Muito bom velho a seção mais o que eu fiquei impressionado é com as historias dava pra fazer um filme ia ficar rox magina filme do tibia estilo sparta só que contando essas historias de guerras entre monstros e seres humanos
Versão Imprimível
Muito bom velho a seção mais o que eu fiquei impressionado é com as historias dava pra fazer um filme ia ficar rox magina filme do tibia estilo sparta só que contando essas historias de guerras entre monstros e seres humanos
Fui com meu RP mostrar um poucos do macacos, lvl 50 com uns skills 75/60 já da pra caçar lá , com um lucro menor .
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=154308
não consigo ver nenhum video da videoteca quando abro o site , fica dando pra eu dar upload nao download alguem ajuda pls!!!
Se eu for reviver malz q n sei quand foi o ultimo post e talzzz n sei se pode revive esse ...... mais brigadao msmo pally team mto bom,li as 2 primeiras paginas dps desisti skaopksaopksao,a historia do tibia foi mto boa poderiao criar um filme baseado nela ou intao uma versao futura do tibia com carlin destruida e talzzz seria mtoo roxxx uma guerra entre carlin e thais com players.... BRIGADO MSMOOOO GALERA DO PALY TEAM
Ola =)
achei muito massa, + tem um erro ai...
O Elite Draken Helmet,ele não dá 3 + de distance, e sim + 1 de distance e + 3% proteção contra death =)
abraço
Topico muito bom
Quando estará disponivel a videoteca ?
melhor tutorial que eu já vi hahaha mt bomm mesmo