Postado originalmente por
Storm ofbalera
A realidade da Montaria + Premmy:
Quem a CipSoft irá agradar?
Giovanni: Olá, meu nome é Giovanni, tenho 35 anos e geralmente gasto uma boa graninha com Tibia! Tenho a sorte de trabalhar e ter grana pra comprar essa Mount Nova com P.T, vamos aproveitar pra comprar ela né, já que muitos players são pé rapados e não terão essa Mount no Futuro...HAHA
Será um grande diferencial dar uma banda com ela por aí!
Zézinho: Olá meu nome é Zézinho!Tenho muita grana, pois sou filhinho de papai. Já tenho 200 dias de Premmy Time, mas irei comprar a Premmy pois não posso ficar sem essa linda Mount nova para completar minha coleção. 100 reais não é nada pra mim, e ainda to feliz porque além da Mount ganharei mais 180 dias de Premmy de Brinde. \o/
Botelho: Olá meu nome é Botelho! Haha...Adoro Mounts e itens raros. Vou ligar meus 6 chars Bots hoje, pra catar 1kk e comprar a Premmy de 180 dias de um otário que vende por Cash do Tibia.
Luckas: Yaeahh Baby, eu sou foda, minha P.T tava acabando agora...ahahah me dei, me dei, que se rale o Rpg e aquele bando de noobs que ficam criticando, eu tenho muita sorte! Terei uma Mount e uma P.T novinha!
Quem a CipSoft não irá agradar?
Pedrinho: Olá meu nome é Pedrinho! Junto 'suadamente' a grana do meu lanche (sim fico sem comer durante o recreio) para pagar P.T de 30 dias todos meses. E fiquei sabendo que quem comprar uma P.A de 180 dias vai ganhar uma Mount nova, e caso eu não tiver essa grana NUNCA terei a oportunidade de ter essa Mount....Que decepção! Justo o RPG que eu tanto dava valor!
Pedrão: Olá meu nome é Pedrão! Tenho 25 anos, trabalho 8 horas por dia e ainda faço faculdade a noite. Jogo desde 2004 e tenho um char suado, está level 200. Tenho todos outfits e Mounts, Peguei todas no suor. Mas infelizmente hoje algo me deixou desapontado. Terei que pagar 100 reais por uma P.T de que não estou necessitando comprar, só para 'adqurir' uma Mount que só será disponível se eu bancar essa grana. Bom, a vida não é fácil, mas fazer o que? A Cip é que manda!
Joaquim: Meu nome é Joaquim!! Poxaaaaaaa CIP! Vaii se f**d!!!!!!!! Comprei uma P.T de um ano a 1 mês atrás...E agora? E agora? VAI ME DAR A PO***** dessa Mount?
José: (No dia 10/12/2011) ...Hummm, tava retired por um tempinho aê, sabe como é né? Provas, trabalho e etc...Agora alivio, vamos voltar a jogar Tibia.
1 dia depois....
NÃO CREIO....EM OUTUBRO VENDERAM UMA MOUNT JUNTO COM UMA P.T E EU NUNCA MAIS TEREI OPORTUNIDADE DE COMPLETAR MINHAS FULL MOUNTS...SACANAGEM.....ATÉ DESANIMEI!!!