua muito suja, eu não sei se a intenção era criar uma rua suja, mas se for só para não deixar vazio, recomendo tirar. Também achei meio estranho aquelas gramas ali, não faz muito sentido elas estarem ali, ainda mais porque não tem nada crescendo nela. Acho que diminuir o tamanho das casas também ajudaria, e também mudar um pouco o formato delas. Uma casa não é completamente quadrada, algumas até tem um formato de L. Ó, vou mostrar um cenário como referência, espero que ajude:
http://jakelinohost.files.wordpress....untitled-1.png
Peço que não ripem o cenário, nem mesmo se botarem créditos.
Como pode ver, a casa não é completamente reta, ela tem até uma entradinha, coisa que muitas casas tem. Um quintal as vezes ajuda também(não é o caso dessa casa). A rua, mesmo não tendo muitas coisas nela, não deixa a desejar. Ela tem algumas pedras, mas também não passa aquele ar: "méh, tá faltando algo nessa rua". Bom... É isso... Acho que agora só praticando e lendo uns tutoriais. ^^
Então, alguém não entregou a fake do COF??
O ok, pensava que era só 1 dia de adiantamento. Estou muito de fora.
Graças a você eu vi que o prazo não acabava hoje. Minha reação ao descobrir o fato:
http://i41.tinypic.com/14azssy.png
Tava revendo umas coisas antigas...
Mas especificamente, o MFCast de 2012... RE...
E tava lembrando assim da minha cabeça de newcommer em 2012.
Juro por deus, quando eles começaram a ler os nomes da galeria de outfits e leram lá Artesox Eagelin eu lembro de ter ficado @_______@
Quando discutiram então rs, como disse no comment da época "Uma criancinha feliz". Tipo receber uma resposta da Akiko Shikata no email e tal, felicidade.
Ai no mês seguinte eu voltei, fiz minha maionese, venci meu primeiro TOP, e aquela imagem que eu tive por tanto tempo, mesmo quando já estava nos grupos de fakes do MSN e tal, de fakers tops como pessoas superiores e magicas foram desaparecendo. Principalmente depois que você descobre que a Dahira é younger que você ;-;
Ou seja, vocês são todos decepções... Mas eu curto vocês pra caramba :V
Continuo sendo superior Arti. Sua decepção poderia não ter acontecido se eu estivesse activo na epoca :/
EU FIQUEI MUITO WTF QUANDO DESCOBRI QUE DAHIRA ERA MAIS VELHA UNS MESES QUE EU!
Bom, entrei no MF com 11 anos, por isso mesmo old aqui eu continuo nova @_@
Eu passei um bom tempo odiando a Dahira :D
Ô minina chata e impaciente que não aceitava que postassem fakes ruins! AUHSAHUASUHSAHUSAHU
Mas minha crise de criticar as fakes ruins foi quando eu tinha uns 13 anos mais ou menos. Você fica guardando rancor até hoje? 5 anos depois?
Eu fiquei sabendo que não gostava de mim a pouco tempo, no nosso grupo off lá... Achei estranho até, porque nunca suspeitei. Sempre te admirei rs
HAHAHAHAHA, é atuação fía. Não tem ninguém que eu não goste aqui do MF.
Lembra dos Power Ranger que fizeram um dia? Um grupo que defendia os newcomers e o outro que queria que eles se lascassem? Pois é, eu te via como a principal vilã dos bonzinhos AHAHAHHA. Nada além disso, nada pessoal.
Mas que você tinha muito ódio no seu coraçãozinho contra pessoas que não sabiam (ainda) fazer fake, isso é verdade. Era verdade.
Te odeio não fía, fica tranquila. Inclusive curto seu estilo de gostar de animais e sempre curti as fotos que já vi de sua cidade. Parece ser uma ótima cidade para viver *-* [/além de ser no sul *-*
De boa Flash. Acho que essa raiva toda ocorreu devido a puberdade e o fato de eu me tornar mocinha, vai saber.
Você nunca veio pro sul? Aqui é bom, sim. Se vier um dia, estaremos de braços abertos re
Alguem fakeando/fazendo algo emocionante?
Sério que ainda ta no prazo? Eu nem sei qual é o prazo alias. HAUEHAOEHOAEUHEA
Tem podcast do MF? Que legal isso.
Entrou com 11 anos de idade? Isso é muito cedo, qual a idade de vocês? Eu creio que todos tenham de 20 pra cima. (Exceto um certo alguem novinho. :a)
Eu to com 20.
Caramba, vocês entraram na internet muito cedo. <Paranoia.>
Em breve, eu vos digo, em breve vai chegar minha fake.
Eu comecei a frequentar isso aqui com 11 anos, mas só fiz conta com 12. Hoje tenho 17 e tamo ae.
E o Loro extinguiu o prazo porque tá foda na rl. Agora todo mundo tem vida social. HUAHUAUHA
Desde quando entrei tem uns... Treze mil, quatrocentos e setenta e sete vírgula oitenta e um podcasts diferentes.
Tem até um que participei com o... Wolf Of Night e o Jack Foxy... E a voz do Wolf era tenso. TENSO. TENSO.
E eu tenho 20 anos também. Entrei com... Sei lá. Perto do final de 2006. Preguiça de fazer conta de quantos anos eu tinha '-'
Deve estar tudo morto... Vou ver se acho nos meus backups aqui depois. CJean deve ter.
MF PodCast
Nesse aí que o Flash participou, pena que os links tão todos off.
Eu entrei aqui com 11 anos também, isso era 2009. Acho que sou o mais novinho daqui DD:
Eu tenho quase certeza que tenho em algum DVD de backup... Mas também pode ter acontecido de eu apagar para conseguir espaço no HD... Sei lá. Acho que amanhã... Err, não, só terei acesso aos meus DVDs durante a semana... E para upar 40mb não vai ser fácil com a net ruim que tenho lá... Vamos ver se dá :P
Final de ano realmente acaba com o MF. :x
Mas o ano nem acabou, que se passa camaradas de armas?
Eu não consegui recuperar o Podcast e estou "ocupado" terminando de ver Breaking Bad antes que a universidade comece a apertar...
Fakes? Por aí... RS.
Então tipo, alguém me explica por que isso tá tão vazio?
Porque o Cjean esta fazendo sua fake de 5000 quadrados.
Eu tipo, fico olhando para meus quadros de Hellmann's 2, quando eu fiz tipo, 160 Qs em um dia e fico tipo "Ah uau"
Incrivel como em 3 meses eu consegui perder tanto embalo ;-;
Fucking culpa de vcs. Hahaha.
Bem, comprarei um novo PC onde o processo de fakear ficará mais eficiente. Atualmente meu FW (2004) demora um pouquinho para abrir.... Não aguenta imagens muito grandes e tals...
Talvez eu produza algo...
Vocês ainda existem! *0*