Caro colega, entenda, eu não estou defendendo o cara. Repare que eu disse que se para ser tutor deve-se saber inguês e ele não sabe, então não tem o que reclamar.
Porém, meu comentario foi acerca do ato ter sido preconceituoso, pois como essa auditoria por parte da CIP foi feita apenas com o jogador em questão, pode-se concluir que ou foi por força de preconceito ou perseguição, ja que, como você mesmo falou, muitos não gostam dele.
No mais, ficou claro numa SS que alguem postou a fala do GM, que foi muito infeliz, dizendo que: "Dificilmente brasileiros conseguem passar em teste de tutor, sendo assim, me senti na obrigação de fazer um novo teste com você para confirmar que o senhor não utilizou nenhum cheat.".
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=277487
Para quem desconhece o conceito de preconceito ae vai:
"Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual. De modo geral, o ponto de partida do preconceito é uma generalização superficial, chamada estereótipo, exemplo: "todos os alemães são prepotentes", "todos os americanos são arrogantes", "todos os ingleses são frios", "todos os baianos são preguiçosos", "todos os paulistas são metidos", etc."
* fonte wikipedia
Caso queiram procurar em outra fonte sugiro um dicionário.
E se ainda tiverem duvida sobre o fato ter sido ou não um ato de preconceito faça um banco de dados com informações sobre o ocorrido, não esqueça de relatar que isso nunca ocorreu antes e que essa auditoria foi feita apenas com um jogador que por sua vez é o Top 1 do jogo atualmente. Junte a SS do GM dizendo que brasileiros não sabem inglês e leve a um advogado, promotor ou juiz e pergunte o que ele pode te dizer sobre este fato.
Vou deixar bem claro mais uma vez, não estou defendendo o LP pra mim ele é um jogador como outro qualquer. Estou discutindo apenas a causa.