GOZEI LITROS !
Versão Imprimível
GOZEI LITROS !
a primeira vista eu curti, a cip diferenciou bem os mages agora.
druid - suporte
sorcerer - ataque
vamo ve essa bagaça no que vai dá!
Aquilo era trollagem, ele mesmo em falou que era.
Falou merda cara, como druid virou de suport se agora ele tem uma magia de gelo equivalente ao Exevo Vis Hur? Druid vai virar a melhor vocação, junto com knights, ninguém mais vai querer saber de sorcerer.
As pessoas podem falar o que quiser, podem reclamar, podem parar, podem vender suas contas, mais se pararmos pra pensar, pra que tudo isso? Tibia vai ficar assim, essa é a realidade, você vai ter que se acostumar com as magias igual quando começou a jogar, só que assim vai ser bem melhor, mais balanceado, e eu acho que é perda de tempo ficar criticando a cipsoft por que achamos que está ruim, o update nem chegou, nem o Test Server, e as pessoas estão reclamando. Acho certo deixar UE's com 1 minuto de delay, acho certo por delay nas magias de knight, acho certo por delay nas magias de paly, e de druid.
As pessoas vivem reclamando que tibia tá muito fácil, que tibia parece Otserver, que qualuqer um pega level 100. Ok! Agora eles deixaram mais difícil, não reclamem bebês chorões, não reclamem de tudo o que vocês pedem. A cipsoft só faz isso porque são os players que pedem, então antes de criticar, antes de falar merda, e absurdos, entendam o funcionamento das novas magias, e como isso vai afetar cada um, e o jogo todo...
Gostei muito deste topico, e nao vejo a hora do update. E em minha opniao, ao contrario do que muitos pensam, o poder dos mages vao aumentar mais ainda, e acho que mesmo depois deste update os sorcerers vao continuar fazendo as maiores experiencias entre todas as vocacoes.
afffffffffffffffffffff,
esse cooldown vai foder com os ed, pra dar sio e outra magia de ataque,
acho que a maneira da hunt vai ser beeeeeeeeeeem reformulada pelos players após o update.
GOGO upa os mage :D
hunts no exori gran ja era huahua, todas as magia fortes de ek só poderão ser usadas a cada 6 segundos, ou seja, dei exori gran, nao posso usar mais nenhuma outra dentro de 6 segundos,
até o exori hur ta na mesmo cooldown group do gran e etc !! cip chera cola ?
A Cip fodeu os pally agora, vai tirar magias essenciais.
Druid agora perde magias e sorc ganha.
Com ctz as vocações vão ficar mais desbalanceadas ainda.
Cura de fogo e energy? Virou ot agora? :yelrotflm
Tem muita gente se confundindo ae
prestem mais atenção
exori flam/tera/frigo/vis NÃO SERÃO alterados (pelo menos até agora), eles nem estão nas tabelas
os que estão nas tabelas são NOVOS SPELLS (exori gran flam/tera/frigo/vis e exori max flam/tera/frigo/vis)
os strikes normais tmb não terao nem os nomes alterados, não vai ter esse min ae