Enfim algo util... Eliminar as filas foi uma otima sacada
Versão Imprimível
Enfim algo util... Eliminar as filas foi uma otima sacada
Pra mim não tem esse negócio de surreal não cara, eouieoeueoiue
"Po, muito surreal, você tá lá na época medieval, e vai comprar 20 BPs de UH, e o NPC tá falando com você e o cara do lado ao mesmo tempo, onde já se viu?!"
Se você Tibia pra ser real, você jogava The Sims, não Tibia
eioeoieuoeiueioue
Ah! E você ir comprar pedrinhas pra ir caçar um Dragão é muito real também né cara? :D
Caraaaca!(teclado dsconfigurou, to sem acento)
Primero: Os cara reclama de rook sem nem ter visto... Como mta gente jah disse, mostraro 30~ SQM DESSA CIDADE!Eu achei mta falta d criatividad, pq a CIP usou sprites de Port Hope(parecidos)... + ngm nem sab se a cidade vai ser assim! entaum suas boneca, cala a matraca e espera, pode ser? -.-
Segundo: Os cara ae q taum falano q soh pq saum premy axam q tem q ter tudu pra eles... eu tenhu acc premy lvl 48 ED....Cara, Tibia eh um jogo GRATIS. Vc paga + se vc kiser ter + vantagens... se naum kiseh gastar, naum gasta..Alguem jah viu a CIP fazendo apelo pra vcs comprarem premy pra poder sustentar o jogo? Na moral, q arrogancia fii.
Terceiro: Os cara ainda taum reclamando da UH? CARAMBA! Naum tah gostano fi? PARA DE JOGAR! NGM TAH T OBRIGANO! "Ai, agora eu healo poko!" VTNC! Eh mto + vantajoso as health potions e tals...+ Barato, + acessivel, menos injusto(dexa eu tentah explicar pq: definissaum(basica) das profissaums:
.Sorc->Mage da dstruissaum(soh vive pra magia)
.Druid->Mage da natureza(tbm soh vive pra magia)
.Paly->Eh o "meio termo" entre mage e kina
.Kina->CHUCRO, PEDRERO E ANALFABETO BRUTO
Alguem jah viu um cara moh piaum saber usar uma runa?Kina n tem inteligencia! Ficou mto + realista!!). Eu soh axo q a CIP devia melhorar um pouco o tanto q as HP e MP heala sem aumentar os pressos... Gasta de +...No meu druid lvl 34 em harmonia eu gastei 4 BP de mana potion pra blokar um DL.... foi uns 4k
Quarto: Sistemas novo dos NPCs pra mim ficou uma beleza! 5 minutos antes d postar aki tinha altos nub no banco de venore pentelhano....
Ainda bem q n vai ter Keywords pra quests, pq se naum ia ficar totalment sem grassa...
Eu sou do tempo q kina n morria e sorc tirava 2k de pessoa na UE.... de lah pra kah o jogo ficou mto mais dificil n ficou n? Que vc axa + dificil, healar 4k de vida ou healar 750?
Que vc axa + dificil, hitar 3k ou hitar 600? Que vc axa + dificil, upar q nem loko sem se preocupar em treinar pq teu dano sobe juntu com o lvl ou fikar treinano 1 meis pra dah best hit 270?
Na moral(pros ET q reclama)
VAAI PRA PQP!! PARA DE JOGAR SE N TAH FELIZ!
nada mais
Gostei deste Teaser, está mudança nos NPC's será de grande ajuda, principalmente para quem joga em NO-PVP em que existem players que ficam travando NPC somente para irritar os demais jogadores.
Estas pessoas do fórum ou tem 5 anos de idade,ou não sabem ler,ou se fazem de cegas.
COMO AS PESSOAS PODEM INVENTAR COISAS SÓ PARA FALAR MAL DA CIP.
1ºOs NPCs vão continuar falando em publico,mas certas coisas vão se manter em segredo,ta escrito no tópico,vocês não sabem ler?
2ºParem de falar mal de rook,pois esse update ainda não é o dela.
3ºTibia é o 8.2 a partir desse update.Não tente querer que volte ao 7.5 ou sei la,pois eu e você sabemos que tibia esta melhor do que antes ¬¬,e que quem fala isso só esta indo por modinha do "Velhos Tempos" e "Cip Sux"
E não se esqueçam tibia não se passa na idade media,tibia se passa no mundo de tibia, se fosse parte da historia poderia ter até espaço nave.Pois a linha de tempo do tibia não é a mesma da terra O.o
E se que se o Guido quiser,ele pode acabar tibia para e comer seu chucrute em paz.Pois ele é o dono da empresa.
E se mesmo assim você achar tibia uma merda,existe um monte de sites que você pode achar jogos,procure Level Up no google e você vai ver.Agora para de encher quem gosta de tibia =/
Tomara q eles nao façam outra besteira como nos ultimos updates...
Que seja, faz assim então:
30 dias de trial. 45, que seja. Passou de rook, começa a conta o trial, depois disso, pra joga, tem que ter premmy.
A "massa" tibiana despenca desse jeito, e os brs de 10 anos de idade que se axam fodoes não vão mais enxer nosso saco.
- players, + lugares pra hunt, ou seja, - botters, ja que com - players, a probabilidade do jogador ser botter é muito menor.
Todos esses que estão nos criticando, no minimo são free accs, que não tem renda fixa pra pagar uma premmy quando quiserem.
OMG!
Não acredito que essa idéia veio da CIP...tá MUITOOOO boa!:eek:
Quem conhece a fama da CIP sabe o que estou dizendo o/
EDIT:
Cara, cala a boca...Eu tenho dinheiro para pagar p-acc todo mês se quiser, e crítico sua idéia. Mas, se quer jogar um lugar onde você não passe de um otário que tem seu dinheiro sugado mensalmente por uma empresa, existem milhares de RPG com isso.Citação:
Postado originalmente por LEIRBAG
PS: Você deve se encaixar nesses BR's de 10 anos que se acham os fodões.:rolleyes:
Ah num gostei muito n dessa de abri a janela de conversa cum u NPC..... Mas ja a mudança de rook fiko legal diviam ate bota novas quests e talz :P..... tipo assim divia fik do jeito q ta so q os NPC atende mais de 1 ao mesmo tempo.:):)