Agora que deu update, tentarei fazer alguns videos...
Só depende do bynacam bugar menos ._.
Versão Imprimível
Agora que deu update, tentarei fazer alguns videos...
Só depende do bynacam bugar menos ._.
Galera prontinho, atualizei a videoteca
Vamos começar aqui os pedidos, se lembrem qualquer um pode postar e nós colocamos o video, basta colocar todos os dados q daremos os créditos
Sobre os pedidos, se lembrem eu não tenho peito de aço, por isso não peçam coisas assim malucas xD
Vou fazer uma lista do que pedirem e tentarei atender a todos os pedidos, mas quem quiser ajudar e atender o pedido, pode ficar a vontade eu ficaria muito grata xD
O moço que pediu de tumbas eu vou fazer que nem fiz no 8.40 onde andei em todas as tumbas no -1 e -2, o bom é que dessa vez eu estou em um level melhor que naquela epoca e por isso vou tb em vários depois do teleport.
Qualquer pedido se tem vergonha ou qualquer coisa me mandem pm na minha conta n tentem mandar pm para ca, agente só entra aqui de vez em quando para atualizar a videoteca ou a enciclopedia, postem aqui os seus pedidos e suas duvidas no tópico de duvidas, se quiserem por pm mandem para nós mesmos e não para a conta do sorc team ^^
Bjocas
Sah-lee
Opa, tudo bem?
gostaria de pedir uma hunt pra magician quarter.
Me disseram que lvl 40+ já dá pra ir :)
abraço
--->edit
Se puderem postar boas hunts para level 35+ ou 40+ (xp monstro com pouco waste, xp normal com hunt q se paga ou ate da lucro e hunt com lucro bom)
pedi demais eaihiaehea
eu tenho soft, então queria hunts que pudessem ser feitas com soft boots ou manapotions.
sou level 35 no momento, ml 33+2 :/
Local/criatura: Diabolic imps
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87134
Créditos: Eu/Zord Bugaiu
Tipo de conta: premium
Nível recomendado: 70+
Requerimentos: Magma set, wand of voodoo se for nos wyrms, se for só imps pode ser a starstorm msm e 5 bps de smp (para uma caçada boa de 1h~ com direito a cap full)
Comentários: É perigoso, tenho que admitir... altos combos, um lag só pode ser fatal, maaas é um ótimo lugar pra lucrar, se você for level baixo pode ir na icicle que também funciona.O video é curtinho pois só mostrei o respawn e a força deles mesmo, não tem nenhum segredo nem nada xD
-----
Fiz outro video agorinha =x
Local/criatura: Magician Quarter (Necros e Heroes)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87135
Créditos:Eu/Zord Bugaiu
Nível recomendado: 40+
Requerimentos: WoI, Wand of voodoo (se for nos heroes), 10~5 bps de smp (depende de qnt tempo quer ficar) e algumas runas de gfb.
Comentários:Eu gravei a parte de lvl 40~50 que o peu1 pediu... claro, não vá nos heroes no lvl 40, quando estiver lvl 50+ pode tentar, mas em geral essa é a parte para 'low levels'.
----
HAUEHSUAE, sim, outro.
Local/criatura: Worker Golem
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87140
Nível Recomendado:60+
Requerimentos: Wand of Starstorm, smps e sd's (para os lvls 60~65, mas não precisam ser muitas).
Comentários: Uma hunt que depende muito da sorte pra lucrar, mas que dá uma xp bela, ótimo pra quem tem dinheiro e quer dar aquela rushada.
caaaaaaara, brigadão :DD
valeu mesmo.
tem como ir worker em lvl mais baixo com blocker? tipo level 45~
abração
cara, até tem como ir... mas com ctz o bloker tem que estar muuito disposto a ajudar, pq a waste vai ser enorme.
aah :/
pelo que eu vi a hunt no magicians quarter dá meio que um waste.
o waste é grande? e quanto +/- dá pra fazer por lá level 45 com uma waste pequena? ~:
abraço
Tipo, não caiu rare = waste.
