@Steve do Borel - Essa Aura Bolt é esquisita mesmo. No Super Nintendo eu dou uma babada no polegar e consigo fazer girando-o pelo D-pad, mas no teclado tem que ter dedo de proctologista para conseguir fazer isso.
Mas descobri uma maneira alternativa de lançar o golpe: o golpe é direita / baixo-direita / baixo / baixo-esquerda / esquerda, certo? Faça assim:
1) Segure o botão direita
2) Segure o botão baixo sem soltar o botão direita
3) Solte o botão direita e logo em seguida segure o botão esquerda sem soltar o botão baixo
4) Solte o botão baixo
5) Solte o botão esquerda
6) Aperte o A :o
Pode testar. Dá certo.
Não gosto do Cyan.
O Cyan é o mais lento de todos os personagens e seu especial é um lixo. É preciso ter saco de ouro para usar quadra slash ou superior. As duas boas vantagens que consigo ver nele é a possibilidade de usar um special bacana sem custo nem perda de tempo (o primeiro) e a arma Tempest, claro... Mas ainda assim não gosto dele, apesar de seu retrato lembrar o Seu Madruga.
@Mig Master - Como o Steve do Borel disse, o nome Locke foi retirado da mitologia nórdica. Loki é um dos principais deuses do panteão escandinavo (ao lado de Odin e Thor). Ele é o deus da trapaça e protetor dos ladrões, e é o mais próximo que uma divindade nórdica consegue chegar do Lúcifer cristão. Apesar de todo este currículo, os velhos vikings admiravam o ambíguo Loki, fazendo oferendas e orações em troca de sorte no amor e na pesca.
Ah, quando escutei a Terra se tornar um esper pela primeira vez dando aquele grito à la giz riscando quadro negro tomei um puta cagaço. Eu tinha uns nove anos.
@Angel of Darkness - Segunda-feira liguei o PC e fui surpreendido pela tradicional tela preta de abertura entrameada de pontos coloridos e caracteres aparentemente pré-colombianos. Quase vomitei. Mas consegui levar o HD ao técnico mais próximo, que trocará a placa de vídeo.
~Ubi dubium ibi libertas