manha que digo é tipo, saber como caçar pra economizar o max possivel :]
se quise, pode ir shadowthorn, lah sem lootbag, as heaven blossom jah dão algum lucro :p e bagloot lah eh bom, pq tem mailbox (vc jah foi premmy, se tiver feito a quest, usa)
Versão Imprimível
manha que digo é tipo, saber como caçar pra economizar o max possivel :]
se quise, pode ir shadowthorn, lah sem lootbag, as heaven blossom jah dão algum lucro :p e bagloot lah eh bom, pq tem mailbox (vc jah foi premmy, se tiver feito a quest, usa)
Valeu Estou Vendo seu post sobre shadowthorn exatamente nesse momento pra mais duvidas eu posto aqui
--------------------------------Edited pra evitar flood------------------
Será que compensa pegar um P-Legs Vender meu Dragon Shield + Kina Legs e interar um pukin de gp pra comprar Vamp shield?
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
NÍVEL (LEVEL): 30/ 100% pra upar para lv 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30/ 42% pra upar para lv 31
EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Noble armor, Plate legs, Leather boots, Griffin Shield, Cristal necklace, Crystal Ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFB, Thunderstorm, tenho uma bp de mana fluids e outra com 4 life fluids e o resto de mana fluids, 4k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 1 á 5 horas + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber com essa vocação se usar runas nas hunts é perda de tempo, e quais equips comprar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamete ando caçando ghouls, scarab, larva, beholder, skeleton, nomad, mummy, crypt shambler, stalker, ghost, queria saber c o que estou caçando está bom e se teria alguam coisa que eu poderia caçar que desse bastante dinheiro e não muita waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Pessoal
NÍVEL (LEVEL):29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):29
EQUIPAMENTOS:Crown armor:wub:Crown legs:wub: Crusader helmet:wub: Vampire shield:wub: Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 40k 1 bp de hmm e 1 bp de mp 1 bp de stalagmite
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Como ta voltando as aulas +/- umas 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:exevo gran vis lux eh uma boa magia??? ou eh raro utilizala
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu qro um lugar pra ter lucro alto e outro pra ter bastante xp a waste tem q ser poka mas eu qro dim dim pra minha b legs e pra boh
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
ah eh outra duvida eu ja mato draggy ou eh melhor levar um bloker???
OS equips de ml valem a pena??
O ML tá bom, mas esses equipamentos são de knight! Venda essa crown armor e esse crusader helmet, e arrume uma spirit cloak e um crown helmet/hat of the mad, para te darem MLs a mais. Já respondendo a pergunta lá de baixo: itens que aumentam ML valem a pena sim, principalmente se você usar tanto um capacete, uma armor e um spellbook (você pode usar um novo a partir do level 30, se não me engano). Dá até pra vender a sua crown legs e comprar uma blue legs, se você quiser.
Se você comprar a blue legs fazendo do jeito que eu falei, vai até sobrar um dinheiro depois. Pra arrumar o resto do dinheiro, caçe guards com monks blocando pra você enquanto você ataca com a Wand of Draconia/Cosmic Energy. A exp vai cair um pouco, mas o lucro vai ser alto, principalmente se você fizer lootbag.
Great Energy Beam é uma magia que tem um dano bem variável, pode ser muito alto (em alguns casos tirando mais até que Energy Wave), ou bem fraco. O problema dela é que ela é um raio em linha reta. Dependendo da situação e do local (fechado, de preferência) ela pode ser útil sim.
Já dá pra você solar dragon, até sem summon se você quiser, mas você não aguenta facilmente mais de um.. se for pra caçar em locais cheios de drags, vá com um blocker mesmo.
eu tenho o crown e hat of the mad
por qnto da pra vender a crown legs??
cara eu tinha b robe mas ela sumiu sem mais nem menos
o shield ta bom ou ponho um demon??
b legs ta qnto????
com cnsigo esses spellboks???
Crown armor custa qnto??
O draggy eu solo na wand ou precisa de hmm ??
PS: nao me xingue por favor
Sim, você está caçando bem, Scarabs e Tumbas sãos as melhores opções.
Nesse level não há muita coisa que dê dinheiro...Drefia, Mino tower com bag loot é a melhor opção.
Não vale a pena caçar com runas, somente em algumas caçadas específicas, a melhor opção mesmo é ir wand+stryke....
Crown legs é no mínimo 12k, no Djinn.
Blue legs é +/- 20k
Spellbooks são drops de monstros e quests.
Crown armor nao vale a pena pra mage.
Draggy nao usa Hmm, ele é imune em 25% contra isso.
Se for free, use Icicle+wand of decay contra ele.
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, crown helmet, spellbook of enlightenment, woce, woi, scarf, leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps fireball..2 bp de explo...1 de thunderstorm...5 bp de mp...1 bp de hp..25k...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante...4h +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como pegar ml sem gastar grana?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM.
NOME DO PERSONAGEM: Diabolling
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):26
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Platinum Amulet,Focus Cape,Knight Legs,Bh shield e Wand of Cosmic Energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5.5k no banco e 1 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Segunda à Domingo-15:00 às 22:30
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não sei o que caçar direito.Até o lvl 25 eu caçava bh mais agora parei
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim
Esquece ml!!!!! Sou daqueles que diz que o ml vem em hunt. Vai caça q ele aumenta, mas se quiser treina-lo compra uma arma melee e vai nos rot de dara runar, mas eu realmente axo perca de tempo.
Sul de drefia eh bem legal de caçar, e com sorte³³³³³³³³³³³³³ tu pode cata um vamp shield dos vampire. Tumbas (peninsula, tarpit, stone, etc...) sao mt boas. O lvl 33 tu pega facin ai dps vai de woi no -2 dessas tumbas q a exp vai ser otima...
Esse ml eh com os ekips??? Se for ele tah meio baixo :X
Ekips legais, mas eu realmente axo q usa os spellbooks em hunt normal nao rende, axo mt poca def, prefiro usar focus+hat q um shield bom :)
Um otimo lugar sao as caves de dwarven. Caça onde tenha soldier e 1~3 guards. A exp vai ser boa e se fizer lootgab o lucro tbm ;)
Vende essa k-legs e usa plate legs, mas se os 20oz. nao encomodam usa a k-legs, mas prvidencia uma blue legs mais pa frente. Ml podia ser maior, mas vai hunt q ele cresce :P