Postado originalmente por
lr2009
LEVEL: 67
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81+2/60
EQUIPAMENTOS: rh,paladin armor, blue legs, demon shield,boh/soft,scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 300k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: mais ou menos,responderei no Outras Duvidas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim,claro.
OUTRAS DÚVIDAS: seguinte, vejam se meu plano está bom.
meti 90 days de p.a, dei uma rushada e parei, voltei agora e estou com 30 days exatamente, quero level 100, ou no minimo 90... o que irei fazer :
-> caçar no -3,-4,e inicio do -5 de helheim até level 70.
-> level 70 irei ativar o portal pra ramoa e caçar lá até level 80.
-> level 80 irei fazer poi, pegar arbalest e +1 soft, vender 1 soft e irei ficar com mais ou menos 600~700k, vou fazer a New frontier e liberar Muggy Plains pra caçar de arbalest + pb.
Irei intercalar as hunts entre, lizards (muggy)/imps + wyrm + wl/frost dragons/ dragon lords/wyrms até level 100. Todos com arbalest + power bolt.
é um bom plano ?
agora aos equips... vou pegar level 70 e comprar um mms, vender meu demon shield e tirar 5k e comprar um platinum amulet, a blue legs só sai das minhas pernas qndo fazer yalahar level 80 e pegar a yalahari leg piece, level 100 vou pegar o DH na quest já q vou ficar um bom tempo com ele já q acho aquele Elite Draken Helmet mt feio e nao pretendo usa-lo, nem o Zaoan...
obs : se eu precisar dar um rush pra conseguir o level 100 eu vou ter 600~700k no banco e até mais considerando que vou upando sem waste com arba + pb, vou comprar umas Assassins Stars e vou Frost/DL/Wyrm apenas...
skills só irei treinar level 100, quando pretendo pegar skill 90 no minimo e 95 no maximo.
quests vou fazendo, estou pensando em fazer level 80 já a assassin outfit porque é um outfit lindo e tambem pra liberar as assassins stars, vale a pena gastar 300k~ com ele sendo que quero dar um rush até level 100 e provavelmente vou precisar de grana ?
desculpe o texto, mas é muito importante pra mim isso, jogo tibia a 7~8 anos, vou fazer 15 anos agora no final do ano, por isso nunca levei muito a sério, pensem só, 15 - 8 = 7 anos eu tinha quando comecei, era criança e desistia dos chars muito rapido, ESTE vai ser meu char level 100, espero que entendam. :/
abraços, e obrigado á quem responder, vai ser muito importante pra mim. :)