Cadê o LuizFFC para aposta a sign com você. Fred voltou. O matador.
Versão Imprimível
:fckthat:
:fckthat: :fckthat:
:fckthat: :fckthat: :fckthat:
Só tomar cuidado com zicar o Galo hein, Cruzeiro em 2009 tinha um puta time e passou por cima de uma galera aí ganhando de 3 e 4 gols. Acabou tomando a virada do Estudiantes e deixou escapar um título praticamente certo.
O problema do Cruzeiro foi briga no vestiário pra dividir bicho. Após aquela final os causadores da treta, Wagner, Gérson Magrão e Bernardo, nunca mais jogaram um joguinho sequer pelo Cruzeiro e logo foram vendidos. Espero que o clima esteja bom no Galo e que não me venham discutir divisão de bicho em intervalo de jogo decisivo.
aquele dia foi épico. lembro que eu estava comprando ingresso para o Galo x São Paulo do Brasileirão de 2009 nessa quarta-feira, por volta de umas 17h (o jogo seria na quinta, um dia depois). daí passavam os cruzeirenses indo para o mineirão com bandeiras nso carros, gritando pra gente, falando "CAMPEÃO DA LIBERTADORES", e a gente só escutando... até que deu no que deu, rs
eu tb lembro disso
eu entrei de férias da escola na terça, e quinta feira ia rolar sítio da turma
ai meu rl foi ao estádio, com mãe, pai e irmã
fi, eu nunca vi uma motorista tão furiosa como a mãe dele tava no outro dia :fckthat:
Foi ridículo cara, Cruzeiro tinha time pra dar uma sapatada no Estudiantes e conseguiu tomar uma virada no Mineirão. É de decepcionar qualquer torcedor.
porra, ate agora não vi os gols do galo D:
Domora muito pra carregar um video longo aqui no quartel :fckthat:
aposto avatar e sign por duas semanas q o fluzeco não passará dss quartas
qm quer qm quer
que frango em brunão uaheuhauheuaheuaheuhauehauheuaheau
vai parmera
Porra Bruno. Tu fode com a minha cara assim.
Mas o time está se saindo bem. Precisa se acalmar, taquepariu. Que jogo nervoso do caramba.
Com certeza, a probabilidade de acontecer cartão vermelho na segunda etapa é grande.
VAI PALMEIRAS! PORRAAAAAAAAA
VAMOS GANHARRRRRRR!
Esse time do tijuana é muito ruim. Batem demais, estou com pena dos jogadores do palmeiras. Certeza se o verdão passar vai dar briga no final.
Ainda acho que vai ser uns expulsos desse time do tijuana. O palmeiras joga melhor e não pode se deixar afetar por esse frango do goleiro.
Palmeiras está enfrentando sua pior fase desde que me entendo por gente...
Não acompanho muito o futebol mas ôô loco. O pouco que vejo e ouço falar... O trem tá feio heim porcada?
Pretendia colocar no Fox Sports e ver um jogo da Libertadores. Acabei sendo redirecionado para o canal Combate e estou assistindo a um jogo de série B.
craque neto bajulando ele hoje cedo
quero ver amanhã
-------------
2x0
HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAH UAUHAUHAHUAHUAHUAUHHAUHUAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA HUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUA HUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAU HHAUHUAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAU HAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAU HAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHHAUHUAUAUHAUHAUHU HAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAH UAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUH AUHAHUAHUAHUAUHHAUHUAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAH UAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAH UHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHHAU HUAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUH AUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUH AUHAUHUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHHAUHUAUAUHAUHAUHUHAUH AUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUH AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHA HUAHUAHUAUHHAUHUAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUH AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUA HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHHAUHUAU AUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA UHAUHA
2x0
acabou porra
valeu palmeiras, volta pra série b
e tinha q ser mto iludido pra achar q ganhariam a liberta, bora combinar
velho, mérito ao maluco do tijuana que fez esse golaço. mas pqp, olha o jeito como o jogador do palmeiras tirou a bola da área. meu filho, você é profissional. você não pode tirar uma bola da sua área dessa maneira fraca, de cabeça, em uma altura baixa (que possibilita chutes de primeira) e ainda mais no meio, porque isso é ideal para algum adversário que venha em direção ao ataque dele.
vlw palmeiras, agora vai obrigar meu time a ir lá pra pqp pra jogar num campo society. ô preguiça.
Ok Palmeiras. Vamos pra Série B mesmo. UHAUHAUHA
tá loco viu, como pode gente, como pode? Alguém consegue me explicar esse feito?
Ih oh o penaltizin de presente
só eu que achei isso nem um pouco pênalti? kkkkkk
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
oh wait uhauheuaheuahuehauehauheuahurhaue
Começa logo serie B!
por favor ajeuihauehauehauehauheeuhauehauehuaheuahueh
vamos todos rir kkkkkkkkkkkkkkk
pô palmeiras
pô
pôooooooooooo
Se o Palmeira se classificar, eu viro gay! haha
"Vinícius tropeça no árbitro e cai no gramado"
asuehuasheuhusaehsauehuahsehu esse GE
De boa....
Dois times muito ruins....nenhum daria nem graça para o Galo , que vai passar o trator nesse Tijuana.
Pode até se complicar um pouco lá na grama sintética , mas no Independência...um campo pequeno contra esse time ai....vishew.
que pena do palmeiras :(
nem pra brigar serviram ¬¬
"Você tá abalado com o frango bruno"
"VOCE ACHA QUE EU TO ABALADO"
ASKOPSAOPOKSAP
O Bruno saiu meio nervoso parece uheauehaueha
A ilusão acabou, tiraram o palmeiras do genjutso.
Esse time do tijuana é muuuitoo ruim.
O goleiro vai ser demitido, acho que isso é certo.
Uma pena, queria ver Atletico vs Palmeiras. =p