De nada mano, EHUEHUEHUEHU, GoGo !Citação:
opa, vo baixar entao tirar altas ss dos evento agora rsrs, valeeu
Versão Imprimível
De nada mano, EHUEHUEHUEHU, GoGo !Citação:
opa, vo baixar entao tirar altas ss dos evento agora rsrs, valeeu
Pq tinha 2 de yellow skull na sua SS, achei estranho, podia ter sido um acidente já que mage pode acertar sem querer alguem com spells. De qualquer forma, apenas espere os HL matar o Craban, depois vai lá e pegue os itens depois que eles pegarem, pq aí serão teleportados pro castelo, creio que vc nao correrá perigo. E outra coisa, vc é premmium ,aproveite e faça bless, vc não perde nada em itens e a exp perdida será mínima caso os HL te mate novamente.
Nem toda vez que você usa a shovel no monstro ele toma dano. Tem uma chance (em %), bem alta por sinal, de você errar o golpe. Mas você não ter acertado nenhum golpe sequer, é bastante estranho. Você colocou a pá nas hotkeys? e se colocou, tem que esperar o cooldown próprio dela, que deve ter uns 10 segundos. Se ficar segunrando a hotkey acho que não dá certo.
ACHO, não da pra ter certeza de nada.
O que ainda é mistério pra mim é como conseguir o prize da Mirade e cia e tbm do cara do Tibianic. Alguém sabe? :hmm:
Sobre os testers, vou tentar explicar como é.
Eles só tomam hit a cada 20 segundos, ou seja, você tem que ser o ninja que hitará ele nesse tempo após 20 segundos, por isso tem que ficar com a hotkey travada na shovel e nele pra acertar, quando você acertar ele a frase muda.Não se preocupem porque dá tempo sim de acertar ele, mas tem que ser esperto.
Eu com lag e tudo mais hoje consegui acertar 8x o Delany
galera ontem nos matamos os npc la e dropo isso do utimo
>:]
10:09 You see a party hat (Arm:1).
It weighs 7.50 oz.
se clica nele e sai uma chuvinha de papel kkk
vale alguma coisa isso
:hmm:
Kra quero q vcs entendam que não estou reclamando da xp e dos eqps, eu uso bless, e não tenho medo de gastar com isso, é uma segurança a mais.
Também não quero os itens de graça, eu só estou querendo dizer que a CIP deveria fazer o evento tbm voltado para os LL pra que a gnt tbm se divertisse.
Morrer não tem graça, eu kd vez q morro perco 10k de bless =/
e sem bless eu poderia perder minha boh, blue legs, facus cape ou hat of the mad.
Não da pra um LL participar deste evento... por isso que os LL tão reclamando tanto, pois tao vendo os outros se divertirem e não conseguem se divertir tbm.
Vamos la CIP ve se coloca algumas atualizações para os LL tbm pow, eu tbm quero participar do aniversario do Tibia \o/:'(
Hm, vamos ver o que você pode fazer no evento.
Pode participar da invasão de Trolls juntamente com os CM's Tjured, Mirade e Rejana, e ter a possiblidade de matar os Trolls e dropar algo muito bom (não pense que é chegar lá e dropar, já tem dias que alguns players estão tentando e nada, isso é porque o item é caro)
Pode participar da invasão dos 3 Testers em Thais, já que eles não hitam nada (e você usando um certo item pode ter a chance de hitar nele e pegar uma surprise bag red, que pode dropar algo único de cada tester)
Pode participar das invasões do Akananto com cuidado, já que alguns monstros como os pirates podem te matar em combos (pode ter a chance de pegar o mesmo item da Troll raid em Thais não confirmado)
E pode participar da invasão do Craban! Ele raramente vai virar em você se você estiver longe (cuidado com a sd!), e a premiação dele é legal. (vale ressaltar que em mundos pvp pode acontecer que nem com o cara ali de umas páginas atrás)
Não, o fato da pessoa não concordar com você não significa que ela está errada. Eles não vão colocar um npc dando blesseds shields da vida só porque é 15 anos de jogo, pra falar a verdade está bem mais interessante que a comemoração de 10 anos (só a do minishabaal que supera)
Se você ele uma determinada quantidade de vezes vai pegar um achievement.
E não, não vale nada, e se valer é menos de 600 gps, já que o NPC Stan, que aparecerá no mês que vem vende ele por esse preço.
Até mais, já que hoje não teve mudanças no evento ;..;