Gratz Teo,muito legal seu LT, Gratz por tudo que você conquistou até hoje, e muito obrigado pelas viagens desnessesarias ate kazz haha
Tamo junto.
Versão Imprimível
Gratz Teo,muito legal seu LT, Gratz por tudo que você conquistou até hoje, e muito obrigado pelas viagens desnessesarias ate kazz haha
Tamo junto.
Spoiler: Respostas dos Comments!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Atualização
Opa pessoal!
Essa semana foi a semana em que tive mais sorte com o char (acho). Vou explicar: fiz o Lightbearer com vários chars noobs que venho upando tem uns 2 meses e com isso consegui uma graninha. Com ela, realizei um desejo que há muito tempo eu queria saciar:
http://img13.imageshack.us/img13/839...icessences.png
Preço total: 1kk x)
Bom, também upei vários levels durante essa semana (do 116 ao 118 eu usei os Midnight Shards), então:
E o mais legal de tudo: essa foi a semana das montarias! Minha sorte com montarias foi a um limite que nunca pensei que chegaria. Um dias desses (quinta, se me recordo bem), loguei e passados 5 minutos apareceu a invasão de Draptors em Zao. Eu não tinha o Harness, mas isso não era desculpa. Logo, comprei um Harness correndo por 120k (preço bom, vale 200k~) e voei (literalmente) para Muggly Plains. Chegando lá, rodei por todo o campo procurando ocharizarddragão e fui achá-lo em um canto no norte do Zaogun's Camp. Não perdi tempo e.. <confira na SS>.
Também comprei um Bamboo Leaves por 60k de um amigo para ajudá-lo a recuperar um pouco de grana pra caçar. Fui lá e domei o meu panda de primeira! Não obstante, comprei um Leather Whip por 50k pra começar a procurar a pantera [srt]negra[/str] da meia-noite. Em uma das checagens, acontece o seguinte.. <confira SS²>.
Então, também fui procurar o Undead Cavebear nas produndezas de Ramoa, mas especificamente no Lich Hell. Fiquei lá ontem durante horas pra tentar dropar o item, mas não consegui. Entretanto, achei três cavebears e matei todos (em um deles consegui um item muito raro, a Cavebear Skull). Mas hoje, decidido a pegar o item da montaria, fiquei lá durante o horário de almoçar e tirei a sorte grande.
http://img69.imageshack.us/img69/628...ntsemounts.jpg
http://img545.imageshack.us/img545/1...otonastick.png
Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana. Durante a atual, vou tentar pegar meu cavebear se tiver tempo livre. Obrigado à todos que postam e acompanham, nos vemos na próxima atualização!
Oloco parabéns pelo sorte :D e pelos levels
Acho o Undead Cavebear uma das mounts mais lindas é muito hard :fckyea:
Se puder da uma passada no meu LT também :y:
Caramba Teo, desculpa falar assim mas que rabão ein HAUSHAIDASHDFDS
Essas essences, são todas de chares upados ou você comprou com o dinheiro do lightbearer? o.o
E o addon, fez? xD
Gratz por tudo \o/
Você comprou sorte por 500k antes né? :fckthat:
Parabéns meu caro, muito bom mesmo essa sua sorte, que aliás, você merece :D
Creio que hoje foi um dia de sorte para muita gente, pois para mim foi. Pelo visto esta semana também (no caso, para você) e mais pessoas TAMBÉM.
Continue assim e rumo ao level 150 \o/
Até :y:
OMG
VOCÊ TÁ COM O ... VIRADO PRA LUA TEO!!!!
Draptor, carrot on a stick, cavebear aparecendo toda hora, dropando item raríssimo e ainda dropa a MM.
Ficou lindão de addon full, nightmare shield...
Gtz, Gtz e Gtz
Você merece!
=*
OMG !!! Vc é muito sortudo velhooo !!!! Queria eu ter tido uma sorte dessa.. Com 22 Gold Ingot, fiz 1 Fir Cone e ainda quebrei tentando domar :'(
Mas é isso, parabéns por tudo, e boa sorte (se é que é possivel ter mais sorte do que vc já teve). :y:
Parabéns ae mano, super parabéns
se e muito sortudo kkkkk
até mais
Aee Teozão, poxa mano eu passei 2 meses tentando achar o Cavebear e nunca achei, até vendi o item, e vc me axa dois..
Ve se guarda essa sorte pra minha task demon.:y: Logo vc vai la shootiar e vamos precisar de sorte pros loot, ontem vc viu que não foi muito bom né
eHAUEhau
abraços se cuida ;*
E ae cara, fazia tempo que não pássava aqui, parabéns pelso avanços ae, vou passar mais vezes aqui
até mais