Postado originalmente por
Geek The Knight
Ontem foram me "buscar" também e me mostrar o caminho até o dp de yalahar com algumas "bolinhas pretas" e uns "retangulos azuis" :riso:
Não me importo, podem vir me "buscar" quantas vezes quizerem, pois estamos em um word pvp e eu gosto de pvp :thumb: e mesmo com esse "protesto" vou continuar caçando :cool:
Só acho que essa de swap e pvp-blessing em war deveria ser retirado.
Mas fora isso acho que deveria continuar, pois assim muitos nao sofreram com power abuse para o sustento da war (afinal muitos não pediram a war e nem estão interessados em quem deve comandar o server).
Ah sim, também retirar isso dos servers hardcore-pvp, pois isso foge ao contexto do server.
"Ah! Tá com medinho de morrer vai pra non-pvp..."
Não, não estou com medinho de morrer, já joguei em mundo hardcore-pvp (em Inferna pra ser mais exato) na epoca em que se matassemos um player de lvl maior que o nosso, ganhavamos exp. Parei de jogar lá depois que retiraram essa de ganhar exp e deram bless e também porque meus rl pararam de jogar.
Acho que estão se precipitando, pois essa foi só a primeira atualização, outras viram e melhoras também (ou não). Se isso continuar muitos poderam ser banidos por destruct behavior (coisa assim, :yelrotflm), como foi uma vez com uma guild (acho que a do EO, não lembro ;x)
E duvido muito que a Cip voltará atras, é mais provavel ela continuar essas atualizações focando mais no war mode...
E o Tibia não possue apenas mundos Open pvp e Hardcore pvp. A maioria dos plyers estão em Optinaol pvp :P.
Abrass :cool: