:787: Here I go! :dry:
Meu filho, você quer que seu público se delicie com partes incompletas? Caramba, pensava que tinha alguma coisa com um sentido na cabeça!
Mas ta interessante.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
Meu filho, você quer que seu público se delicie com partes incompletas? Caramba, pensava que tinha alguma coisa com um sentido na cabeça!
Mas ta interessante.
Curiox Morozesk
Sim sim...
"Meu filho", você quer que ele faça o que? Coloque a história de uma vez? O jeito é dele. Se ele quer postar assim, você não pode contestar. Não gostou, não posta.
Você nem imagina o esforço que o cara tem pra fazer esta história. Com certeza a sua dá muito menos trabalho do que a dele.
E eu gostei da parte que ele postou, algum problema? Isso faz você se sentir melhor, doutor "eutenhoumaassinaturacompletamenteridicula"?
[]'s
Lol...
Pelo que eu entendi, o post do Curiox foi irônico. Mas como você falou, cada um desenvolve o próprio estilo, tanto de escrever como de postar. Eu particularmente acho interessante este método do Virgo.
Por falar em assinatura, a sua está fora das regras Favaru, as 3 imagens somadas não podem passar de 200Kb, a sua tem 209,04Kb. Regras são regras. Por favor, arrume sua assinatura!
Jotinha
... ... ...
PS: Assinatura é como o estilo de escrita, cada um desenvolve a sua também!
Bem gentenha, por favor, parem debrigas.Usem o MSN(to parecendo o Luckaz!)!
Bem, de qualquer forma, terminarei o capítulo no mais tardar até segunda feira, e depois o postarei.
Está interessante?Não sabem o que está por vir.
Sem Mais,
Virgo Shaka
Ouviu, senhor eu-estrago-brincadeiras-de-primeiro-de-abril-do-guardian? xDCitação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Eu concordo com o Curiox, da próxima vez tente postar capítulos completos, mesmo que demore um pouco mais.
POxa shaka...
Pelo trecho ta muito massa.
E eu só tenho uma coisa a dizer pra quem não gostou dele ter posto só um trecho.
- Fique quieto!
Por que vocês não são os únicos aqui.
Então se não gostaram... deixem quem godstou ler e limitem-se a ignorar o que não lhes agrada.
Desculpem se fui ignorante,
Euronymous.
Vim aqui pedir desculpas a você, Euronymous, e a todos os meus leitores, pela demora com o capítulo.Citação:
Postado originalmente por Euronimous
Estou atravessando uma fase de problemas pessoais, e direi que o capítulo será adiado por um tempo indeterminado, atéque essa fase passe.
Não estou abandonando SF, estou só deixando que algumas feridas do escritor cicatrizem.
Bem, é isso, nos vemos no próximo capítulo de SF.
Sem Mais,
Virgo Shaka
Amikow, agora foi que eu terminei de ler seu rp...
1- Gostei de você ter inventado um rp no futuro.
2- Certas partes me lembra star wars.
3- Alguns leves erros na escrita...
Acho q só.
Nossa, fazia tempo que não entrava aqui de verdade.Quero agradecer a compreensão de todos, e vim avisar que o capítulo voltou a ser produzido.Mas por problemas de tempo(colégio com provas todo dia é foda), irei terminá-lo no fim de semana.Citação:
E que as portas do futuro se abram.
:787: Here I go! :dry:Citação:
E se elas não se abrirem? O que acontece?
Continue, continue! Aquilo foi só uma crítica que a maioria entendeu como ofensa.
Curiox Morozesk