Rare eu digo boh, skull staff, etc...
Depende de quantas pots tu levar, mas se não cair rares, se tu levar por exemplo 5 bps, acho que paga 1 bp, 2 no maximo... e malz, mas não sei, só testando mesmo xD
Tipo, se tiver alguma duvida e talz, pode mandar pm mesmo, até pq aqui é mais pra postar videos hauahaua
uma coisa a comentar sobre o bynacam... videos curtos (30 min~) tem menos chances de sairem bugados, ao menos aqui tem funcionado assim :x
Bom, fiz 4 videos... podemos chamar de pacotão do deserto, afinal, mostra apenas respawns do deserto =)
Local/criatura: Dragon Lair de Darashia (Dragons e Dragon Lords)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87266
Tipo de conta: Premium
Nível recomendado: 45+ para os dragons, 90+ para os dragon lords.
Requerimentos: Wand of voodoo, obsidian knife (pra tirar leathers dos dragons), magma set (se você for nos dragon lords, isso é essencial).
Comentários: Só mostrei o respawn mesmo, não tem nenhum segredo pra caçar ai... é um bom lugar para mages, bastante espaço pra correr e tudo mais, mas costuma ser lotado por ser perto da cidade.
----
Local/criatura:Torre de minotauros de darashia (todos os tipos de mino)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87267
Nível recomendado: 8+ para os andares da superficie (+1, +2, +3), 19+ para o sub-solo (-1, -2) e 33+ para o ultimo andar (-3)
Requerimentos: sua wand (de preferência a que hitar mais), obsidian knife (pra tirar leathers minos), parcel novo (para enviar pela caixa de correio da postman).
Comentários: Esse lugar é excelente pra quem está fazendo a task dos minos e quer fazer bem rapido, ou mesmo pra quem quer fazer um dinheiro porque com postman você consegue ficar rico ali rapidamente!
----
Local/criatura:Ancient Scarabs
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87268
Nível recomendado: 45+
Requerimentos: Wand of inferno, bastante food (de preferência eggs ou black mushrooms, ou algum food leve), SD (para os lvls 45 até o 65) ou GFB (para os lvl 65 em diante).
Comentários: Sim, os famosos AS... eles já foram muuuito bons, e ainda são!
O lucro lá é sempre garantido, podendo variar entre 3 a 10k, depende da sua sorte com plate armors e terra hoods e até mesmo items de rashid, waste é muito raro!
----
Local/criatura: Dragon Lairs de Ankrahmun (dragons e dragon lords)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87269
Nível recomendado: 45+ para os dragons, 90+ para os dragon lords.
Requerimentos: Wand of voodoo, obsidian knife (pra tirar leathers dos dragons), magma set (se você for nos dragon lords, isso é essencial).
Comentários: Neste video, gravei as 3 d-lairs que existem nas montanhas de ankrahmun, e tem d-lair para todos os levels, é só ver o video e ver em qual você se encaixa!
Bom, como o pessoal não tem feito muitos pedidos, eu to fazendo alguns lugares random né, vamos pedir ai pessoal!
Cara, eu sempre quis caçar necro em drefia, mas nunca vi um video por aqui, pesquisei no youtube e só tem um video de la velho bagarai e muito ruim, se você puder fazer, ficarei eternamente grato 8D
Eu fiz videos de necro em drefia em 3 chars diferentes para a videoteca em 3 lvs diferentes, por isso não pensei q a galera quisesse, eu to caçando la diariamente para fazer a task dos necros, depois filme pra vc ^^
Videos add, eu to jogando de madrugada e estou sentindo falta de alguem nessas madrugadas, quem será né?
