Personagem: Princess of sorcsCitação:
Postado originalmente por carta
Versão Imprimível
Personagem: Princess of sorcsCitação:
Postado originalmente por carta
Prezado Papai Noel,
Por ser minha primeira carta que escrevo para o senhor não creio que meu pedido seja realizado, mas não vou perder a esperança, pois fui um bom homem esse ano não prejudiquei ninguém pelo contrario ajudei muitas pessoas, eu estava jogando em non pvp, mas ninguém me respeitava tem muitas pessoas que jogam ilegalmente eu não conseguia caçar resolvi ir para open pvp para respeitar e ser respeitado mas não tenho din din para progredir lvl espero que o senhor me ajude, meu sonho é ter um (Golden Falcon) deis de já agradeço de seu esperançoso e sonhador amigo.
Att
Rushador Sky
"Papai Noel", não acredito que o senhor exista, mas acredito que existam pessoas que estão por trás de vocês, e dessas pessoas eu peço um "Nightmare Doll", não sei nem o que é, mas sabe, de todos ele é o mais bonitinho. Eu mereço isso (creio) por que só aconteceram coisas ruim comigo esse ano, um grande amigo meu morreu, perdi minha namorada, fui "friendzonado" por outras, fui assaltado novamente (meus celulares não duram nem 6 meses) aliais, fui assaltado 3 vezes em menos de um mês, fui reprovado por falta no curso de inglês (não tenho tempo de ir, tive muito ocupado com o trabalho), o 5 ano seguinte que não vi meu pai, em fim... vou nem citar o resto, pois se não iria demorar muito. Só peço desculpa por não acredita no senhor, mas sabe né, com uma vida dessa é difícil acreditar em qualquer força divina. Mas em fim, creio que essa premiação já ajudaria a amenizar um pouco a situação que foi esse ano.
Então é só. Feliz natal e ano novo, para a equipe ai, e para todos os jogadores (inclusive os hunted haha) de Tibia. Boa sorte no jogo e na vida real.
Olá Santa Claus, quanto tempo não ?
Já faz 15 anos que eu e você existimos, e 8 anos desde o primeiro contato que tive contigo, porém nesses 7 anos você nunca me deu nenhum presente que pedi.
Todos os anos lhe visito com esperança, afinal me comportei bem, não lurei, roubei ou até mesmo ofendi ninguém.
Esse ano, fui esperançoso novamente até o senhor para ganhar um Golden Falcon, porém foi falho, o senhor me deu biscoitos e frutas.
Porém continuo com fé, terei mais uma chance de ganhar o que pedi, e gostaria que você me desse para que eu pudesse resgatar a esperança do Natal.
Peitchiin Ron-Calmera
Querido Papai Noel, eu nunca fui agressivo nem gosto de confusões e problemas, por isso eu sempre jogo em mundo non-pvp. Acho que seria uma boa prova de que não sou um garoto mal. Não pude ajudar a outros, pois ainda sou um iniciante de jornada, mas se eu pudesse, ajudaria a todos, mesmo assim fisso o que estava ao meu alcance em coisas básicas a meus amigos e colegas, e assim continuarei, mesmo com tudo isso alguns dos meus dias não fora dos melhores, chegando até ser roubado . Por esse motivo acredito que mereço ganhar um presente, o Golden Falcon. Obrigado!
Ass: Kalucyff Galesigoli
Querido Papai Noel,
Eu gostaria de ganhar um Vampire Doll, esse ano assim como nos outos, além de healar os amiguinhos nas hunts, além de ajudar os desprovidos de capacidades físicas ou mágicas, eu ainda consegui trabalhar e fazer a faculdade. Isso tudo sem contar a parte de ter sérios problemas com esses lags e kicks que me fazem quase todo dia ir tomar uma cerveja com o Henricus, isso é claro quando não estou na minha montaria da motinho, só quando estou no meu burrinho, parece que ele sabe o caminho até o barco sozinho. Bom, papai noel eu preciso ir, porque vou ajudar um amigo a pegar lvl.
Até o próximo ano.
Tavukiv Bill
Olá Papai Noel ,
Sou um Tibiano de 16 anos , jogo tibia a 04 anos ... Ja tive varios chars , e nenhum evoluiu quanto a esse que estou agora ele é level 72 e chama-se Phantom Insanity Sou de Calmera ,nunca usei programa ilegais ,minha primeira Premium Account , foi nesse ano ao lvl 55 , nunca tinha colocado e também só upava em area free ... venho pedir a você , esse presentão de NATAL ... Pois nunca ganhei nada no tibia , fiz novas amizades tudo e talz .. mais premios nunca ganhei entao queria pedir isso a você :]]] , Sei que é pedir muito a você , mais se eu for premiado ja é o bastante pra mim evoluir mais e mais ! Espero muito que eu ganhe , pois Jogo tibia desde pequeno e vou jogar TIBIA até o final ,
queria um TEDDY BEAR , e um òtimo Natal a Você e Todos do TIBIABR e todos os tibianos :]]]
GOD BLESS !
Querido Papai Noel (Santa Claus), meu nome é "Nightmare back" e eu escrevo essa carta para pedir o meu presente de Natal. Cada dia que passa faço mais amigos no jogo. Caço sempre respeitando todas as pessoas, ou seja, não atacando outros bixos, nem invadindo outros espaços. Busco ajudar outros amigos com level menor que o meu em quests, e até mesmo blocando bixos, visto que sou Knight. Faço free itens, com coisas que não me servem mais, sempre ajudando os mais fracos. Gostaria de ganhar um Stuffed Toad de presente ^^ Agradeço desde já. Um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo e Até o ano que vem!
Querido Papai Noel, já sou um menino crescido agora mas mesmo assim continuo acreditando no espírito natalino, por isso venho por meio deste pedir (como todo ano) algo que desejo muito, um Golden Falcon. Sei que o senhor estará ocupado mas também sei que não se esquecerá de mim.
Feliz Natal, bom velhinho.
Ass. Freekazoid
E ai Papai Noel, eu queria ter uma conversa franca com você, não vou ficar aqui falando como eu fui ou deveria ter sido esse ano, vou direto ao assunto, eu gostaria que você desse um presente para todos os tibianos, que o senhor abrisse os olhos dos membros da Cip para os problemas reais que vem assombrando eles há muito tempo, mas o principal deles que gostaria que fosse resolvido esse final de ano seria o lag e os mass kicks, porque está impossível de jogar. E se tiver um tempo eu queria ganhar um Nightmare Doll para pelo menos ter um motivo de logar o meu personagem.
Braadock