terminei a 1 temporada de royal pains: muito boa série. cheia de episódios meiabocas, mas os episódios 11 e 12 (2 últimos) foram bom demaaaais.
Versão Imprimível
terminei a 1 temporada de royal pains: muito boa série. cheia de episódios meiabocas, mas os episódios 11 e 12 (2 últimos) foram bom demaaaais.
[/QUOTE]@Topic:
Alguem chegou a ver Reaper? Vi a série inteira faz tempo já, mas fiquei muito puto pela maneira que ela acabou.[/QUOTE]
eu tbm fikei mto puto como acabou, terminou mto gay.
@el mont, qual eh a historia desse royal pains?
SPOILER!!
Sam descobre uma maneira de se livrar do diabo, mas estava em um texto em algoquenãolembro, ai ele pede para quele anjo gay(o anjo, não o demonio) que esqueci o nome traduzir, então ele fala que é para desafiar para uma partida, qualquer partida, então Sam desafia o diabo para uma partida de jogo de bebado(tacar cinco moedas num copo, quem acerta mais não bebe e blablabla), então ele empata com o diabo, isto faz com que ele perca a chance dele voltar a ser livre... mas ele descobre que o anjo gay errou a tradução, uma parte que ele fala que era para refletir o diabo, ele falou para Sam o imitar, mas era para usar um espelho, pois o diabo era vaidoso, então sabendo disto, a namoradinha do Sam aposta a alma dela e Sam joga denovo, desta vez com o espelho, isto faz com que o diabo só acerte uma moeda das cinco, então o diabo irritado quebra o copo, ai vai lá Sam pegar outro copo, ao pegar o anjo gay aparece e quebra a mão do Sam, ai Sam joga com a esquerda e erra todas as moedas, ai no final mesmo, aparece o anjo gay denovo, e ele fala ao quebrar a mão do Sam estava obedecendo ordens de Deus e que ele tinha um plano para eles, então ele mostra que recebeu devolta as suas asas, então ele voa até o céu.
Ai acaba e você fica "wtf?".
@Rook
Que merda de final +S
@Topic:
Alguem chegou a ver Reaper? Vi a série inteira faz tempo já, mas fiquei muito puto pela maneira que ela acabou.[/QUOTE]
eu tbm fikei mto puto como acabou, terminou mto gay.
@el mont, qual eh a historia desse royal pains?[/QUOTE]
conta a história de um ex médico de sala de emergência que foi demitido e que se perdeu na vida, daí o irmão dele o chama pra ir numa festa nos HAMPTONS (lugar de ricos no EUA, real eu acho), ele aceita e lá ele se torna um médico privado que atende chamadas domiciliares, principalmente dos ricos.
a atriz é mtu gata mas é ruim pra caralho
@Reaper
Esse não era pra se o final, ia continua na tercera temporada, mas a série foi cancelada :triste:
Prison Break > all
fikdik :)
Só vou postar aqui para constar que Hugh Laurie é o cara. Ele é fantástico como House, cada expressão, cada tirada. Quando ele apresentou o Saturday Night Live parecia que era outra pessoa.
vai começa uma série nova na warner agora.
esqueci o nome, mas é sobre essas coisas de plantão médico pela propaganda.
chegou em boa hora, porque ER ta na ultima temporada.
E nessa quinta começa a quinta temporada de Bones na fox gringa. *.*