Sobre os videos, os 3 ultimos não abriram aqui em casa =s
Estranho, eu testei eles depois que gravei, dei upload, baixei eles pra ver se tava ok, e ta tudo normal... vai saber o que é o.o
~~
é, bem... eu ainda to em aula, e to cheeio de trabalhos, mas a partir de hoje voltarei a estar ativo no horário da noite, até pq não aguento mais jogar de dia, tudo lotado >_<
opa, um comentário referente à hunt de dlairs em ank
Se você aguentar dragon de boa, dá pra caçar lá level 30 aproximadamente com WOCE (ou starstorm para level 37)+Frigo. Talvez seja melhor com uma sword de alta defesa (Bright Sword) e um Spellbook, maas vai ao seu gosto, nunca testei :]
Em todas as dlairs dá para lurar só um dragon.
A partir do momento que você sobe as escadas de qualquer um desses dlairs, não suba ou desça em nenhum buraco e lure apenas um dragon, assim você vai matar de boa :)
com o gold, dá pra pagar as pots, ou uma parte.
com bagloot (Steel shield, Plate legs, steel helmet, ...) dá lucro :]
Uma boa é chamar um blocker e deixar que ele pegue todo o loot, apenas pagando suas potions (se dinheiro não for problema. se for, peça para ele pegar itens valiosos e deixar os bagloots para você).
Cuidado com o blocker que você leva. Caçei lá ontem solo e com 2 blockers diferentes.
solo foi super tranquilo até mesmo na terceira dlair. Com um blocker (level 45 que não atacava meus monstros, lucro pra ele e xp pra mim) foi ótimo, só que ele teve que logar :/ Já com o segundo (Mesmo level) foi muito sux. em uma hora, com apenas um dragon eu já fiquei com 3 de life e 13 de mana (ele não conseguia lurar o dragon para longe de mim e lurava para lugares apertados em que eu estava, maas 2 dragons depois dele sair caiu uma woi :DD ), quase que eu rodo :D
O negócio é ter cuidado. Chegou uma level 95 MS, não configurou pots direito, lurou 2 dragons e deitou :]
A xp é legal se você não esperar mana (solo ficou em torno de 30k), já se esperar mana, ela é meio ruim, maas os gastos são menores (10k/h). O ideal é ter um meio termo, esperar mana até 250 +/- e caçar usando potions se necessárias. Não se esqueça da sua Obsidian Knife e boa hunt :D
ps: por enquanto estou caçando sem soft, com medo de waste :}
A partir de semana que vem já da para entrar durante o dia, essa semana eu tive que entregar algumas coisas na escola que eu estou trabalhando =s
Gente vcs esquecem que eu sou meia mongol? povo me avisem que eu esqueci de por os videos depois de ter falado que coloquei huhuauhahuahu
Alguem sabe sobre os warlock de yalahar ? To interessado.
Valeu ;D
Local/criatura: Pirates de Nargor
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87482
Nível recomendado: 30+
Requerimentos: Woi, food (eggs ou mushrooms) e parcel se tiver postman
Comentários: Tipo, como foi pedido, mostrei apenas o andar facil... se quiserem que mostrem os mais dificeis, é só pedir, mas lá é meio que 8 ou 80, de facil vai pra expert >_<.Fui com meu amigo porque eu já tinha morrido em outro char por causa da net, ai pedi pra ele me acompanhar =x
Opa video add, curti o video, pegou um lv que a maioria aqui tem dificuldades e pergunta mais que é do 30 ao 40.
Sobre o do warlock, eu posso fazer um em demona se vc quiser adoro demona xD
Eu não conheço Yalahar direito acho aquela cidade uma bagunça do cão =s
Cara, eu até sei onde fica, já vi um cast de lá... mas infelizmente, acho que não guento lá ainda, então nem da pra fazer ><
Talvez algum sorc mais experiente e bondoso possa fazer o/
Desculpem mesmo pelo double post, maaas... lá vem outro video :riso:
Local/criatura: Blue Djinns em Yalahar
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87518
Nível recomendado: 42+ (para poder usar wand of voodooo)
Requerimentos: Wand of Voodoo, XX Dwarven Rings (depende do tempo que vai ficar, 1 ring = 1 hora), food
Comentários: Tipo, se vocês forem matar Marids também... aconselho level 60+, porque eles hitam beeem e ainda mais com os summons juntos, muito cuidado na hora de subir qualquer escada do recinto.
