As 16:00 O Tibia irá Lotar de gente instalando o update...
Versão Imprimível
As 16:00 O Tibia irá Lotar de gente instalando o update...
Iso é uma Pika Selvagem Logo quando eu voltei a treinar pra jogar novamente, vai dar update!!! Aff espero que pelomenos vala apenas...
Já comprei a p.a pra testar o update :D
aff, que Fome, Vo almoça só12;00 mas já to com fome meu.
Meu char ta em pior situação só come meat e ham e ta 3dias SEM FOOD ahuahuahuaha
Somos 2 tambem errei kkkk
@topic tava free nem entrei no TS vo ver se ponho p.a e vo experimentar essas magics novas.
PS: O TibiaBR nem falo das mudanças dos pallys, kinas, sorcs, desse update so falo dos Druida, acho que eles pensaram que o up ia demorar mais pra chegar :riso:
Pelo pouco q vi no TS, curti, qto mais dificil ficar as coisas, melhor, reclamam os que jogam faz "pouco" tempo, no max 2 anos, e estão acostumados com a vida fácil...
Cara você nem se deu o trabalho de ler o meu post pra vir falando merda , eu primeiramente falei sobre caçadas em grupo , pra que um knight chamaria um sorcerer sendo que um druid heala e bate mais/igual que o mesmo?pra que ele gastaria uh atoa sendo que com um druis os custos seriam menores?APRENDA A LER SE VOCÊ ACHA QUE SÓ POR QUE SOU SORCERER RECLAMO DE XP SOLO É POR QUE É UM @ DE UM IGINORANTE --' , por mim pouco me importa xp solo , o importante é que minhas caçadas em grupo so ocorrerão em 6 meses ou 1 ano devido esse update , então para de falar merda , ok?
@Topic : Vamo que vamo
Edit: você é um idiota se acha que um knight vai chamar um sorcerer pra shooter sendo que um druid pode muito bem desempenhar esse papel e ainda healar , sim você é um IDIOTA .
Edit2: e pra que um knight amigo me chamaria pra uma hunt em grupo sendo que o principal objetivo do jogo é xp , xp , money e etc sendo que ele conseguiria isso mais facil com um druid? para de falar @ --'.Normalmente ele não me chamaria , amizade é amizade e hunt é hunt.
Edit: você é um idiota se acha que um knight vai chamar um sorcerer pra shooter sendo que um druid pode muito bem desempenhar esse papel e ainda healar , sim você é um IDIOTA .
Edit2: e pra que um knight amigo me chamaria pra uma hunt em grupo sendo que o principal objetivo do jogo é xp , xp , money e etc sendo que ele conseguiria isso mais facil com um druid? para de falar @ --'.Normalmente ele não me chamaria , amizade é amizade e hunt é hunt.[2]
OBS. da pra usar runa de cura e runa de ataque ao mesmo tempo? se sim, o.o lol juro que eu nao sabia kkkk
É agora que as hunts vão ficar vazias , os dps AIJSOIAOJSIOJASOIJAS