Putz digo eu!
Que sujeito chato!
Vai encher o saco de outro, se num quer ler meus posts não leia, vai ser chato assim na casa da mãe joana...
Versão Imprimível
Olha, se você não sabe tratar uma menina ou diferenciar por favor vá ter umas aulas com alguns cavalheiros! Não sou chata, só fiz uma crítica e se você ficou ofendido não precisava baixar o nível dessa maneira me desrespeitando.
Espero que um dia você não trate sua namorada assim.
Grata.
Na boa eu fui ler mais um pouco desse tópico e vi que mais uma vez:
http://images1.wikia.nocookie.net/__...s-business.jpg
Quando alguém cita o que quer, acaba destilando uma ironia tensa. O que eu disse é que nós não queríamos ganhar avacalhando.
E eu vou falar uma coisa, tá óbvio que aí vocês contam com o ódiozinho recorrente ao F&A de muita gente mesmo. Não estão errados, é estratégia, e isso é louvável. mas é bom que fique claro, a partir do momento que você junta uma corruela pra ganhar algo, você está fazendo o mesmo que antes reclamava que outros fizessem.
Ninguém quer ser bem visto nem porra nenhuma, quem não quiser gostar do pessoal do F&A, azar, não é uma questão geral, não dá pra obrigar todo mundo a gostar de esportes e de quem fala disso. Mas do ponto de vista óbvio, todo mundo ali dentro é igualzinho. Usar o pretexto de "estamos combatendo o F&A, porque eles são paneleiros" ou coisa parecida é hipocrisia da grande.
Ninguém de nós está sendo hipócrita, talvez por causa disso o F&A nunca ganha nada aqui, fica claro demais que nós votamos em quem simpatizamos e isso pra outras pessoas que fazem a mesma coisa é algo errado.
Qualquer coisa é um joguinho do fórum, mas se o Bruxo sair nessa fica claro que ninguém quer ver alguém ganhando, apenas o F&A perdendo. Por que? Eu não sei.
Semper Fidelis