Aew gente blz?
Vo participa da videoteca aew, pq tava com um kina lv36 (hacked) e to fazendo um sorc agora ^.^ espero ajudar em breve !
abraços,Leo
Valeu pelos comentários.
Demona deve ser bom também né? Que level será que rola?
Pedido a Zord Bugaiu Area Free >.< Dragon Lair venore >.< e PoH !!
abraços
Oi, sou novo, e gostaria de começar com algumas contribuições!
Local/criatura: Mutated Humans de Alchemist Quarter/Yalahar
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87594
Créditos: à mim, Eduardo Lenz aka Armin Phour
Tipo de conta: Premiada.
Nível recomendado: 30+ (Eu comecei 32, e foi de boa)
Requerimentos: WoI, Skills de fogo (exori flam, recomendo exevo flam hur) e Food, preferencia por mushrooms por serem mais leves.
No video eu explico tudo direitinho, vlw, abraços!
Local/criatura: Dragon Lair de Venore
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87602
Tipo de conta: Free
Nível recomendado: 42+ pra caçar com Wand of voodoo, mas pode tentar no 36+ com Starstorm.
Requerimentos: Wand que não seja de fogo, Obsidian Knife, runas (se você for free, pode optar por levar HMM ou Icicle).
Comentários: Esse ai é um dos poucos lugares além de dwarf guard onde sorcerers free podem upar... é lotado demais, por isso não se preocupem com full respawn, e cuidado com os buracos onde tem dl e dragon, só desçam lá se tiverem certeza de que podem lidar com os dois.
----
Local/criatura: Plains of Havoc (PoH - GS e dragons)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87603
Tipo de conta: Free
Nível recomendado: 65+
Requerimentos: Wand of Voodoo, WoI, SD's (para matar lures de GS, no video mostrei alguns lures), runas (para matar dragons se você for free).
Comentários: PoH, outro lugar bom para sorcerer mid level upar... É cheio de gente, e geralmente você pode encontrar lures com 2~3 GS ou até mais, por isso é perigoso andar lá sem conhecer o recinto.
--
Pedidos atendidos o/.
Pedido po zord: =p
dava pra vc filma ramoa de gfb pra mim?
Cara, nunca caçei lá, só passei lá pra fazer quest mesmo... mas verei o que posso fazer xD
Video add, eu tenho esse mesmo djinn me fudi, vou ter que explorar outra pessoa para vender coisas pra mim xD
Todos os videos são bem vindos, até os low lv, não precisa querer pegar lv 50 pra começar, lv 8 de wand agente add tb, o intuito é ajudar o pessoal a caçar e nem todo mundo já nasce sabendo jogar tibia, traga o video que achar melhor ^^ toda ajuda é bem vinda
Lv 80 já caça la, o Zord ai já me falou uma vez que gostaria de passar por la, vou ver se agente vai junto, já aviso que o caminho é longo e tortuoso xD vi que vc está free acc, la é legal para o seu lv sendo que fica em area free ^^
Add já o seu video, toda contribuição é bem vinda, e eu particularmente gostei bastante do seu video, caçando com runas, gostei do jeito que explicou, pode fazer mais se for dessa qualidade sempre será bem vindo ^^
Só fiz uma correção na hora de add, vc disse skill de fogo e não seria spells? xD
Videos add, o que mais me impressionou na d-lair de Venore, é que no 8.4 eu fiz um pra videoteca e vc se lembra que eu matei dois dragons e o video tinha o dobro do seu em tempo? uahuuhauhauha Honera ama nois x)
Edited um menino no tópico de duvidas disse q não sabia ir cycs, resolvi fazer cycs de mistrock e minha amada cyclopolis, bom voltei a fazer videos ^^
Cyclopolis
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87628
E aqui o bom Mistrock ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87630
Então to free, mais não vou caçar, principalmente pelas bless e pelos strikes.
