To treinando ai na boa quase sem levar hit no lvl 18 skills 49/42 '-'Citação:
Level 28~50: (skills 65/65 até 80/80)
Slimes (respaws bons de treino):
Versão Imprimível
To treinando ai na boa quase sem levar hit no lvl 18 skills 49/42 '-'Citação:
Level 28~50: (skills 65/65 até 80/80)
Slimes (respaws bons de treino):
parabens pelo turorial, to usando ele aqui pra treinar
Bemm , estou no lv 78 P.A , Pretendo Deixar lv 90 e depois treinar , estou com skills 84/83 no momento mais não sei onde treinar alguem sabee ?
ahh tambem se alguem pudesse me mostrar aonde tem gargola eu agradeceria ... :riso:
Estou com uma duvida, onde posso treinar com skills 77/77 (menos slime) em area free. Será que aguento monk com g armor, demon shield, zaoan legs, royal helmet e boh? obs jogo em mundo non pvp
aguenta sim, são ekips bons e vc tem skill pra treinar em monk, mas sh da pra treinar com monk em non pvp, desde que ele n seja sumona por players
Uma dúvida.. eu demoro +- 40 minutos para 5% treinando em outro player, hitando tudo certinho.
Meu amigo falou, que eu iria demorar apenas 10 minutos os mesmos 5% de sword se eu treinasse em alguma criatura.
Verdade isso ? :S é melhor treinar com uma criatura, pq sobe mais rapido ?
F.a.s.t. please ;D
Meu knight é level 45, skills 63/59 (sword/shield) e ml 5.
Crusader Helmet, Knight armor e legs, vampire shield e Bright Sword, com BOH.
Será que consigo treinar skills nos slimes? Apanharei muito?
Se o problema for os itens, eu posso comprar melhores, como golden legs e mastermind shield, se preciso.
Tenho muita dúvida quanto aos treinos, por isso meus skills são tão ruins ainda, neste nível. Eu treinei em rotworms até esse skill que tenho, e nunca mais me interessei, até pq já morri 1 vez tentando treinar em slimes no lvl 30 e poucos...
Obrigado.
@Eckert
não precisa comprar equips novos nao, esses tão otimos...
voce consegue treinar com slime sim cara, mas tenta matar a slime mae de umas 2 em 2 horas, ou quando ela começar a bater muito...ai espera um respawn novo, que não tem perigo dai
lvl 80
Axe: 80
Shield: 78
Dh ~ Mpa ~ G-Legs ~ Boh ~ MMS
Treino facc, Cyclops mesmo?
Meu Knight e Level 34 Skills 65/64.
Pretendo treinar ele até 75/75. Em slimes ! ;D
C- Helmet ~ DSM ~ GL ~ MMS ~
Acho que já dá pra ir Slimes, sim.
Se não quiser arriscar ainda, pode ir Carrion Worms.
Acho eles bons pros teus skills. Nada muito forte, mas não aqueles bixos que morrem com 10 hits.
@Kamaros:
Pelos skills já dá tranquilo, agora tem que ver os equips.
Mas acho que dá sim pelo teu level.
Boa sorte.
vai carrion worm mesmo, lá se pode respirar um pouco, sem preocupar com trocar o alvo... até skills 71 treinei as vezes com elas... foda é achar bom respawn, em geral depois qeu eu matava elas, pegava uns rots até dar respawn
Na caverna principal de Venore tem uns lugares bem bons pra treinar com Carrion Worms.
http://img707.imageshack.us/img707/4...respawnaz7.png
Ali no buraco do meio dos mais de baixo (onde diz 10 Rotworms e 4 Carrion Worms) tem uns lugares que dá pra trapar os bixos e deixar só 2 te atacando.
Sem contar que sobra bixo aí pra treinar. O problema é que é muito movimentado e às vezes matam os bixos (Optional PvP).
PS: A imagem não é minha, então não sei se o número de bixos tá certo.
Peguei ela no Google.
Uso rh, dsm, knight legs, platinum amulet e demon shield e meus skills são 73/72. Será que eu já aguento treinar com monks (optional pvp) usando esses equipamentos e tendo esses skills? Se não, quais equipamentos/skills vocês me recomendariam?
Não é mais tão movimentado quanto antigamente. Eu passei hoje por essa cave e não tinha ninguém, nenhum corpo morto e respawn 100% full. Jogo em Luminera.
Se for p.a., gargoyles, free é slime. Nao sei se consegue CYC já, pode tentar
nunca treinei com slime, eh normal vc mata ela rapidao, tipo em 1 minuto?
