Uhmm..... uma boa ideia
mais por mim o jogo deveria ficar mais legal..... nao mais facil
porque eu acho que a pouca dificuldade qe se tem pra joga tibia, é o que faz as pessoas continuarem a joga.. pelo menos pra mim é
Versão Imprimível
Uhmm..... uma boa ideia
mais por mim o jogo deveria ficar mais legal..... nao mais facil
porque eu acho que a pouca dificuldade qe se tem pra joga tibia, é o que faz as pessoas continuarem a joga.. pelo menos pra mim é
@Noobs Boa Cip :p
@Topic Quem tá reclamando, das duas uma ou comprou horrores de keyrings ou gosta de sofrer isso é evolução galera.
mas ai que ta, esse eh o sistema do jogo ueh, tinha esse exploit de usar key ring, blz, mas nao era pra ter, ta sendo tudo como era pra ser antes..
e qm tava falando q ta mt mais facil e tal, ta reclamando a toa, nao muda nada, inclusive é mt mais facil pegar zilhoes de key ring e ter muuuito mais mana, nao?
Tipo eu acho um exagério grosseiro de todos os High Level, porque necessariamente o tibia tem que ser bem balanceado e todos cobram isto. Agora quando esse balanceamento cai apenas pra eles, quando a CIP tenta arrumar de forma que os iniciantes não fiquem em desvantagens, muitos outros "GOSTOSÔES" querem que apenas eles sejam beneficiados e realmente assim o jogo vai ficar facil porque quem é forte ter muito mais poder do que deveria.
A CIP está fazendo nada mais do que deveria que era balancear o jogo e doa a quem doer
espero que a cip dê um jeito de manter o preço de key ring.
em calmera já tão pedindo 5k -.-
acho um bela ideia
e uma grande melhora
até agora o unico argumento contra foi
ahhh e meu waste com meus key rings..
ou seja pessoas olhando apenas para o umbigo delas
se não tivesse key ring não estaria reclamando
eu tenho key rings uso, e não estou nem ai pq vou perder
pois vai melhorar...e não se preocupa ainda vai economizar cap, pq os seu super 0.5 oz vão desaparecer, ou seja para para seus 100 key rings com 50 de cap juntos
vai se tornar zero e somente o cap das pot....
pulta falta de sacanagem isso....
por um lado vai ficar bom, por outro...
bom agora resta eles reconhecerem a raridade e dificuldade de obter os key rings e coloca-los na lista de compra de algum npc a um preço justo 15~20k no minimo
eu mesmo nao vou me desfazer dos meus, mt pelo contrario quando vejo alguem vendeno a 5k vo la e compro
não vi nenhuma vantagem ¬¬
ha q se foda to com minhas key ring e vo continuar vão servi para outras coisas