Fui uma vez até demona fazer uma quest noob lá, de um shield e tals, sei que é longe.
Achei um vídeo na seção "Vídeos" de um ED caçando na warlock em Yalahar.
Segue o link do post:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=357057
Então, só to passando pra avisar que vou dar retired no meu char por tempo indeterminado, então não irei fazer mais videos por enquanto >_<
Como não tinha nada pra fazer, resolvi fazer um também, ta ai:
Local/criatura: Sul de Drefia
Download aqui ^^
Créditos: Pedragon/Gohapao
Tipo de conta:premium account
Nível recomendado: 28+ pra poder usar thunderstorm
Requerimentos: umas 3 bps de mp pra ums 2 horas de hunt, uma bag de thunderstorm e wand of cosmic energy (woce)
Comentários: Aqui na descrição to falando pra levar thunderstorm, mas no video usei GFB mesmo ^^
Oi, vim fazer mais uma contribuiçãozinha!
Earth Elementals de Edron
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87660
Créditos: à mim, Eduardo Lenz aka Armin Phour
Requerimentos: WoI, Spells de fogo (Exori Flam) e Food, preferencia por mushrooms por serem mais leves. 3~4 Bps de Pot/h +-
Comentários: No video eu explico tudo direitinho, vlw, abraços!
OBS: Gostaria de parabenizar a galera, mt afuder aqui, ta me ajudando bastante, espero ajudar de volta também! :) Abraços!
Mentira vc ainda vai aparecer nos meus, eu sou chata vou te importunar muito ainda uauhauhauha
Olá adicionei o seu video, e aqui é assim, eu ajudo do mesmo jeito que a Clana e a Valeria me ajudavam em tópicos, o Zamet me ajudou com videos, e eu ajudo os q ainda não sabem e o q eu aprendi, a mesma coisa com vc, o que precisar tentaremos te ajudar, e ai como retribuição é ajudar aqueles q ainda não sabem com o q vc sabe, e fazemos uma bela corrente ^^
Sobre o video, quando eles sairam eu nem queria caçar, o loot era muito ruim, gostei deles agora ^^
Olá, então tu deu um passeio grandizinho hein? só que no sul de drefia eu acho que lv 22 já pode caçar la desde que não va nos vampires, por causa da wand of draconia, mas como eu falava no começo aqui é para ter certeza de não se ter perigo de morte, não queremos ninguem se arriscando atoa por isso deixei o lv q vc recomendou ^^
A videoteca, então o menino ai em cima fez o sul de drefia resolvi fazer o norte xD amanha se minha net estiver legal eu mostro mais dos respaws como upar na quest por exemplo ^^
Necromancers (Drefia)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87684
Créditos: Sah Lee
Requerimentos: Wand of Starstorm ou Woi, leve algumas gfbs e esteja preparado para no começo na entrada do respaw usar utana vid.
Comentários: Curiosamente é mais dificil entrar no respaw do que o próprio, caso não gostem de trocar de wand recomendo ficar só com a starstorm ou a própria woce, já que necros são pouco fortes a energy.
Local/criatura: Dwarves de Cormaya
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=87711
Créditos: Rafhael Cardoso / Lucy Heartphillia (Meu é Shemale mesmo)
Tipo de conta:Premium account
Nível recomendado: 26
Requerimentos: 2 Bp's de mana
Comentários: Boa hunt. Pegando só esses 2 andares a xp fica em torno de 12~14 k/h, não é o ideal mas se fizer lootbag paga as potion e ainda dá lucro (fora rings e iron ores). O lugar é sempre vazio, nunca vi ninguém lá, por isso dá até pra jogar loot no chão e na saída pegar e colocar na lootbag.
EDIT: Se tiver algo errado no video pode falar que faço outro =D