@Cancei de treina
mata bem rapido, eu mato em uns 30 segundos no maximo, por isso que nao gosto de treinar com slimes, o tempo de aparecer outra é muito grande, tipo uns 5 até 10 segundos...
@elanoofdunga
monks
Nem a pau
Monk hita muito, aconselho uns 90/90
Nessa onda dos monks
Aonde tem algum respw de monk em area p.a ??
ou soh em mols
abraçoss
Só upo skill de shield se eu bater em alguma coisa?
E outra coisa, que level, skills e equips preciso para treinar com ghoul.
Edron's hero cave... mas nao sei se da pra treinar bem lá
Só upa shield se bater, ghoul sumonado, prefira monk, ghoul selvagem nem rola
kina é bom de treinar...
Mto legal tudo ea participação da galera aqui,mas sera que alguem poderia postar SS com lugar das hunt pq tpw, to com um kinal skill quase 80 em no-pvp preciso de um lugar com slime + rio pra pescar
alguem poderia ajudar ae?
Bom, te recomendo tentar treinar com cyclops, mas acho que com slime, a slime das amazons são as melhores... pq lá não é caminho que noob passa, só noob que vai atraz pra matar...
sou kina lvl 16 p.a skill 43/41 n to com a minima vontade de treina agr e queria sabe se meu char vai fica ridiculo se eu fize isso...
upa lvl 25 treina skill 55/** dps upa lvl 30 e pega 62/**
dps lvl 35 pega 65/** dps upa lvl 40 e pega 72/**
dps lvl 45 pega 75/** dps upa lvl 50 pega 80/**
dps lvl 60 pega 85/**
dps paro de treina e so treino no lvl 120 ate o skill 90 =]
nao puis o shield pq o shield e dificil de se saber o quanto vai upa conforme a sword =/ pelo menos pra mim e :o
Não acho que vai ficar ridiculo... acho que treino não é totalmente necessário até lvl 100~
mas depois disso tem que ter no minimo 90
faz o que tu tiver afim, não compensa tu treinar até skill 95 no lvl 20, já que uma hora tu vai cansar de jogar tibia, não vai querer nem parar de treinar e caçar
hm blz. entao =] vlw
vo me dedica mais em upa msm e faze oq eu disse em cima :)
quais equipamentos ? se nao forem bons, shielding 50 não aguenta nada
Treine só até o 80/80 o resto vem caçando...
tenho uma dica para jogadores p.a
estou treinando com damaged worker golem...
esta rendendo muito o treino..
com skilss 75/75 ja aguento 2 dworker golem, mas tranqulo qndo to meio afk ou fazendo trabalho da facul, luro 1 golem e 1 rat ou bug, ai ataco ate matar o golem, ele vive na media 1 e meia... muito bom pq o shield sobe rapifo pois so tomo hit das small stones q o golem taca...
ja com 2 golem ficaria eternamente trocando target, mas como eles podem combar small stones, tem q ficar olhando e dando exura, mas mesmo assim o life nao desse rapido entao da pra ficar tranquilo q não morrerá facil...
acredito q pegarei 80/80 sem stress e rapido, pq o treino assim nao perco tempo pois fico atacando constatemente por mais de uma hora...
fica a dica!
ahh eles ficam o factory quarter... e da pra pescar tbm por lá enquanto treina
Worker Golem é uma excelente opção, com skills 70/70+ da pra treinar de boa.
Agora que tou free o único jeito é com monk summonado, slime em mato em questão de segundos, ai tudo bem, pega a outra, mas chega uma hora que tu tem que esperar nascer, isso atrasa o treino.
Vou dar um exemplo: no skill 71, com slime, eu demorava 8 minutos e alguns segundos pra pegar 1%, sendo que nos calculos do Pskonejott, era pra ser 5 minutos e meio.
Isso quer dizer que eu perdi mais ou menos 2,5 minutos de treino com a troca de slime, a espera a mãe summonar outra e tal.
Para não falar que a calculadora é errada, fiz o mesmo teste com um monk sumonado.
O tempo para pegar 1% era realmente o que estava na calculadora, variava um pouco os segundos, mas realmente, pra quem tiver alguem pra fazer monk, é muito melhor do que slime.
isso é verdade... treinei com slimes e o tempo de espera para troca de slime atrasa muito, sem contar q tem ficar com o olho no pc...
com os golem tbm otempo da calculadora bate certinho com o tempo de upar 1%, pq o treino fica constante sem ter q esperar a troca de alvo...
considero otima opção pra quem pode ir em yalahar
é lvl 50
skill 65/63
lugar pra treinar bom
slime to perdendo um tempo esperando sumonar outro
vlw
com esse char, é melhor treinar com summon, ou pvp