Bom artigo, so que eu uso bot ou não XD
Versão Imprimível
Bom artigo, so que eu uso bot ou não XD
Excelente!
Espero que tudo dê certo e Tibia volte a ser como nas versões 7.4, 7.5, onde cheats tão destrutivos eram desconhecidos pela população tibiana :x
Uma coisa que acho que deveria haver no Tibia é o GameGuard.
Existe em muitos outros jogos online, como GunBound, Flyff, Priston Tale, Ragnarok, entre outros.
O GameGuard não impede de que cheaters entrem no jogo, mas dá uma grande ajuda no extermínio dos mesmos.
aham.. ta
:)
Mais um artigo do tibia que serve somente como publicidade....
Mesmo que consigam no minimo evitar o cavebot, que eu acho q nem isso vão conseguir, a CAGADA ja esta feita, a merda esta fora do vaso e os cheaters de todas as suas formas já dominam os servers e se um dia implantarem algo que funcione muito bem terão que criar novos servers.
* A cipsoft esqueceu de dizer a aqueles cheaters que compram coisas de tibia com grana real e em muitos servers como Elera (Lp) essa é a maior desvantagem pra todos que mesmo que todos shareiem, usem bot não vão superar quem pode investir grana e comprar Characters e itens a vontade.
Tibia esta um verdadeiro lixo e quanto mais tempo passa mais lixo ele consegue ficar, pra mim já não tem solução é um caso perdido.....
Galera recado, não comprem premy account nem gastem tempo jogando(isto serve pra bot tb que é 98% dos que jogam =p chutando baixo)......comprem um console ou invistam em jogos offline (xbox360, ps3, etc) ou jogos online que não sejam do estilo de pegar level, fazendo isso evitarão aborrecimentos.
Hehehauiheauioahiea
Acho q a unica solução para aquelas pessoas que compram itens com grana real no jogo é fazendo um método de imposto de renda (soh q n precisa declarar, tem que ser automatico)...
Contra aqueles que compram contas, acho que exigindo um cadastro mais rigoroso com CPF, endereço entre várias informações do dono da conta(permanentes é claro) vai evitar um pouco que vendam e comprem contas.
Fora isso era excluir os GMs, uma vez que esses são voluntários e não estranharia se tivesse gms que beneficiam jogadores...Se tiver GM, só funcionario legal da cipsoft mesmo
Contra cave bots a melhor solução era tornar impossivel sair rushando e caçando numa caverna sem precisar da interação do personagem...uma vez q no minimo 75% dos cavebotters são knights, já que essa vocação permite fazer isso...
Outra solução pra cavebot era tornar a visita a cidades cada vez mais constantes, pondo alguma necessidade que só de para fazer na cidade (ninguem possa trazer) como fazer armaduras, escudos, armas se desgastarem e precisarem ser reparados (tem em muitos mmorpg isso)...
Olha... se crackearam o Windows Vista da maior empresa de informática do mundo, você acha que a cipsoft tem bala na agulha pra criar algo realmente efetivo...
Uma coisa é fato:
Toda e qualquer medida anti cheatter no cliente, é uma questão de tempo até que consigam burlar essa segurança.
Valew Cip pela nova ideia!
Agora seis vão saber o novo segredo, morri pra elf arcanist em respaw de cyc que tem escada lá na mountain perto de thais, perdi g legs e mms, agradeço a cip, por que eu não era bot e não só loco de fica horas olhando pro char.
No maximo eu ficava afk 13 minutos quando fui ver elf arcanist que me mato sendo que nem da pra lura.
Valew cip ^^.
GOGOGOGO...
Eu me matando caçando na mao e esses cherters assim livres...
BAN ALLL
2009 TIBIA NOVO, VIDA NOVA \O/:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ius%20kode.png