galera mais me expliquem, eu nao tenho placa de video no pc, nem 3D...o grafico ja era bem ruimzinho no tibia normal, agora com esse flash sera que vai ficar bom?
o grafico do flash vai depender do que?
vlww
Versão Imprimível
galera mais me expliquem, eu nao tenho placa de video no pc, nem 3D...o grafico ja era bem ruimzinho no tibia normal, agora com esse flash sera que vai ficar bom?
o grafico do flash vai depender do que?
vlww
É isso que todos falavam antes do update, uma semana depois, char tá on, que coisa não ;)
Tibia só tende a melhorar e MUITO com esse cliente em flash, o pessoal está pensando que o jogo vai ficar como dragon fable ou aqueles joguinhos, nada disso, Flash hoje em dia é muito, muito potente, se informem mais, ele não decepcionará!
Cada dia o Tibia esta parecendo + com o Mu Online mas eu acho que deveria deixar a barrra vermelha combina + que sangue e vermelho nao verde. mas o resto ta 10 :palmas:
Eu realmente estou gostando do Update deste ano, irá com certeza facilitar a vida de muitos, espero que consiga uma vaga no test.
Muito bom Gryllo as imagens são muito boas.
se tibia se tornar parecido com MU, vai ser muito bom, ja que MU na otem bot e eh um dos melhores MMORPG que eu ja jogei, por 4 anos (global).
sobre a barra de sangue ser vemelha, eu discordo, verde ta otimo, fora que quando se vai perdendo HP ela vai fikando amarela e vermelha
http://images.tibiabr.com/news/news_...us_hud_big.jpg
http://www.sector.sk/files/novinky/2...11-47-10/4.jpg
Perceberam a semelhança?
Tibia Flash Client e Ultima Online Kingdom Reborn. Duas tentativas de mordenizar o jogo, UOKR falhou e Tibia Flash Client também falhará.
Não curti esse Tibia em flash :x Tibia vai virar um "Joguinho de site", vai perder aquele jeito "Tibia" de ser... :wscared: Vou continuar no Client mesmo :riso:
Lol Rasunik, nao sabia que vc era moderador do forum do tibiabr >.<
:D estou ansioso, contando os dias para o ts, mesmo sem saber que dia começa o.o
Esse client tem tudo pra ser o maior fail da CipSoft da história.